segunda-feira, 20 de julho de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 19 DE JULHO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Queridos, a cura é um processo que ocorre naturalmente.
Vocês ficarão cientes de qualquer coisa que precisa ser tratada.

Pensem em seu carro.
Se vocês tivessem um pneu furado, vocês reconheceriam que houve um problema, cuidariam dele e iriam em frente.
Vocês não manteriam seu carro num guincho pelo resto do tempo checando e rechecando os pneus para garantir que estavam bons, manteriam?

São muitos os humanos, em seu desejo de ser diligente, que ficam presos no loop de cura, procurando e procurando por sinais de problema.
A ação de cura deve ser objetiva.
Ah, vejo que está acontecendo alguma coisa.
Que maravilha meu veículo me avisar do que ele precisa!
Vou cuidar disso e voltar à minha jornada, seguro no fato de que se houver alguma coisa mais que eu preciso cuidar, eu saberei.
Vocês entendem que tal atitude os manteria no fluxo do bem-estar e se movendo em um ritmo que é perfeito para você?

Vocês não ficam arrancando uma casca para ver se a cura está ocorrendo por baixo.
Confiem no sistema.
Saibam que seu corpo, seu corpo de luz, sua alma sabe tudo que vocês precisam e irá lhes fornecer com 100% de precisão, com um universo inteiro assistindo vocês nesse processo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE