terça-feira, 7 de julho de 2015

GAIA FALA DO SEU SÉTIMO CHAKRA E CONCLUSÃO DO BLOG-A-THON

MONTE FUJI, JAPÃO

Por Suzanne Lie PhD
Em 19 de junho de 2015



Eu sou Gaia, retornei para ser seu guia enquanto vocês fundem a essência espiritual do seu Sétimo Chakra pessoal com a essência espiritual do meu Sétimo Chakra planetário. Quando nós unimos nossos Sexto Chakras, nós unimos nossa Consciência Pessoal com a minha Consciência Planetária e Galáctica.

Agora, quando combinarmos nossos Sétimo Chakras, nós expandiremos para a Consciência Galáctica e Cósmica. Então, vocês não estarão apenas unidos com a consciência do seu Planeta, mas também com a consciência de sua Galáxia e a consciência do Universo Cósmico. Seu corpo físico, que já foi considerado ser o vaso terreno do seu eu, agora é revelado como o ponto de aterramento 3D de seu EU Multidimensional.

O Sétimo Chakra é um chakra masculino/fluxo de saída que funciona de uma forma andrógina. É do seu Chakra da Coroa aberto que vocês estendem sua antena para cima, para as dimensões superiores, para a recepção das Mensagens de Luz de seu EU Multidimensional em outros planetas, galáxias e dimensões.

O Monte Fuji, no Japão, é o meu Chakra da Coroa e a área do meu corpo da qual eu estendo minha antena. O Monte Fuji é o meu “guardião do tempo”, mas ao invés da passagem das horas, ele mede a passagem das estações, ciclos e eras. A era de nossa separação em formas tridimensionais polarizadas está terminando.

O nosso “retorno ao EU” é iniciado com o Casamento Místico, que ocorre quando nossa Kundalini conclui sua jornada para a nossa Coroa. O masculino e o feminino então são unidos em nosso verdadeiro Corpo de Luz andrógino.

Eu, Gaia, então irei me tornar uma Estrela, e vocês, minhas pessoas, irão se tonar o Planeta. Quando as polaridades são removidas, as ilusões de separação e limitação, tais como masculino/feminino, espírito/matéria, claro/escuro e amor/ódio, se combinam em “VIDA expressada como forma”. É então que minha forma mudará muito, como mudarão as formas de todos os meus habitantes.

Entretanto, alguns de vocês podem desejar continuar com o Jogo 3D, que é um direito seu, e serão relocados para outro ambiente 3D. Eu firmemente acredito que a maioria de vocês que recebem esta mensagem liberará alegre e dispostamente o conflito pessoal da terceira dimensão e escolherá retornar para as experiências de seu EU Multidimensional na quinta de dimensão e muito, muito mais acima. O osso Chakra da Coroa é a área de nosso corpo que sempre esteve separada do conflito tridimensional. Este chakra é o que traz a Luz, tal como o meu querido Monte Fuji sempre foi um centro espiritual e um farol de Luz.

O Sétimo Chakra é o “espaçoporto” para a minha Merkaba Planetária e sua Merkaba Pessoal, que em breve serão fundidas em uma Carruagem Interdimensional. Nossa “Carruagem” está se preparando para decolar. Entretanto, antes de podermos “decolar”, devemos “aterrissar” na quinta dimensão e acima. Pois, na realidade, não há partida ou chegada; somente há “elevação” na frequência de vibração.


SÉTIMO CHAKRA PESSOAL: COROA DA CABEÇA

A abertura do Chakra da Coroa representa o término de seu desejo de viver como uma vítima das ilusões de sua vida física. Sim, vocês ainda parecerão humanos, mas não serão limitados a isso. Seu Chakra da Coroa é regido pela sua glândula pineal, que lhes permite receber a Luz dimensionalmente superior. Pelo “download” dessa Luz, vocês expandem sua consciência além dos limites de ser humano, ou até de ser um planeta.

Seu Lar agora é nas estrelas, galáxias e dimensões superiores. Agora que vocês se lembraram de quem vocês são, vocês estão começando a se lembrar da Missão que vocês escolheram antes de virem para cá para esta vida. Há uma Missão que todos vocês têm em comum, que é a missão de aterrar as vibrações dos seus Lares dimensionalmente superiores em suas vidas diárias.

Cada um de vocês tem muitos fragmentos do seu EU total que ressoa às frequências da quinta dimensão e acima. Cada um desses fragmentos tem uma frequência base diferente e um Lar dimensionalmente superior correspondente. Agora que vocês integraram sua Alma/EU, mais e mais de seus aspectos dimensionalmente superiores do EU se comunicarão com vocês, e até farão o “download” da Essência deles em sua “experiência humana presente”.

Os véus entre os mundos então ficarão cada vez mais finos, e sua perspectiva de realidade mudará imensamente. Felizmente, sua Compaixão Imparcial então será mais acessível, pois vocês entenderão mais profundamente que cada um precisa encontrar seu próprio Caminho e segui-lo a partir do interior do seu EU. Vocês não precisarão mais curar ou salvar “outros”, pois vocês percebem que não há “outros”. Todos vocês são Um. Na Unidade está somente a Compaixão, pois vocês não são apenas UM entre si, vocês também são UM com o Espírito.

Sua expansão no EU também lhes permite acesso direto ao centro de controle holográfico na sexta dimensão. Esta perspectiva hexadimensional amplifica mais sua Compaixão Imparcial, pois vocês podem ver o Grande Quadro para os “problemas” 3D e percebem que a Alma/Eu de cada pessoa escolheu os problemas que servem melhor para despertar o seu Aterrado.

Vocês então se conscientizarão que não é trabalho seu interferir com as escolhas das outras pessoas. Se alguém deseja que vocês o assistam ou os curem, vocês o fazem tão naturalmente quanto seria dizer olá, mas vocês dão seus serviços sem a NECESSIDADE de apreciação ou gratidão. Vocês FAZEM o que fazem porque vocês SÃO quem vocês são, e vocês são – o seu EU.

A terceira dimensão sempre foi baseada em “aprender pelo conflito”. Entretanto, com uma Coroa aberta, essa premissa se torna obsoleta, pois vocês não precisam mais aprender; vocês somente precisam lembrar o que seu EU sempre “SOUBE”. O aprender então é substituído pelo Ser o Amor Incondicional e a Compaixão Imparcial. Este “estado de ser” os ajuda a permanecer afastados dos dramas do Jogo 3D.

Como vocês aprenderam com suas muitas encarnações terrenas, os dramas 3D têm uma forte qualidade viciante. Quando vocês combinarem totalmente sua Essência com a minha, vocês mais facilmente conseguirão ficar afastados desses dramas. Eu, Gaia, tive que ficar afastada para que eu pudesse manter meu equilíbrio e permanecer na minha órbita. Teve uma época que eu praticamente perdi meu equilíbrio planetário. Para “permanecer no curso” para o restante de nossa experiência planetária, eu tive que pedir por mais Luz da minha família Solar e Galáctica.

Muitos de vocês são os Seres de Luz que responderam a esse pedido. Eu desejo agradecer a vocês outra vez, e informá-los que o seu “tour de dever” está chegando ao fim. Logo vocês serão capazes de retornar para o seu Mundo Lar, mas primeiro eu preciso que vocês concluam sua última missão, como eu sei que concluirão! Unam-se a mim agora queridos Seres de Luz, enquanto nós fundimos nossos chakras pessoais e planetário.


COMBINANDO OS CHAKRAS

Por uma última vez, viajem para o meu núcleo, na verdade, NOSSO núcleo. Sintam sua consciência expandir para além das limitações de sua forma física, e até além dos limites do nosso planeta, para acolher a Galáxia inteira. Agora vocês expandiram sua mente para acolher não somente a Consciência Planetária, mas também a Consciência Galáctica. Sintam-se no centro de nossa Galáxia. VOCÊ é o nosso Grande Sol Central, Alcyone, das Plêiades. Sintam suas “Sete Irmãs” em sua constelação. Sim, um Sol também pode parecer feminino.

Longe, na beirada de sua Galáxia está um pequeno Sistema Solar. Tirem um longo momento para estender sua mente para esse Sistema Solar. Vocês encontram o terceiro planeta a partir do Sol, a Terra, e projetam sua Essência nele. Vocês agora são o planeta. Vocês são a Terra. Sintam nosso corpo atraí-los para o LAR. O Lar na Terra, o planeta da sua Alma enquanto repetem comigo:

Eu SOU o Planeta TERRA, desde as profundezas do meu núcleo até o topo da minha atmosfera.

Minhas montanhas assentadas pesadamente no meu corpo, e o meu vento sopra pelas minhas vastas planícies.

Eu sinto meus pastos extensos sendo pisados pelos cascos dos meus animais e comidos e sinto a agitação do ar quando meus vários habitantes alados voam pelos meus céus.

Minhas águas vão e voltam enquanto a vida dentro delas procura por alimento, aventura e procriação.

Minhas cidades são vastos centros de polaridades diferentes, enquanto que meu sertão vive na Unidade da Natureza.

Eu CONHEÇO cada criatura andando, nadando e voando pelos meus campos e cidades igualmente.
Ao redor e dentro de mim, minhas muitas criaturas e formas de vida nascem, vivem, procriam e morrem.

O tempo nada significa para mim, pois eu SOU somente AGORA.
Meus muitos vegetais decoram e alimentam minha superfície e meu mundo cristal forma a fundação da minha terra.
Do menor seixo até a maior montanha
Da primeira gota de chuva até o imenso oceano
De um pequeno broto até minha maior floresta
De uma chama de vela até um vulcão em erupção

EU ESTOU PRESENTE
EU ESTOU lá, e EU ESTOU aqui, pois EU SOU AGORA.
EU SOU Gaia,
EU SOU a Terra.



Agora, queridos Seres do meu EU, SINTAM NOSSA Coroa no Monte Fuji, Japão.

Sintam NOSSA montanha assentada na terra enquanto NÓS unimos NOSSAS mentes e pensamentos com o Deus-Pai e NOSSOS corações e emoções com a Deusa-Mãe.

NÓS AGORA somos um canal, um transformador redutor, do Espírito para a Matéria.

Nós somos uma grande montanha com o Poder do Pai Céu, a Sabedoria da Mãe Terra e o Amor que os uniu no Casamento Místico para criar seu Filho Divino – humanidade.

NÓS SENTIMOS NOSSA COROA NO PICO DO MEU FUJI.
Nós estamos abertos para receber nossas Expressões mais Altas do EU.

NÓS Sentimos NOSSO Terceiro Olho na Cordilheira Himalaia, Tibete.
Com nosso Terceiro Olho aberto nós vemos TODA vida através dos Olhos da Alma.

NÓS Sentimos NOSSA Garganta no Monte Shasta, Califórnia.
Nós somente dizemos a VERDADE e criamos somente do nosso EU mais Superior.

NÓS Sentimos NOSSO Coração na Cratera Haleakala, Maui.
Nós nos Amamos para que possamos Amar TODA vida.

NÓS Sentimos NOSSO Plexo Solar no Monte Kilimanjaro, África.
Nós sentimos nosso Poder Interior e o projetamos para o nosso mundo em transformação.

NÓS Sentimos NOSSO Umbigo na Selva Amazônica, Brasil.
Nós levamos nossa Nova Terra em nossos corações e mentes.

Para que JUNTOS possamos fazê-la nascer.
NÓS Sentimos NOSSA Raiz no Monte Sinai, Oriente Médio.

Nós aterramos nossa vibração mais alta no núcleo de NOSSO planeta
para criar uma fundação firme para nossa realidade em expansão.
NÓS somos o planeta!

Obrigada, queridas pessoas.
Obrigada desde o núcleo de NOSSO corpo
até a ponta do NOSSO pico mais alto.

EU SOU Gaia. E graças a vocês,
EU ESTOU/NÓS ESTAMOS ascendendo.



LEMBRANÇAS MULTIDIMENSIONAIS

Como resultado de nosso processo, muitas lembranças e histórias multidimensionais podem inundar nossa consciência. Essas histórias realmente são de seres em planetas, galáxias e dimensões diferentes, ou são elas apenas nossa imaginação? Mais importante, há uma diferença entre lembrança e imaginação?

Se realmente estamos criando nossa realidade, então uma realidade que é limitada à Terra tridimensional é meramente a nossa escolha de criação. E se nós, os criadores de nossa realidade, fôssemos capazes de imaginar uma realidade em que NÃO estivéssemos limitados à terceira dimensão?

E se NÓS, os criadores de nossa realidade, fôssemos capazes de entrar na memória de nosso EU Multidimensional totalmente integrado? Nós então poderíamos recuperar memórias esquecidas por muito tempo de outras realidades que estão além dos limites desta dimensão, tempo e espaço específicos?

Poderíamos confiar o suficiente em nossa “imaginação” para deixar ir as restrições de limitar nossa consciência a apenas uma realidade, uma expressão de nosso EU total?

Quando nossa consciência está restrita à terceira dimensão, nós não podemos curar o planeta de Gaia, porque ele é esse estado 3D de consciência que criou a situação que NOSSO planeta e TODAS as criaturas dele agora estão experimentando.

O mundo industrial é o resultado da jornada mais profunda da humanidade às capacidades sequencias e analíticas do nosso cérebro esquerdo. Essas capacidades nos ensinaram a separação absoluta na consciência individual de nosso mundo “moderno”.

Nossas percepções expandidas de telepatia, premonição, telecinese, clarividência, clariaudiência, clarisenciência, que resultam do pensamento com todo o cérebro a partir da fusão de nossos hemisférios direito e esquerdo, são filtradas e retiradas de nossa consciência tridimensional individual.

Além disso, com a nossa acentuação da capacidade inata em somente metade do nosso cérebro, nós caímos no pensamento em preto e branco. Os pensamentos em preto e branco absolutos são baseados na mesma polaridade que criou o mundo tridimensional.

A nossa busca não é mais para encontrar a individualização total dos outros humanos, natureza, nosso planeta e nem de nosso verdadeiro EU Multidimensional. Nós experimentamos uma aventura na separação de nossas capacidades multidimensionais inatas.

Entretanto, igual a um artista que pode desejar focalizar somente na dança até que essa habilidade pareça perfeita, então somente cantar até essa habilidade parecer perfeita, nós nos desautorizamos o uso de todas as nossas habilidades.

Muito pior, nós escondemos nossas habilidades expandidas sob a nossa “vergonha de ser diferente”. Entretanto, o ensaio geral para a apresentação de nossa vida acabou, e o ato final começou.

Para enfrentar os desafios decorrentes que surgem diretamente à frente, nós devemos nos livrar da vergonha para acolher totalmente o nosso EU e reunir TUDO que nossa Alma/EU já experimentou em qualquer dimensão, planeta ou galáxia.

Nós devemos permitir nossa imaginação para aceitar e projetar a iluminação de nossa jornada para o UM.

Nós aprendemos a expandir nossa consciência para a consciência cósmica por abrir nosso Terceiro Olho e passar pelo portal multidimensional dele. Nós podemos confiar nas aventuras que tivemos nessas jornadas?

A luz multidimensional do UM banha nosso Chakra da Coroa e irradia-se para a nossa realidade física através de nosso Terceiro Olho aberto. Simultaneamente, Gaia constantemente compartilha Suas emanações desde o núcleo de seu coração planetário através da estrada criada pela nossa Kundalini e para o nosso coração pessoal.

Por permitir a elevação da Kundalini para assistir na integração de nossa Alma/EU em cada um de nossos chakras, nós também abrimos nosso Coração Superior e o fundimos com o nosso Chakra do Coração para concluir o despertar de nossa consciência planetária.

Com a nossa consciência planetária, nós iniciamos nossa habilidade inata de estar no UM com todas as criaturas e matéria que contribuem para a nossa experiência grupal de ser UM com o planeta.

Quando o amor incondicional de nosso Chakra do Coração expandido se combina com nosso Terceiro Olho aberto, a imensa criatividade de nosso Chakra da Garganta irrompe para a nossa realidade – a realidade que nós estamos criando AGORA.

A nossa criatividade desabrochando desgasta as muitas regras da limitação que parecem fios que amarram nossas mãos, pés, coração e mente. Se for para SERMOS o nosso EU, nós precisamos nos libertar de nosso casulo limitante como as lindas borboletas que nós somos.

NÓS estamos começando o nosso processo de transformação de pequenas lagartas limitadas que somente conhecem a folha em que elas rastejam para régias Borboletas-Monarcas que podem viajar grandes distâncias com asas tão frágeis como renda.

Agora é hora de rompermos os limites de nosso casulo feito por nós. Nós fizemos nossos casulos num esforço de “nos encaixarmos” a uma realidade baseada no esquecimento de nosso verdadeiro EU. Mas, AGORA, nós lembramos e já era tempo.

O momento principal está começando para o planeta que nós transformamos numa coisa com a individualidade que nós tanto apreciávamos. Aqueles de nós que despertaram para o nosso EU total estão preparados para assumir o seu lugar neste drama da transformação planetária para que possamos cumprir o nosso Propósito de Alma.

Porque nós integramos nossa Alma/EU em nosso vaso terreno, nós podemos ouvir a voz do nosso EU Multidimensional constantemente nos encorajando e nos orientando. Tudo que precisamos fazer é entregar para o nosso EU, pois é por viver na entrega que podemos libertar totalmente o nosso eu das ilusões da vida no mundo.

E se encontrássemos a coragem de “nos tornamos conhecidos” como o nosso EU Multidimensional?
E se nós equilibrássemos nosso intelecto com os nossos instintos?
E se nós fôssemos abertamente
telepáticos,
          premonitórios,
               telecinéticos,
                    clarividentes,
                         clariaudientes,
                              e clarisencientes?

E se parássemos de esconder nossa luz e permitíssemos nossa essência iluminada orgulhosa e honestamente emanar através de nosso EU Multidimensional totalmente integrado?

Como nós continuamente aterramos nosso EU Multidimensional na Terra de Gaia nós nos tornamos “A Consciência Coletiva da Terra”.

ENTÃO nós somos UM com Gaia e Gaia é UMA conosco.

Quando expandimos nossa consciência para abranger a Terra:
          Nossa consciência individual se torna Consciência Planetária.

Quando expandimos nossa consciência para abranger nosso Sistema Solar:
          Nossa Consciência Planetária se torna Consciência Solar.

Quando nós expandimos nossa consciência para abranger a Galáxia:
          Nossa Consciência Solar se torna Consciência Galáctica.

Então, quando expandimos nossa consciência para abranger o Universo:
          Nossa Consciência Galáctica se torna nossa Consciência Universal.

Em nossa consciência expandida, nosso pensamento com todo o cérebro e nossas percepções expandidas está a capacidade de realizar nosso Ideal Divino e de contribuir com a realidade planetária em transformação.

Juntos como UM, pessoas e planeta, nós podemos criar um planeta de paz e amor!

Qual é a nossa Missão pessoal? Como a cumpriremos?
Para encontrar a resposta, nós precisamos ir para dentro em nosso EU...

Bênçãos a TODOS vocês
Gaia




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE