domingo, 19 de julho de 2015

KUAN YIN – CURA DE TECIDOS E LEMBRANÇAS COM O MANTO ESTELAR

Mensagem de Kuan Yin
Canalizada por Elsa Farrus
Em 19 de julho de 2015



Amada filha, sou Kuan Yin.

A abertura do chakra interno do coração está resultando em alguns de vocês em um pouco de mal-estar. Isso é devido ao cansaço de tempos anteriores e do bloqueio do chakra do timo.
Nós propomos este exercício que os ajudará a curar e restaurar as fibras internas do esterno e para que a energia flua muito melhor.

Meditação ou protocolo:

Amados seres de luz, respirem três vezes e sintam como uma magnífica energia estelar os rodeia.
Estejam conscientes a cada respiração de como um raio de luz de tons celestes os envolverá como um manto.
Ele os rodeará desde as costas para todo seu corpo.
Respirem profundamente por três vezes e sintam como podem ver um universo de estrelas ao seu redor, de cor branca azulada com mil tons e mil estrelas: é o raio da consciência estelar.
Respirem fundo por mais três vezes.

Sintam como esta esfera de energia estelar enche de luz branca e turquesa todo o seu campo eletromagnético ou aura, e verão como a luz e a energia vão se aproximando de vocês e entram por todos os seus chakras, impregnando seu corpo físico com o raio branco e turquesa, como se seu corpo se tornasse um corpo de luz brilhante.

Respirem quanto tempo quiserem.
Se há alguma dificuldade, uma parte de seu físico ou da aura que não se enche de luz, respirem fundo e peçam ao núcleo de Gaia um raio de luz violeta que sobe pelos seus pés e entra em vocês e sai do chakra do coração em forma de um raio de luz que se dirige a esses tecidos físicos ou eletromagnéticos para dissolver aquilo que impede a passagem e os enche de luz até que o vazio ou o tecido prejudicado fique violeta transparente.
Depois agradeçam e peçam a uma das “estrelas ou pontos de luz” do manto estelar que os envolve que encha de luz esse espaço e continuem integrando sua consciência estelar com quantas respirações vocês quiserem e assim progressivamente com bloqueio depois de bloqueio.

Depois respirem fundo novamente e peçam ao universo um raio de luz dourada desça em vertical para vocês e entre pelo seu chakra estrela da alma (situado um palmo acima de sua cabeça) e que os enche de luz até sair pelo chakra estrela de Gaia (situado um palmo abaixo dos seus pés) indo para o núcleo da Terra, fixando e reconectando todas as mudanças realizadas em seus corpos com a energia violeta e a energia estelar.

Um forte abraço, irmãos.
Despede-se Kuan Yin desde o Cristal Gaia Maya.


Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE