sábado, 11 de julho de 2015

METATRON – TECIDO UNIVERSAL

Mensagem de Metatron
Canalizada por Elsa Farrus
Em 11 de julho de 2015



Milhares de fios de luz se restauram em seus tecidos a nível físico e a nível planetário, vocês são o novo ser que sempre foram e tinham esquecido.



Esses anos de transição os ajudam a concentrar energeticamente o posicionamento em todos os planos de vida e atividades.

Agora no trânsito de Vênus do mês passado de maio e a energia entrante do portal de leão abrir-se-ão novos corpos de luz em vocês.

O mer ka na está mais ativo e consciente do que nunca e poderá ajudá-los a transformar os padrões.

O mer ka na é a ponte de união entre a memória celular de outros planos e estados de consciência e a abertura pessoal de frequências de luz que, mediante a consciência, se instalam em vocês e ajudam a formar a realidade presente.

O mer ka na, chamado de Corpo de Luz, como vocês dizem, é um corpo físico de maior amplitude que é o mer ka va. O mer ka na os ajuda a incorporar todos os padrões energéticos diários a vários níveis e para que se manifestem como realidade no campo eletromagnético e na realidade física.

Quando vocês estão trabalhando com códigos de luz, estão trabalhando desde o corpo físico do mer ka na, é ele quem assume as frequências entrantes de tais códigos e desperta em vocês as vibrações que os restauram e desacopla as que recusam.

É assim como trabalha, ou seja, o corpo é responsável pela conversão das energias presentes em todo momento e alinhamento com elas para uma maior consolidação do físico.

Seus corpos sempre estão em constante evolução e por seu movimento e brilho vocês chamaram de Corpo de Luz o mer ka ba, mer ka na e os mer ki vas, mas irradiar energia não significa que não sejam físicos, os corpos de luz são físicos e não estão dissociados de seu corpo mais denso, a chamada carne. Ao contrário, são eles que dão forma e estrutura à carne.




Nós somos seres de luz em constante evolução, tanto vocês como nós, nós os assistimos nesse trânsito porque já transcendemos o estado em que vocês se encontram, mas também continuamos aprendendo e crescendo em outros planos.

Por isso o tecido de luz universal e o tecido de seu ser irão se encontrar em um pulsar único e para que isso ocorra, nós lhes pedimos os ajustes que representam os processos de ascensão em vários planos.

O tempo é esférico. O tecido universal é ilimitado e vocês somente chegam a ele mediante o ponto de montagem de seu ser, o chakra do coração, o chakra da união com a consciência diamantina.

Aí é o núcleo vital de todas as suas ações, tudo que vivem e experimentam, o quanto fluem ou paralisam, é parte do caminho de abertura de seu amor incondicional e seu Ser.

Nos próximos dias desnudam-se todos os nichos de vida e cantos da alma para que vocês tomem consciência de por que não fluíam ou por que não se encaixavam neles, pois o por que de cada situação é a chave da compreensão e da cura interna.

Vocês são portadores de infinitos caminhos de energia que os ajudam a caminhar pela sua própria dimensão.
Vocês são seres espetacularmente criados a cada passo em suas escolhas que os nutrem ou subtraem, segundo o seu livre arbítrio, mas que inatamente vida após vida encontraram o equilíbrio.

Bem, o livro de sua vida é o seu tecido universal e agora gradualmente vocês terão acesso a ele através de seu mer ka na de maneira consciente e restaurando a sabedoria de sua bagagem pessoal e atemporal.

Amados seres de luz, é tempo de juntar a fidelidade a si mesmo e o amor pela sua experiência humana aqui em Gaia. Ela abrirá o caminho para novos estados de consciência e para o uso completo do mer ka na.
O Mer-Ka-Fa-Ka-Lish-Ma, egípcio antigo, é a chave tonal ou emocional que lhes equilibra o plexo, o timo e a garganta.



Se aplicarem o símbolo de luz sobre seu esterno e deixarem que a energia de luz os rodeie então essa expansão vibratória se equilibra em todo seu campo eletromagnético e permitirá que vocês se alinhem gradualmente à nova realidade.

Amados mestres de luz, porque todos vocês estão no caminho de sua mestria pessoal, não nos idolatrem, não nos afastem, aproximem-nos de sua vida diária. Chamem-nos com meditação, com a palavra, com o que desejarem. Captem-nos, mais ou menos, em função de sua abertura de pineal e seu trabalho energético pessoal, mas sempre estamos aí para vocês. Ainda que não nos vejam fisicamente, se nos chamam, estamos assistindo todos sempre e constantemente.

Estamos juntos neste processo de transição e transformação de seu planeta e seus corpos físicos.
Nós os amamos profundamente e os ajudamos a completar desde Alcyon com a chegada das novas frequências solares de luz que são dirigidas para a sua coluna vertebral. É por isso que seja bastante provável que vocês sintam movimentos altamente físicos nela nos próximos dias. É a trama universal ao nível da medula... Se sentem dores ou bloqueios é que a energia não flui. (Trabalhem com terapias energéticas ou água com sal, para mim funciona – Elsa).
Despede-se de vocês o amado Metatron.
Obrigado, irmãos e seres de luz.



Feliz dia a todos.
Obrigada a todos, podem compartilhar livremente a informação respeitando o conteúdo por sua vibração.
Elsa



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE