segunda-feira, 13 de julho de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 12 DE JULHO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês querem um caminho de beleza, reconheçam sua própria beleza e através dessa emanação permitam-na atrair vocês para experiências maiores de beleza.
Se vocês querem um caminho de amor, vocês precisam ver o amor que existe dentro de vocês e permitir seu próprio amor mostrar o caminho para expressões maiores de amor.
É pelo que vocês abraçam no interior e focalizam no exterior que vocês escolhem seu próprio caminho de experiência.

Vocês autenticamente são poderosos assim.
É como dizer a si mesmo: Do que eu gostaria de experimentar mais?
Alegria?
Certo, permito-me a abraçar minha alegria interior e passá-la para frente para permitir que ela detecte todas as outras alegrias que existem para mim.
Eu alegremente sigo o caminho da alegria.

Vocês entendem?
Vocês não podem tristemente seguir um caminho de alegria.
Vocês não podem pobremente seguir um caminho de abundância.
Vocês não podem raivosamente trilhar um caminho de amor.
Vocês ajustam sua direção por abraçar aquilo que vocês desejam dentro de si e então entregar para o fluxo com essa essência de seu desejo mostrando o caminho.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE