quarta-feira, 29 de julho de 2015

ARCTURIANOS – OS INTÉRPRETES

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 25 de julho de 2015



Queridos Arcturianos, em uma de suas últimas mensagens vocês declararam que nós, seus voluntários que assumiram um vaso terreno para este AGORA, seremos os “Intérpretes”. Vocês podem falar mais sobre isso, por favor?

Resposta Arcturiana: Sim, ficamos felizes por explicar. Primeiro, nós lhes pedimos que voltem às nossas mensagens começando em 02/01/15 e as leiam ou se reinformem com aquela informação começando por Ondas Cerebrais e Consciência.

Nós temos preparado todos vocês para reconhecer e ler formas-pensamento e campos de energia. Gaia está criando/permitindo Sua transição para a frequência pentadimensional em que NÃO há tempo. Na verdade, seu planeta está atravessando um grande campo de energia até o final deste setembro de 2015.

A escalada e elevação da energia eletromagnética do Sol e outras energias cósmicas expandirão durante agosto para alcançar o pico entre 23/24 de setembro de 2015. Nós dizemos a vocês que atenuem qualquer “medo do desconhecido”. O campo de energia do medo provoca resistência e os faz “rejeitarem” o campo de energia.

Por outro lado, o campo de energia do amor, principalmente o amor incondicional, permite um fluir para o campo de energia e aceitá-lo. Além disso, se vocês expandirem sua consciência para suas ondas cerebrais mais altas em ondas Gama pentadimensionais, vocês serão capazes de experimentar conscientemente esses campos de energia e permitir as mensagens incorporadas entrar em sua consciência.

Lembrem-se de que uma forma-pensamento tem inúmeras versões da mesma informação. Portanto, cada “indivíduo” pode perceber a informação de seu próprio ponto de vista pessoal. Também é muito poderoso se vocês criassem um “grupo” de voluntários com mentalidade semelhante. Desta maneira, vocês podem combinar todas as suas experiências individuais em uma experiência coletiva.

Claro, visto que esse campo é grandemente pentadimensional, vocês precisarão estar em sua Consciência em Onda Gama pentadimensional para obter a mensagem mais clara. E também, vocês precisam liberar TODO medo do desconhecido.

Quando sua consciência for pentadimensional, vocês estarão em alinhamento com esses campos de energia pentadimensionais. Então, vocês serão mais capazes de “ler” as formas-pensamento e pacotes de energia interdimensionais incorporados neste fluxo cósmico de luz superior.

Enquanto vocês puderem manter um estado pentadimensional de consciência, vocês serão capazes de perceber esses padrões de energia de frequência mais alta e reconhecer que eles contêm uma forma de Linguagem da Luz.

De seus estados mais altos de consciência, vocês não apenas percebem esses pacotes de energia, mas também o farão antes de eles deixarem a quinta dimensão e descerem para o “tempo” de sua realidade tri e tetradimensional.

Portanto, vocês serão capazes de contribuir com amor incondicional, luz multidimensional e Fogo Violeta, o que ajudará imensamente Gaia a integrar essas frequências mais altas em sua forma planetária.

Nós precisamos de vocês, nossos voluntários galácticos, para trabalhar com a consciência de Gaia. Sim, Gaia tem uma consciência e Ela É um ser senciente. Através de sua consciência pentadimensional vocês serão capazes de comungar com os elementais do Éter, Terra, Ar, Fogo e Água de Gaia.

Tal como seu corpo abrange todos os seus próprios elementais, o corpo de Gaia abrange Seus elementais. O reino Elemental são membros do reino Dévico e servem como mantenedores da forma. Esses elementais fluem do humano para o planeta e do planeta para o humano – e também para todas as formas de vida.

Visto que esses elementais ressoam à frequências acima da terceira dimensão, eles podem assistir a forma tridimensional na adaptação à luz superior pela entrega aos campos novos de energia sem a resistência tridimensional.

Enquanto vocês puderem manter um estado pentadimensional de consciência, vocês serão capazes de “receber” a Linguagem da Luz incorporada na onda de energia dimensionalmente superior e permitir que ela os guie pela sua transição pessoal e planetária.

Seu maior desafio será manter sua ciência tridimensional “operando” e conectada às suas experiências pentadimensionais. Enquanto seu portal pessoal entre seus estados tri, tetra e pentadimensional de consciência permanecer aberto, vocês serão capazes de se lembrar de suas comunicações pentadimensionais.

Felizmente, a onda de energia mais alta provavelmente ativará seu DNA 97%. O biofísico e biólogo molecular russo Pjotr Garjajev e seus colegas que também faziam pesquisas sobre o DNA lixo, acreditavam que os padrões de luz no vácuo causado pelo DNA eram na verdade wormholes magnetizados. De alguma forma o DNA transformava a luz em wormholes, que ainda estavam presentes após o DNA ser removido.

Esses wormholes são os equivalentes microscópicos das chamadas pontes Einstein-Rosen teorizadas existirem nas proximidades dos buracos negros (deixados por estrelas mortas) – túneis pelos quais a informação da luz pode ser transmitida fora do espaço e tempo de diferentes áreas do universo.

Poponin, Garjajev e outros cientistas russos pensam que nosso DNA lixo atrai informação da luz e a passa para a nossa consciência. Essa passagem interdimensional de informação chama-se “hipercomunicação”.

Esses cientistas depreenderam que a energia de fora do espaço e tempo flui por esses wormholes e que os wormholes foram ativados pela existência do DNA. Se foi o DNA que verdadeiramente abriu esses wormholes, é possível que nosso próprio DNA seja capaz de receber as partículas subatômicas de luz que constituem a matriz do “super-holograma”?

Pode haver uma situação “galinha ou ovo” onde a matriz subatômica de luz pode ativar os wormholes do DNA, enquanto que ao mesmo tempo, são os wormholes ativados que podem perceber e aceitar a imagem holográfica de partículas subatômicas de luz.

Os pesquisadores russos também se uniram a linguistas e geneticistas para explorar o DNA lixo. Eles descobriram que o DNA lixo segue as regras de nossa linguagem humana. De acordo com eles, nosso DNA lixo serve como armazenamento de dados e comunicação.

Ao explorarem o comportamento vibracional do DNA, Garjajev e seus colegar descobriram que cromossomos vivos operam igual aos computadores holográficos. Esses pesquisadores modularam certos padrões de alta frequência em um raio laser para influenciar a frequência do DNA e então a informação genética em si. Visto que nosso DNA lixo e linguagem compartilham a mesma estrutura, não é necessária a decodificação. Pode-se simplesmente utilizar palavras e sentenças da linguagem humana para influenciar o DNA.

Garjajev acredita que o DNA lixo no tecido vivo sempre reagirá a raios laser modulados pela linguagem e até ondas de rádio – se as frequências mais altas forem utilizadas para projetar a mensagem. A pesquisa de Garjajev explica por que afirmações, hipnose e o gostar podem ter um forte efeito nos humanos e seus corpos. Eles têm declarado que quanto mais alta a consciência do indivíduo, há menor necessidade de qualquer tipo de dispositivos a laser.

A pesquisa do DNA lixo e holográfico revela que os humanos basicamente são receptores flutuando por um mar de frequências de padrões de interferência de luz. Nós escolhemos perceber e assim criar nossa realidade a partir de inúmeras realidades possíveis que o super-holograma projeta de além do tempo e espaço para nós recebermos pelos nossos portais pessoais (os wormholes).

Assim que recebemos essa informação de luz, nós a processamos por nosso cérebro holográfico para que possamos projetar nossa imagem de realidade no mundo físico para contribuir com a consciência coletiva e planetária. Desta maneira, todos nós somos UM ser recebendo UMA mensagem através de muitos portais diferentes.

AGORA nós lhes dizemos que vocês NÃO perceberão a quinta dimensão da mesma maneira que percebem a terceira ou até a quarta dimensão. O exemplo mais próximo que podemos dar para as percepções pentadimensionais é que elas parecem como “apenas a sua imaginação”. Assim, para entrar nessa próxima oitava de sua realidade vocês precisarão finalmente perceber que sua imaginação é de fato REAL.

A verdade é que a terceira dimensão é meramente uma projeção holográfica. Então, sua realidade 3D NÃO é real. Vocês têm acreditado que a realidade começa no mundo físico, E, pode haver uma possibilidade de seus sonhos poderem orientá-los – às vezes.

Na realidade, sua vida de sonho tetradimensional é o portal que conecta seu verdadeiro EU pentadimensional com a projeção holográfica enviada da quinta dimensão passando pela quarta e chegando à Matriz 3D da terceira dimensão. Vocês já tiveram um sonho que vocês pensavam ser “real” até acordarem?

AGORA vocês estão no processo de acordar para o seu verdadeiro EU. Esse VOCÊ verdadeiro é realmente seu EU Corpo de Luz que está latente na base de sua espinha. Esse campo de energia é chamado de “A Serpente Adormecida”. Por que serpente?

“Vocês estão dizendo que todos nós somos apenas ilusões?” vocês podem perguntar. “NÃO”, nós respondemos, “VOCÊ, seu EU Corpo de Luz pentadimensional, NÃO é uma ilusão. Entretanto, sua grande luz multidimensional é lançada na Matriz 3D a partir de sua expressão pentadimensional.”

Para garantir que vocês possam fazer contato com sua própria fonte de luz, ela está armazenada no vaso físico que está ligado à matriz física 3D da Terra. Nós lhes dizemos isso porque não queremos que vocês tenham medo sobre o piscar de sua realidade para a quinta dimensão.

Vocês não precisam ter medo porque a quinta dimensão é onde o seu VOCÊ real está, o marionetista, orientando o você físico, a marionete de madeira, pela estória que VOCÊ tem criado. O que conecta o marionetista à marionete é seu eu astral tetradimensional.

Sua realidade tetradimensional é o sonho, a fantasia e o mundo de aspiração pelo qual a informação de mão dupla entre a 3D e a 5D pode fluir. Quando vocês dominarem sua capacidade de regular seus próprios estados de consciência, vocês serão capazes de seguir o fluxo da sua:
Consciência tridimensional em Onda Beta para a sua
Consciência tetradimensional em Onda Alfa para a sua
Consciência pentadimensional em Onda Gama – e voltar de novo.

Em outras palavras, vocês serão capazes de percorrer o “rio da vida”. Vocês sabem que quando vocês percorrem um rio, que a água no topo da montanha não é separada da água no sopé da montanha. Algumas moléculas da água evaporaram, alguma água foi tirada do rio ou lançada na margem seca, mas a água do sopé é UMA com a água do topo da montanha.

Da mesma maneira, a luz de frequência mais alta das dimensões superiores não é separada da luz em seu plano físico. Essa luz pode ser diluída ou difícil de reconhecer, mas se vocês usarem suas percepções pentadimensionais, vocês serão capazes de reconhecer as frequências diferentes que estão na luz que constantemente banha seu planeta.

Tal como vocês precisam escolher determinado canal ou frequência em seus aparelhos físicos de comunicação, vocês se lembrarão de como escolher seu canal pentadimensional em seu próprio cérebro multidimensional.

Seu cérebro físico parece estar somente na sua realidade física. Entretanto, suas expressões dimensionalmente superiores do eu não ressoa apenas ao seu redor. Elas primeiro ressoam dentro de vocês, pois toda criação começa dentro do núcleo.

Portanto, se vocês calibrarem sua atenção ao padrão de frequência mais alta em seu Terceiro Olho e seu Coração Superior, vocês encontrarão as sementes da multidimensionalidade que sempre estiveram dentro de vocês.

Do mesmo modo que vocês escolhem o canal 3 em sua TV para um programa, canal 4 para outro e canal 5 para outro programa, vocês escolherão o que vocês desejam perceber por regular seu estado de consciência.

O canal 4 lhes permite ver o programa “desperto” ou o programa “adormecido”. Por outro lado, o seu canal 5 lhes permite perceber tudo nos canais 3, 4, simultaneamente no mesmo AGORA. Como seu cérebro 3D pode perceber três canais diferentes de uma só vez?

Ele não pode! Seu cérebro/TV 3D veria percepções diferentes interferindo umas nas outras. Seu cérebro/TV 4D perceberia imagens com sombras oscilantes que dificultam ver claramente. Por outro lado, seu cérebro/TV 5D seria capaz de perceber inúmeras imagens todas interligadas e operando como UM sistema cooperativo.

Quando vocês tiverem mais e mais comunicação pentadimensional provavelmente vocês descobrirão que essas comunicações 5D normalmente são acompanhadas por um sentir de sua força Kundalini subindo e descendo em sua medula espinhal.

Esse sentir é muito eufórico e lhes dá um forte “SIM, você está tendo uma experiência pentadimensional”. Esse sentir é semelhante a um convite para se comunicar, tal como um telefone ou uma campainha tocando.

Entretanto, essas mensagens são cinestésicas ao invés de auditivas ou visuais. Seu corpo é muito útil ao lhe dar um forte “Sim” cinestésico através da ativação da Kundalini ou uma emoção amorosa e/ou um pensamento agradável. Por outro lado, seu corpo dirá “Não” com um sentir de vazio dentro de você que é acentuado com depressão e/ou ansiedade.

Quando vocês se lembrarem de como manter uma consciência pentadimensional por mais e mais do seu “tempo”, vocês também se lembrarão de como ler formas-pensamento e campos de energia com os padrões inatos e ressonantes de sua forma física.

As sensações cinestésicas de que falamos acima são comuns para todos. Também há gatilhos, respostas, emoções e reações cinestésicas pessoais que foram aprendidas durante sua atual encarnação.

Vocês acharão útil reconhecer e documentar essas reações à vida, pois seu corpo NÃO CONSEGUE mentir. Tal como seu querido cão ou gato ou pássaro não pode mentir porque é incapaz de se decepcionar dessa maneira humana, seu corpo lhe dirá a verdade.

Entretanto, seu corpo apenas pode lhe dizer a verdade se você quiser a verdade, e se você estiver disposto a recebê-la. Sua sociedade tridimensional lhe ensinou a mentir para si mesmo e mentir para os outros para que você NÃO se meta em ENCRENCA.

Nós temos experimentado através de nossos voluntários que os constantes ir e voltar entre as diferentes linhas temporais 3D, 4D e 5D podem provocar grande confusão na memória sequencial 3D. Para muitos de vocês, o retorno de sua atenção à terceira dimensão nem sempre ocorre na sequência natural desse “tempo”.

Em outras palavras, vocês podem ter uma “meditação breve” sobre uma mensagem pentadimensional e descobrir que uma hora passou quando vocês retornarem seu foco para a sua empreitada 3D. Na verdade, muitas de suas jornadas interdimensionais normalmente nem são notadas pelas suas percepções físicas. Portanto, vocês têm a experiência de “tempo” perdido ou “sequência perdida de eventos”.

Obviamente, quando o tempo é perdido, a sequência vinculada ao tempo do evento ficaria muito confusa. Tempo perdido é quando vocês pensam que foi apenas um poucos minutos e olham no relógio e veem que passou uma hora.

Por outro lado, sequência perdida é quando vocês se encontram num lugar diferente e/ou empreendimento diferente, mas não conseguem se lembrar do “entre” de onde vocês pensavam estar e de como vocês chegaram onde estão AGORA.

Em outras palavras, vocês viajaram interdimensionalmente além da 3D e voltaram para seu vaso terreno após seu eu 3D ter mudado sua localização física. Assim que vocês se reconectam com sua consciência 3D, o eu ego, vocês não conseguem se lembrar de onde estavam ou de como seu corpo agora está num local diferente.

Esta dinâmica é até mais comum com o “tempo perdido”. Vocês olham no relógio e veem que é uma hora determinada. Então vocês se envolvem em um empreendimento que ativa sua consciência pentadimensional, que é além do tempo. Então, vocês realmente saem do tempo. Nenhuma pessoa tridimensional verá isso ocorrer porque a percepção 3D não acredita que essa situação é verdadeira. Então, se vocês não conseguem acreditar, vocês não podem perceber.

Entretanto, se vocês estiverem atentos, vocês observarão que alguma coisa repentinamente mudou e vocês perderam a transição entre o que era antes e o que se tornou quando vocês retornaram. Claro, visto que vocês não sabiam que saíram, vocês não sabiam que retornaram. Isto é, vocês não sabem disso com sua consciência tridimensional.

Nós estamos lhes passando essa informação porque vocês estão entrando em uma área do espaço em que há muitas ondas de energia de frequência mais alta. Portanto, é o AGORA para ativar totalmente sua consciência multidimensional. Se vocês não o fizerem AGORA, vocês começarão a duvidar do seu eu e duvidar de suas percepções.

A autodúvida é muito perigosa no mundo em mudança que vocês estão experimentando porque pode iniciar o medo. Assim que vocês experimentarem o medo, sua consciência irá baixar. Então vocês ficarão completamente confusos, pois vocês não se lembram de como ou por que sua consciência caiu de se sentir bem para o sentir medo.

Provavelmente vocês sentirão como se tivessem feito um pouso forçado na terceira dimensão, mas vocês podem não ser capazes de se lembrar de onde foi que vocês aterrissaram, onde estavam indo e/ou o que fizeram. No seu passado, significando nos primeiros anos de sua transição planetária, todos vocês ficavam confusos e riam disso.

Era principalmente conjectura na época, então estava tudo bem. Vocês estavam aprendendo a voar e faziam alguns pousos desastrados. Entretanto, é o AGORA do que vocês estavam apenas ponderando, ou talvez, até planejando. Portanto, vocês podiam perder seu foco sem tantas consequências.

Entretanto, AGORA, as consequências podem se tornar extremas. Portanto, vocês precisam manter uma linha constante de comunicação com suas próprias expressões superiores. Enquanto sua consciência humana se sentir um pouco informada, vocês conseguem ficar acima do medo.

Entretanto, assim que vocês perderem o contato com o seu EU Superior, vocês ficarão amedrontados e não se lembrarão do por quê. Evitar o medo e viver no mais alto estado de consciência que vocês puderem é uma das coisas mais importantes para vocês se lembrarem neste AGORA.

Portanto, queridos batedores para o seu “corajoso mundo novo” CONHEÇAM seu EU. O que vocês NÃO sabem sobre o seu eu é uma porta aberta para o medo entrar. Quando em dúvida, SEMPRE que vocês sentirem QUALQUER medo, lembrem-se de dizer:

“Eu Envio Amor Incondicional e Fogo Violeta!”

Nós, sua Família Arcturiana e Galáctica, estamos aqui para ajudá-los. Porém Gaia é um planeta baseado no livre arbítrio, então vocês precisam PEDIR pela nossa ajuda. Entretanto, nós podemos pedir ajuda para vocês. Nós estamos enviando muitas mensagens para os nossos voluntários na Terra. Nós estamos procurando por mais “intérpretes” através de quem poderemos falar.

Por favor, solicitem a posição dentro de seu próprio Coração Superior.
Sua Família Galáctica está com vocês.
Vocês podem nos ver com sua consciência pentadimensional.

E acima de tudo, por favor, lembrem-se de que
VOCÊS estão chegando ao LAR




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE