terça-feira, 14 de outubro de 2014

GRUPO ARCTURIANO – VERDADE ABSOLUTA

VERDADE ABSOLUTA
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 13 de outubro de 2014



Nós do Grupo Arcturiano viemos lhes desejar paz, alegria e bondade entre si nesta época de luta e confusão.

Nós sabemos que muitos estão sofrendo, mas nós vemos grande despertar através de experiências.

Há muitos que sempre viveram integralmente no sistema de crença tridimensional que agora surpreendentemente se encontram questionando suas crenças principais de modos que estão lhes permitindo despertar.

Eles estão colhendo os benefícios da Luz crescentemente fluindo na Terra mesmo que eles não estejam cientes do por que a mudança parece estar acontecendo dentro.

Como a Luz flui de um número crescente de campos de energia em evolução, isto adiciona Luz à consciência mundial universal, expondo e dissolvendo no processo as áreas de sombras.

É assim que o mundo está despertando – cada pequena conscientização da verdade/Luz ajuda a dissolver a ilusão e soma ao todo, pois somente existe UM.

Muito em breve, haverá Luz suficiente na consciência mundial para alterá-la.

É isto que significa “a mudança” – uma transferência da dominação de energia.

Nós desejamos falar da verdade que se manifesta, como tudo, pelos níveis físico, emocional, mental e espiritual – a verdade como um Absoluto e também a verdade com um ordinário.

Quando falamos da verdade nessas mensagens, estamos nos referindo ao Absoluto – Verdade Divina.

Na Verdade, não existe nada além da Consciência Divina onipresente que no cenário humano é interpretada pela mente e é vista como material.

A terceira dimensão vê a vida por um filtro de separação e também uma crença de que tudo ou é bom ou é ruim (dualidade).

Muito frequentemente, o sistema de crença de um indivíduo simplesmente tem sido aceito sem pensar, vindo da consciência consensual mundial.

É muito importante lembrar que os pensamentos que vocês possam ter não são realmente seus até vocês os aceitarem como seus.

Os pensamentos e crenças da consciência mundial estão pairando e sempre estão disponíveis para serem reivindicados como verdade ou não.

Permitir que pensamentos não convidados simplesmente fluam sem lhes dar qualquer importância é uma reivindicação de seu poder e movimento para a verdade.

A resistência a ideias indesejadas ou pensamentos simplesmente dá a eles um poder que eles não têm.

No cenário humano, a verdade é determinada pela sua declaração honesta ou não do que vocês sabem ou sentem que é correto.

Ela também representa uma opinião consensual sobre assuntos específicos, como ditam os “peritos” ou aqueles no poder.

Viver a partir de uma mentalidade tridimensional faz alguns indivíduos e também negócios e governos não sentirem obrigação de honestidade ou verdade se e quando ela não se encaixa em suas necessidades ou agendas pessoais – refletindo a crença na separação.

Conforme a humanidade evoluir cada mais profundamente na conscientização de que tudo é interior ao UM, ela começará a entender que as palavras e ações da vida diária comum são importantes porque o que um diz ou faz ao outro, ele diz ou faz a si mesmo.

Medo, reconhecido ou não, é a causa raiz da desonestidade e mentira – medo de carência, limitação, rejeição, falha, punição, etc., e somente pode ser eliminado pela Verdade.

O medo se origina das experiências e ensinamentos tridimensionais de vidas passadas e também desta vida.

Muitas dessas experiências foram horrendas, provocando impressões de longa duração na memória celular e campos de energia.

Essas energias antigas, celular e emocional, são o que agora vocês estão no processo de limpeza.

Algumas das limpezas mais intensas de energia podem deixar vocês se sentindo exaustos e deprimidos.

Saibam que nada está errado, vocês estão evoluindo, então não reivindiquem essas sensações como tendo algum poder sobre vocês, o que simplesmente as trará de volta ao seu campo de energia.

As crianças falam a verdade até que lhes ensinam a não falar, através do medo ou da punição.

Muitos adultos acreditam que estar certo os torna importantes (mais adoráveis) e então dizem ou fazem o que é preciso para fazerem-nos ser vistos como sempre certos – um reflexo da crença na separação do Amor/Eu.

Frequentemente os indivíduos simplesmente estão mal informados e falam a partir da ignorância, mas como com todas as ações, a intenção por trás das palavras lhes dá sua energia.

Inverdades ditas inocentemente contêm a energia pretendida pelo emissor que é para ser confiável.

Nós não nos referimos à fofoca maliciosa.

Fofoca e crítica são facetas da dualidade e separação que refletem autoaversão e criam a necessidade de uma pessoa se ver como melhor do que os outros para sentir alguma aceitação ou amor-próprio.

Essas atividades não somente humanamente (nunca na realidade) ferem a pessoa de quem se faz fofoca, mas também chegam ao lar para descansar no campo de energia do emissor outra vez... somente existe Um.

Com a evolução vem a incapacidade de falar inverdades para ganhos pessoais.

O estudante espiritual se torna crescentemente ciente desse gentil tapinha no ombro sempre que ele é tentado e começa a entender que sua amarra espiritual tornou-se muito curta.

A Verdade Divina é um Absoluto – que É, sempre foi e sempre será – mantida no lugar infinitamente pela Lei Divina.

O Absoluto jamais será conhecido ou entendido totalmente com a mente humana limitada e isso por que durante éons de tempo, o homem repetidamente tem criado Deuses em sua própria semelhança refletindo as qualidades que se acredita serem importantes na época.

O objetivo de todas as almas, em todos os planetas e dimensões e também na Terra, é e sempre tem sido evoluir na totalidade da percepção do UM, e então tornar-se o Um.

A alma sempre foi perfeita, mas por suas jornadas de experiência, não tem se lembrado disto e então tem lutado vida depois de vida no processo de despertar.

Ela está na jornada espiritual e propósito de vida para no final se conscientizar da Divindade e viver a partir desse estado de Consciência.

A Verdade Divina antes é captada e interpretada intelectualmente até que com o passar do tempo ela vai para níveis mais profundos e se torna a realidade – seu estado de consciência.

A jornada de cada alma assume infinitas formas e caminhos e experiências, o que é que todos vocês têm feito.

Livros, cursos e mestres somente podem assistir para chegar ao nível obtido de consciência do autor ou mestre.

Isto não é dizer que pode não ser o livro perfeito, curso ou mestre para vocês em determinada época, mas sempre usem sua intuição quando decidir se algo é certo para vocês.

Só porque algo é popular não significa que seria certo para vocês.

Na verdade, vocês podem estar além de um ensinamento específico ou mestre.

Sempre chegará a hora em que vocês começarão a aprender a partir de dentro, pois é aí que a Verdade reside.

Informação, respostas, explicações e ideias que resultam nos momentos “aha” para vocês são os frutos de seu próprio trabalho interior e frequentemente se manifestarão quando vocês menos esperarem, quando estão fazendo algo tão cotidiano como arrumar a cozinha, mas ao mesmo tempo é um período silencioso e receptivo.

As questões da vida começam a ser vistas de novos níveis de compreensão e uma verdade que vocês possam ter lido e refletido, mas nunca totalmente entendido, pode de repente se tornar simples e clara.

A Verdade Divina é tudo que EXISTE e é infinita.

Há um antigo ditado oriental que diz que se você pode abrangê-LO (o Absoluto) em sua mente, (o que muitos pensam que abrangem), então, não é isso.

A Verdade Absoluta é toda ideia espiritual incorporada na Consciência Divina, sempre presente, mas interpretada pela mente no cenário humano de acordo com a consciência individual e mundial.

Tentar e viver no Absoluto, antes de obter esse estado de consciência é um sério erro que muitos estudantes espirituais cometem.

Jogar fora seus remédios antes de ter alcançado a consciência de sua perfeição e totalidade como um Ser Divino é uma ação muito humana.

Entretanto, quando algo não ressoa mais com vocês, nunca tenham medo de deixar ir.

Manter alguma faceta de sua vida só porque ela é o que vocês estavam acostumados é um bloqueio para o seu despertar.

É necessário que vocês vivam a partir de seu mais alto estado alcançado de consciência, vivendo a verdade que vocês conhecem enquanto se aprofundam mais e mais através de prática e estudo.

A ação de transição ou morte não traz uma conscientização repentina da Verdade como muitos acreditam.

Vocês são o seu estado de consciência e, portanto, o levam consigo.

Todos são ensinados e orientados amorosamente a partir do outro lado, como o são aqui.

A evolução é um processo de uma conscientização sempre crescente de quem vocês realmente são, queridos.

A evolução é um processo que não termina da noite para o dia, a menos que vocês tenham feito o trabalho que os leva para este estado de consciência em vidas anteriores.

Tentem não desanimar e sentir que não estão fazendo progresso se a vida parecer cotidiana e ordinária.

Não se comparem aos outros, façam o melhor que puderem sempre se lembrando de que vocês são orientados e nunca estão sozinhos.

Se vocês sucumbirem sob o peso de alguma carga humana, resistam à tentação de apontar o dedo ou culpar, e sim, simplesmente se recomponham e continuem.

Em breve vocês descobrirão que o céu não cai quando vocês cometem um erro e nem se vocês têm de voltar ao início de sua jornada.

O fracasso é um conceito na mentalidade tridimensional.

Não existe isso de fracasso na realidade, somente experiência de aprendizagem.

Queridos, vocês são amados, muito amados e honrados profundamente por seus esforços e trabalho.

Tudo está procedendo de acordo com o plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Olá! Como estão indo e a saúde de seu pai?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Daniela. Ainda estamos na correria e hoje haverá uma reunião de médicos para estudar os procedimentos possíveis. Por enquanto estamos no aguardo ainda e o pai na UTI.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE