quarta-feira, 22 de outubro de 2014

MARIA – AS DIVISÕES ILUSÓRIAS

AS DIVISÕES ILUSÓRIAS
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 21 de outubro de 2014



Amada filha, sou Maria.

O cristal do chakra estrela de Gaia intensifica suas realidades presentes, por isso vocês entenderão nestes dias como suas realidades ilusórias vão esmorecendo.

Na realidade, vocês sentem que nada lhes pertence nem os atrai, como se começassem a se sentir ausentes de certas situações.

É o seu ilusório, aquilo que não lhes pertence que se afasta cada vez de maneira mais imediata, adquirindo seu próprio lugar.

Para todas as pessoas que insistem em modificar alguém ou controlar algo ou alguém, será impossível, inclusive com o maior amor; cada ser estará presente na dimensão de seu ser, e os caminhos se consolidarão de tal maneira que, nem com o maior amor ou desejo, poderemos sustentar uma realidade que não nos pertence, nenhuma realidade ilusória.

É um período de desconcerto, mas é necessário para o bem maior, para a consolidação do enraizamento de cada um de vocês em seu prana, e com isso, a constituição da Unidade planetária.

Somente quando vocês estão em seu próprio caminho há crescimento, somente assim há avanço para todos nós na experiência humana que, por sua vez, é a experiência universal.

Para que deixam de permanecer as realidades ilusórias?

Para que vocês sejam vocês mesmos em seu próprio plano, em seu contrato de encarnação e de vida a partir de 2015; muitos de vocês já cancelaram seus contratos kármicos ao tomar consciência deles e agora estão se reconstruindo como seres vivos, outros de vocês estão tomando consciência agora, e muitos tomarão consciência disso nos próximos dias.

O chakra estrela de Gaia cobrará agora mais intensidade do que nunca ao se constituir como o principal ponto de união entre todos os seus corpos energéticos e o físico, que na realidade são um.

Saber que avançaram mais do que lhes parece lhes dará maior concretização em suas relações familiares, na compreensão de seu ser, na compreensão de seus passos até o dia de hoje.

Sabemos que vocês estão muito cansados, foram grandes passos em todo o seu ser de 2008 em diante e ainda mais intensos.

Vocês estão no trecho final do reencontro com vocês mesmos, e nós estamos conscientes de seu esgotamento também pela grande remodelação de seu físico, ele também está em plena transformação.

Para isso, nós recomendamos o trabalho com o raio coral que os ajudará a se consolidar, subir a luz coral do núcleo da Terra para todos os seus chakras os complementará em qualquer disciplina energética que vocês pratiquem.

Amados, do dia 21 a 26, é uma remodelação interna de sua frequência cristalina.

Permitam-se descansar sem analisar, terão sonhos muito agitados com visões diferentes, etc., não deem importância a eles, é a remodelação do DNA e, além, disso ajudará  a concretizar-se ainda mais seu propósito de alma por haver nascido neste tempo de transição tão importante a nível planetário e em todos vocês.

Nós os amamos de coração,
Amada Maria
desde o sol de Alcyone.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE