segunda-feira, 27 de outubro de 2014

GRUPO ARCTURIANO – AMOR, EVOLUÇÃO

AMOR, EVOLUÇÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 26 de outubro de 2014



Saudações, queridos.

Nesta época atual de confusão, muitos de nós vemos uma luz irradiando.

Muito do que está acontecendo vocês não estão cientes, pois o caos está atuando para criar uma mudança de consciência para muitos, que de outra forma, não estariam abertos para a mudança.

A condição humana teme a mudança e encontra uma sensação de segurança na mesmice independentemente de como desconfortável, doloroso ou ultrapassado possa ser.

Aqueles vivenciando situações caóticas, em sua maioria, receberam ordem antes da encarnação para participar de alguma experiência que pode ser necessária para ajudar na alteração da consciência mundial.

E ao realizar isso, eles estão concluindo o karma pessoal e também servindo para ajudar a despertar e alterar a consciência mundial.

Nem toda experiência caótica é pré-planejada.

Há vezes em que uma alma fica tão sobrecarregada pela vida na Terra que ela se esquece de seu contrato pré-natal e ataca de forma prejudicial a outros e a si mesma.

Nós desejamos novamente falar do amor, examinar a energia do amor como Unidade porque uma compreensão do amor é o alicerce da ascensão.

O mundo em geral está confuso quanto ao amor e manifesta isto externamente através de conceitos e crenças baseados em sistemas pessoais.

Nós dissemos muitas vezes que o amor é a energia coesiva do UM se manifestando como os muitos e está sempre presente, seja ele reconhecido ou aceito, ou não.

O amor não vem e vai.

O amor pode ser negado ou então se resistir a ele, mas ele sempre está presente, gostem ou não.

Há aqueles que acreditam que podem reter ou dar amor e os conceitos tridimensionais do amor podem ser manipulados, mas isto não é o AMOR.

O Amor é a Consciência Divina Onipresente e quando, por ignorância ou escolha do livre arbítrio, um indivíduo ignora isto, ele experimenta as manifestações de separação.

Vocês são criadores criando suas próprias experiências de acordo com o estado de consciência iluminado ou ignorante.

Não se pode fugir do Amor/Unidade, pois ele é a realidade – tudo que existe, interpretado física, emocional e mentalmente de acordo com o sistema de crença.

Examinem com muita atenção quaisquer crenças persistentes que vocês ainda podem manter em relação ao amor e reconheçam as influências externas da mídia, de amigos, hábitos ou experiência que pode estar contribuindo com sejam quais forem os conceitos que vocês ainda mantêm.

Perguntem-se: “Em que eu acredito que me faz sentir deste modo?”.

Para a maioria precisará ser um exame profundo e honesto para se descobrir.

A gratidão é uma faceta do amor, a energia refletiva do fluxo de saída do amor.

Pratiquem agradecer por todas as coisas em sua vida, pois até um fluxo mínimo de gratidão os ajuda a ir além dos conceitos e entrar no fluxo do amor.

Permitam-se receber, sabendo que vocês são merecedores de receber.

O amor não pode ser colocado numa caixa para ser aberta somente em certas ocasiões – ocasiões que exijam algum sentimento material de merecimento de amor.

O Amor é a energia onipresente da Consciência Divina Uma.

Normalmente quando alguém comete um ato infame contra o outro, a “vítima” declarará: “Eu perdoei a pessoa.”, enquanto que internamente ainda mantém uma atitude de indignação presunçosa em relação ao ato ou pessoa.

Isto é perfeitamente compreensível na consciência tridimensional de dualidade e separação, mas vocês não estão mais nesse estado de consciência e precisam começar a viver a partir do sentido superior do que vocês sabem.

A verdade precisa ser vivida, não apenas dita ao redor de uma mesa de jantar.

Por favor, entendam que nós não estamos dizendo que aqueles que cometem crimes não deveriam ser responsabilizados, pois este é o nível que eles entendem, mas nós dizemos que vocês estão evoluídos o suficiente agora para ver essas coisas de um ponto de vista diferente.

Perdoar e reconhecer a Luz Divina de todas as coisas viventes não é trabalho para fracos, é extremamente difícil deixar ir a autorretidão quando é mal entendido ou vitimizado.

Entretanto, quanto mais vocês integrarem a verdade, mais vocês começarão a ver através das aparências humanas e reconhecer quaisquer conceitos tridimensionais restantes que vocês possam manter pessoalmente.

A vida se torna mais fácil porque as experiências do mundo não ressoam mais com a sua energia.

Reservem um tempo para examinar seu sistema de crença com muita atenção e honestidade.

Comparem quaisquer conceitos que vocês ainda podem manter com a verdade que agora vocês sabem sobre o Amor.

Situações kármicas entre indivíduos podem ser levadas à conclusão de uma vez por todas através do Amor Divino mesmo se uma das pessoas envolvidas não escolher participar.

Primeiro reconheçam que a outra pessoa é um Ser Divino mesmo se ela não souber ou se importar em saber disto ela mesma.

Então enviem luz a ela e conscientemente tenham a intenção de que quaisquer cordões energéticos negativos que possam ter sido criados entre vocês sejam amorosa e permanentemente retirados.

Muitos relacionamentos kármicos antigos estão entrando no conhecimento consciente nesta época porque é necessário ir além deles ser for para vocês evoluírem.

Laços kármicos são facilmente reconhecidos quando há alguma pessoa ou pessoas em sua vida com quem vocês constantemente se sentem fora de sincronismo, não gostam, ou a quem vocês resistem de alguma forma.

Muitas vezes é um parente, o resultado de escolhas pré-natais feitas por ambos para ativar e então limpar o resíduo energético antigo.

Cordões energéticos também podem se desenvolver através de “amor” demais e apego ao outro, e estes também precisam ser limpos.

A maioria dos cordões energéticos se desenvolve e pode fortalecer através de vidas e foram trazidos com vocês para esta vida.

Agora é hora de limpá-los para vocês estarem livres para evoluir.

Vocês estão preparados para a sintonia fina de crenças sobre o amor, indo além dos conceitos de uma sociedade enredada na crença de que o bem de uma pessoa está fora dela e nas pessoas, locais ou coisas.

Isto não significa que vocês não podem ter relacionamentos saudáveis e felizes, mas significa que os relacionamentos reais somente podem vir depois que se vai além da “necessidade” de um relacionamento pela percepção de que se é completo com ou sem o outro.

Essas parcerias ocorrem por escolha de ambas as partes, contêm o respeito mútuo pela individualidade do outro, e nunca são baseadas em necessidade, julgamento, insegurança ou na crença de que um é a metade de um par.

O Amor é o fluxo de saída natural de uma consciência que percebe sua totalidade e integridade em virtude da Unidade, queridos.

Neste estado de consciência vocês param de olhar para outros para completar vocês.

Vocês param de se permitirem ser validados por opiniões externas.

Vocês passam a saber que na realidade vocês são completos e perfeitos e as opiniões do mundo são irrelevantes.

Vocês sabem que não podem jamais ser separados de quem e do que vocês são – JAMAIS.

Isto não significa ignorar o senso comum ou falhas humanas que precisam ser observadas, mas significa que dentro do seu coração vocês começam a se identificar com o seu verdadeiro EU ao invés do eu ego.

Uma conscientização do AMOR os permite livremente amar o mundo porque agora vocês são capazes de ver através dos quadros externos.

Agora é um tempo poderoso e uma percepção mais profunda de que o Amor é o resultado da ascensão.

Nada mais de rótulos, nada mais de se abster enquanto decide quem é merecedor de amor e quem não é.

Isto não significa que vocês precisam sentir uma emoção de amor pelos transgressores do mundo, mas significa que é preciso chegar à conscientização de que aquelas almas ainda não despertas também são Seres Divinos.

Visualizem um diamante no coração de cada uma e de todas as pessoas que vocês encontram ou conhecem mesmo que esse diamante possa ser muito pequeno.

Vocês estão preparados para aprofundar mais seu entendimento – vivendo, movendo e tendo sua existência no Amor real.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE