segunda-feira, 20 de outubro de 2014

SAUDAÇÃO ARCTURIANA – BEM-VINDOS AO LAR

SAUDAÇÃO ARCTURIANA – BEM-VINDOS AO LAR
Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de outubro de 2014



Amados,

Nós podemos vir no AGORA de sua consciência para lhes falar sobre seu tempo tridimensional sequencial.

O tempo sequencial é construído a partir dos requisitos físicos coletivos de uma realidade tridimensional para que os membros dessa realidade possam criar uma linha temporal em que podem cumprir seu plano divino, também conhecido como sua “Missão”.

Nessa realidade ligada ao tempo a consciência coletiva desse mundo tem pensamentos, emoções e comportamentos que influenciam a matriz 3D para programar e reprogramar a experiência de tempo em constante mudança.

O “tempo” é bastante novo para nós, de dimensões mais altas, como normalmente nos denominamos.

Quando nós assumimos uma forma no holograma tri/tetradimensional, nós pensamos em “ir para o tempo” tal como vocês podem pensar em “ir a um parque de diversões”.

Um parque de diversões têm muitas experiências excitantes, que normalmente são baseadas em alguma forma de medo.

Este carrinho de ponta cabeça vai me jogar lá no chão?

Vou ganhar um grande urso para impressionar minha namorada ou vou me fazer de tolo?

Quando estão num parque de diversões vocês comem várias comidas que vocês sabem que são de uma frequência muito baixa e que provavelmente são muito ruins para o seu corpo.

Entretanto, vocês estão “se divertindo”, então, está tudo bem satisfazer seus desejos mais baixos.

Vocês podem gritar na montanha russa e agir como crianças e ninguém perceberá.

Visto que nós de frequências mais altas não “estamos na 3D” por muitas eras do que vocês chamariam de “tempo”, nós consideramos que um pouco de medo e autoindulgência estará bem.

Nós somente consideramos isso porque nos esquecemos de como o medo e a autoindulgência podem ser viciantes.

Vejam vocês, nós até nos esquecemos de como é ser um “tridimensional”.

Então, nós nos esquecemos de como o medo, a separação, a solidão, a fome e muitas outras experiências ligadas à Terra impactam nosso estado de consciência.

Quando nós, dimensionais mais altos, nos voluntariamos “valentemente” para assumir um vaso terreno físico, nós normalmente nos esquecemos da densidade e da extrema fragilidade da terceira dimensão.

Nós também nos esquecemos da sensação de mal-estar, dor, fadiga, ansiedade e depressão.

Infelizmente, na hora que nos lembramos de como é muito difícil na terceira dimensão, nós já estamos combinados com a nossa nova vida e dever ligado ao cumprimento de nossa declaração de missão muito idealista que nós criamos enquanto usando nosso corpo de luz pentadimensional e acima.

O problema é que no tempo, muitos de nós somos bastante velhos em idade humana para cumprir a missão que nós designamos enquanto vivemos nos mundos superiores, nós nos esquecemos de que havia uma missão.

Nessa “hora” provavelmente nós até nos esquecemos de que somos seres dimensionalmente superiores que nos voluntariamos para fundir nossa consciência com um tridimensional que se voluntariou para aceitar nosso campo de energia.

O que, literalmente, começou como um jogo criado no céu, logo passou a ser sentido por ambas as partes como uma má ideia ou um grande erro.

“Como vou cumprir essa missão?” – pergunta o humano.

Enquanto isso a contraparte interior galáctica e/ou celestial diz: “Como pude me esquecer de que era tão difícil nesta frequência de realidade?”.

Eventualmente o humano normalmente se esquece da missão e o galáctico se esquece de sua verdadeira natureza multidimensional.

E também, ambos se esquecem de que eles na verdade são expressões dimensionais diferentes da MESMA pessoa.

Agora vocês estão começando a entender a nossa/sua situação?

Este processo é muito semelhante a fazer molho de salada italiano.

Se os dois não “chacoalham o vidro” constantemente, o óleo e o vinagre se separam.

É claro, ninguém está realmente chacoalhando nosso vaso humano, mas nós percebemos que às vezes parece com isso.

Às vezes o humano não consegue se lembrar de nada sobre sua verdadeira natureza e o galáctico não consegue se lembrar de por que ele teria se voluntariado para tal tarefa impossível.

Mesmo que a Terra seja um holograma, ela é um holograma TÃO convincente que todos os habitantes consideram como um “mundo real”.

É aí que o “tempo” entra no quadro.

O humano tridimensional que na realidade é um ser galáctico pentadimensional, e o ser galáctico pentadimensional que pensa que é um humano tridimensional se perdem um no outro.

Então, eles muito frequentemente se esquecem de que os dois são expressões de seu EU Multidimensional partilhado.

Isto nos deixa, os membros do Centro de Comando Galáctico, numa posição muito difícil de como acordarmos as pessoas sem infringir as leis de Gaia de um “livre arbítrio”.

O que tentamos fazer é encontrar humanos em algum lugar que estão próximos de despertar para seu EU Multidimensional e continuamente os iluminamos.

Nós entramos em seus sonhos, suas meditações e influenciamos sua criatividade o máximo possível.

Por favor, lembrem-se de que essas pessoas são nossos queridos amigos e membros de nossa família que se voluntariaram para uma missão MUITO difícil.

Nós não podemos abandoná-las, mas nós também não podemos quebrar as leis do livre arbítrio.

Nós lhes contamos nossa história porque podemos entender como é difícil para vocês tentar ser um ser de consciência superior enquanto vivendo numa realidade cheia de medo e mentiras.

Nós também lhes pedimos para pensar sobre esta situação a partir de nossa perspectiva.

Como vocês se sentiriam se um de seus filhos, melhor amigo e/ou membro da família “partisse numa jornada” e não os contatasse para lhes dizer que estava seguro?

Na verdade, e se vocês soubessem que ele não estava seguro, que talvez sua vida estivesse em perigo e que não há nada que vocês pudessem fazer para ajudá-lo?

Enquanto isso, vocês saberiam que havia muitos seres escuros que estavam prejudicando a vida de seu ente querido, ameaçando sua saúde por destruir o meio ambiente, pondo “remédios” venenosos na comida e no corpo dele, E que não há nada que vocês poderiam fazer por causa da velha lei do livre arbítrio!

Entretanto, nós temos uma grande vantagem que vocês na terceira dimensão não experimentam.

Nós vivemos no AGORA e não temos a passagem do tempo.

Por causa de nosso relacionamento íntimo com nossos amigos e parentes “Em Missão” na Terra 3D, agora nós podemos nos lembrar de como é muito difícil viver num mundo ligado ao tempo.

Nós vemos que muitos de vocês, nossos voluntários, encontraram um modo de expandir sua consciência além da frequência do drama 3D e vivem em uma paz relativa do conforto de suas percepções pentadimensionais.

Sim, há muitas percepções pentadimensionais em Gaia.

De fato, há mais e mais a cada dia.

VOCÊS, nossa adorada Equipe à Distância, finalmente estão a realmente fazer uma mudança.

Vejam vocês, assim que sua memória multidimensional começa a voltar, vocês se lembram das alegrias da unidade conosco, suas expressões superiores do EU.

Então, vocês começam a se lembrar de que vocês se voluntariaram para espalhar essa consciência de unidade por todo o seu mundo tridimensional.

Sim, graças aos Zetas e os amigos Draconianos deles, vocês têm a Internet.

Através da sua Internet vocês podem se comunicar com os voluntários por toda a face de Gaia.

Toda vez que vocês se comunicam com seus queridos membros da equipe e da família, vocês encontram grande alegria, amor incondicional e imensa coragem para se unir com aqueles que ainda dormem na ilusão.

Nós sabemos que muitos de vocês se lembram da estória da Bela Adormecida em que um lindo príncipe teve de lutar com a bruxa má e abrir seu caminho pelos espinheiros para resgatar sua amada que permanecia adormecida até ele a despertar com um beijo de amor.

É exatamente isso que estamos fazendo.

Nós estamos enfrentando a bruxa má da ganância e poder sobre os outros, cortando as ilusões que prenderam os nossos amados e os despertando com o poder de nosso amor e a ternura de nosso beijo.

Nós conversamos com vocês hoje para que TODOS saibam que vocês SERÃO despertados.

Seu reino de paz e amor SERÁ devolvido para vocês e mais, muito mais.

Vocês SÃO profundamente amados e nós jamais desistiremos de vocês.

Todos nós ressoamos à consciência de unidade.

Então, vocês são nós, e nós somos vocês.

Nós JAMAIS desistiremos de vocês!

E como poderíamos se nós SOMOS VOCÊS ressoando a uma frequência mais alta de realidade?

Todos nós somos UM ser no AGORA.

Então, assim que vocês despertam, nós pedimos sua assistência.

Nós pedimos que assim que vocês despertarem para seu EU Multidimensional que saiam e despertem todos os outros que vocês puderem para o EU Multidimensional deles.

Apenas um de vocês pode despertar centenas ou milhares de outros.

Na verdade, vocês podem não ter a necessidade de despertá-los, pois muitos já estão totalmente despertos para o fato de que “é o AGORA para mudar”.

Eles não sabem o que “o AGORA” significa, ou quais mudanças eles precisam fazer, mas eles estão preparados e dispostos a aprender.

Vocês são nossos amigos queridos, são nossa família.

Vocês não precisam falar para aqueles que vocês despertam sobre eles, pois isso é para eles descobrirem.

Mas vocês podem lhes falar sobre vocês.

Contem a eles a verdade que eles inconscientemente estão famintos para ouvir e, acima de tudo, enviem a eles o amor incondicional.

O Amor incondicional é um conceito muito distante para muitos humanos.

Portanto, garantam também enviar a eles perdão incondicional e aceitação incondicional.

Todos os presentes incondicionais ressoam à quinta dimensão e acima.

Portanto, esses presentes emocionais ressoam além do tempo e das limitações do mundo tridimensional.

Quando os recém-despertos começarem a liberar os conceitos 3D de tempo e limitação, nossos amados voluntários à Terra começarão a despertar para a verdade de seu EU Multidimensional.

Então, a primeira coisa que eles farão será despertar outros voluntários de sua missão à distância.

Tal como o medo pode e definitivamente se espalha pelo holograma 3D, o amor incondicional também pode se espalhar por todo o seu mundo.

O mais importante: a qualidade pentadimensional do amor incondicional, perdão incondicional e aceitação incondicional, descerá para o núcleo de Gaia e flutuará para a atmosfera para curar o dano e atrair o amor.

Ah, que local glorioso nós veremos quando este amor e luz trouxerem nossos voluntários de volta para o seu verdadeiro EU e despertarem para o AQUI e AGORA dos mundos superiores.

No AGORA não existe tempo, e no AQUI, nós, os Arcturianos e também seu EU dimensionalmente superior, lhes daremos as boas-vindas ao Lar!

As nossas bênçãos,
Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. Mensagem maravilhosa, que chega nos cair as lagrimas, de tão maravilhosa, agradeço de coração a canalizadora que permite nos chegar a mensagem e profundamente nossos irmão de frequencias superior que nos amas e lutam sempre por nosso despertar, sou imensamente gratas por estas palavras que nos dá alivio ao nosso coração e a certeza que não estamos só, e somos amados incondicionalmente, Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço as mensagens inspiradoras e a todos que colaboram para que as recebamos diariamente. Abraço fraterno a todos.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE