sexta-feira, 10 de outubro de 2014

MELQUISEDEQUE – O MANTO DE UNIÃO EM GAIA

O MANTO DE UNIÃO EM GAIA
Mensagem de Melquisedeque
Canalizado por Elsa Farrus
Em 09 de outubro de 2014



Nestes dias está consolidando uma capa quase imperceptível para vocês a nível de Gaia que também está consolidando seu campo eletromagnético.

É uma fina grade cristalina situada entre o corpo causal e o emocional.

Esta capa de luz e informação é a que reverte os processos inacabados, ou seja, aqueles temas de sua vida pessoal que são recorrentes e que parecem não terminar nunca, inclusive entre vidas.

Com a união desta capa ou manto cristalino, quando voltarem a vocês esses tais temas, vocês saberão internamente fazer as conexões necessárias para concluí-los de maneira natural.

Por que esta área de seu corpo causal estava desconectada?
Porque era necessário para realizar as experiências humanas dos limites.

Para que se reconecta agora?
Para poder recuperar sua totalidade.



Não se trata de um jogo, é um tema dimensional nos planos de 3D, para escolher viver certas experiências e não outras é necessária a desconexão de ferramentas concretas em seu ser.

Quando o planeta transcende a 3D e aí penetra em todas as dimensões, não somente a 5D, o fluxo de energia e a maneira de criar já não é parcial do Eu, da escolha da chama e de circunstâncias, é da imaginação e emoção coletiva  – todos nos nutrimos das experiências de todos.

Na 3D também é assim, só que as experiências a partir da 4D e da 5D, uma a uma, são frequências de luz que nos levam a experimentar de maneira natural todo um coletivo.

Por isso a função desta capa, por isso a necessidade de estar interconectados não somente causalmente com a realidade, mas também a nível emocional global, para transcender o EU e caminhar no EU Sou.

Muitos de vocês estão passando por momentos muito agitados – faz parte da incorporação final de memórias – e por isso, a reativação de maneira sutil desta capa energética lhes garante agilidade para todos os momentos de maneira inconsciente, lhes garante uma união planetária que apoia uns aos outros no equilíbrio.

Quando um ser para por uns minutos, respira e decreta o bem maior para a terra, esta energia é distribuída a todos os níveis entre todos os seres vivos do planeta de maneira mais intensa e mais ágil.

Por isso agora é o maior momento, o ponto de inflexão para a reativação dessa grade, ela os ajudará cocriar amplificando.

Toda energia que vocês enviam na frequência de amor e equilíbrio modifica exponencialmente a quantidade de seres despertos em Gaia como uma onda de amor e energia.

Vocês são seres divinos em ação, vocês são a manifestação da vida em Gaia, e agora esta manifestação se fará mais presente, mais concreta e mais ágil, em primeiro lugar para decodificar seus passados e em segundo lugar para criar de maneira consciente e simples.

Amada filha, são tempos lindos de renovação de frequência e daqui até dezembro será cada vez mais intenso.



O portal 9-9-9, ou seja, 09 de setembro de 2016 será a fusão com sua totalidade a nível planetário; não significa que muitos de vocês já estão fundidos com ela, alguns tempos sim, em outros momentos se desconectam um pouco mais, mas é muito lindo ver como brilham seus corações.

Agora é tempo de cocriar.
Como?

Muito simples: do compromisso pessoal de parar, respirar e dedicar uns minutos por dia para irradiar amor para o planeta e todos os que estão no caminho; tanto faz a técnica, o que importa é manifestar os desejos de equilíbrio e eles serão rapidamente distribuídos pela grade e manto eletromagnético e nutrirão todos os seres em Gaia.

Assim, cada ser terá a energia suficiente para poder cancelar seu passado e as soluções espontâneas se abrirão para ele, pois fazem parte de um todo chamado vida, e na vida todos somos apoiados, independentemente de nossa criação física, porque na vida há um caminho para tomar consciência.

Agora esta linha de vida necessita de vocês para crescer, e vibrar juntos é muito mais lindo e fácil.

As soluções para as experiências sempre estão aí, mas às vezes nos perdemos nas formas, e nos medos, e nas emoções que nos degradam energeticamente, por isso a irradiação energética permitirá compensar a vibração do planeta, e em sincronia, cada ser terá a força vibracional para alcançar seu propósito que não via.

Obrigado filha amada, e recordo: cada pensamento de amor pela humanidade nutre esta grade de abundância e vida.

Agora o seu compromisso como cocriadores é agilizar os processos.

Despeço-me desde o sol de Alcyon,
Melquisedeque.



Muito obrigada por compartilhar esta canalização sempre que sentirem.
Feliz dia,
Elsa.




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE