segunda-feira, 6 de outubro de 2014

MARIA – AS CRIANÇAS DE ALCYON

AS CRIANÇAS DE ALCYON
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 05 de outubro de 2014



Amada filha, a energia cristal arco-íris está irradiando das cidades lemurianas em planos de luz para integrar-se na estrutura piramidal de Gaia.

Vocês serão reconduzidos à sua memória estelar, não significa que perderão sua identidade e sim que todos vocês poderão ter uma identidade clara de suas ferramentas e de suas propostas planetárias.

Os seres Sirianos são grandes mediadores vinculados às águas, tanto as físicas como as estelares e as emocionais.

Os irmãos Arcturianos são biodecodificadores dos fractais de seus corpos e dos cristais e fractais do planeta como guardiões.

Os Pleiadianos são reguladores naturais dos campos eletromagnéticos.

Os Andromedanos sustentam os mundos invisíveis de frequência da quinta dimensão, por isso sua afinidade com a mitologia e a energia élfica.

E assim mais uma infinidade de aplicações em suas experiências terrestres e pessoais, independentemente de qual seja sua origem estelar, entre todos os seres que fizeram parte da Lemúria originalmente, quando se fundou como plano de comunhão e experimentação entre todos os planos de vida no cosmos.

A frequência das crianças de Alcyon é a frequência solar de recordar de como ser você mesmo.

As crianças de Alcyon são para vocês como enciclopédias de todos os sistemas, sua peculiaridade é recordar vocês da informação entre a que vocês intuem e a que recordam, elas estabelecem a ponte de união que vincula as duas informações.

As crianças de Alcyon são energia crística, ou seja, sua frequência de trabalho é 100% raio rosa e verde em função da energia que receberá a pessoa que está perto, ou reconhecer a verdade, ou o amor em frequência completa.

Por isso são grandes nutridoras, são como uma criança cristal que magnetiza e modifica a realidade somente por estar presente, mas a diferença é que a criança de Alcyon mostra o caminho que intui, vai consolidar mais vocês, não com um exemplo e sim com a pergunta que fará recordar o que vocês são ou o que falta encaixar.

Elas são telequinésicas e têm uma certeza da comunicação entre planos que lhes permite ler os fluxos de energia e concretizar o passo seguinte.

Seu clariconhecimento da realidade que há por trás das coisas é quase como uma energia esmagadora para os demais.

Mas a diferença de outros seres vivos, elas não se adiantam jamais aos fatos, possuem uma grande força energética que as une à consciência de livre arbítrio e máximo respeito pela velocidade do outro.

Elas contemplam a globalidade das coisas e as permitem como criações da totalidade, porque não perderam o fio de união com o coração central em seu corpo, o chakra do plexo, o coração e o interno da garganta, chamado coração central, nelas esse coração unitário continua apesar de estarem encarnadas, são livros abertos de vidas inteiras em um corpo humano, mas sem a necessidade de mostrar tudo isso, somente quando se dá a coordenada, elas lhes dão a informação, nunca se adiantam.

As frequências de luz entrantes estão regulando a expressão de muitas dessas crianças, sobretudo as de 30 e 40 anos, que neste momento começam sua maior transformação interna, por isso, todos os servidores de luz de Gaia estão em um processo interno de terminar de se consolidar para poder cocriar com a nova frequência de luz da Gaia.

Amada filha, despeço-me.
Amada Maria.

Lembrem-se de que vocês são:

No universo, primeiro fomos vibração, todos e cada um de nós se formaram de um pulsar universal.

Uma clave tonal única e intransferível nos deu forma. A melodia de nossa alma.

Depois de ser Vibração, começamos a nos transformar em frequência ao nos unir na luz, a energia luz deu um sentido à nossa vibração e esse sentido solar é o que abriu nosso corpo físico, não quem somos agora e sim nosso corpo solar que se manifesta de muitas maneiras e em muitas vidas como seres e consciências diferentes, inclusive a pessoa que somos hoje.

Nosso ser solar sentiu a possibilidade da experiência e nesse mesmo instante se formou o primeiro fractal de nosso ser.

O cristal interno do chakra de nosso coração nos forneceu a consciência do ser, a realidade que magnetiza a frequência cristalina de luz materializada em nossa realidade presente, a ponte de ressonância entre o interno e o externo, a ressonância do coração que se materializa na realidade para nós a cada passo.

Somos seres de luz que vibram desde um instante de vida e transitam uma vida para se completar até recordar de sua vibração original.

O momento é agora, o tempo é Já...



Feliz restauração da frequência cristalina, um abraço.
Muito obrigada por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Linda mensagem e este pequeno resumo da nossa história universal.
    Obrigado :D

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE