quinta-feira, 23 de julho de 2015

A. GABRIEL – CRIANDO SEUS SONHOS COM LUZ

Mensagem do Arcanjo Gabriel
Por Shanta Gabriel
Em 29 de junho de 2015



Queridos:

Nós chegamos a um período de imperativos, onde sua frequência vibracional, significando quem você é e o que você faz, afeta todos da humanidade. Porque os campos da potencialidade pura existem nas frequências da Luz, quanto mais pessoas ficarem cientes dessa tecnologia e a usarem, mais a consciência irá ser elevada no planeta.

Vocês estão aprendendo a manifestar seus sonhos de novos modos por usar os Campos claros de Luz Divina que estão ao seu redor. Quando vocês ativam essa Luz, vem mais Presença Divina para encher os recipientes que vocês têm dedicado para a criação daquilo que vocês mais desejam. Vocês chamam esses recipientes de intenções.

Essa Presença contém a Essência Divina de toda a criação. Vocês estão ativando essa Presença com o seu foco intencional nos aspectos da matéria que querem ver manifestada. Há correntes de energia que são ocorrências naturais nos sistemas elétricos do seu corpo. Quando vocês trabalharem conscientemente com esses campos, vocês tornar-se-ão o mestre de sua vida física.

Sintonizem-se à sua natureza mais divina e permitam as novas harmônicas formarem-se nos Campos de Luz ao redor do seu corpo. Antigos iogues usaram a Ciência do Som por séculos como uma força de cura e criação e também uma de destruição. Sua conexão profunda com seu Eu Superior permite as palavras se formarem em sua mente, aparentemente sem seu conhecimento consciente, e essas palavras então ativam formas da Luz Divina em seus campos de energia. Trabalhar conscientemente com certas palavras que são empoderadas com transmissões de energia de alta frequência, usá-las como intenções para si e para toda a humanidade se torna um modo poderosamente eficaz para vocês criarem forma nova em todas as áreas de sua vida.

Palavras como Harmonia e Bem-estar parecem vibrar profundamente dentro de vocês quando vocês as mantêm em seu coração. Outras palavras também estão aumentando em frequências, tais como Iluminação, Nutrição, Alinhamento. Desde o início potente de 2012 tríades de palavras com a mesma primeira letra estão ganhando poder. Tríades como Alinhamento com a energia fonte, Autorização de fluxos maiores de Luz Divina e Ativação de novas formas empoderadas de divindade podem servir agora para vocês criarem nova consciência dentro do seu ser.

Quando vocês mantêm essas palavras empoderadas em seu coração e as sentem circulando em seu ser, vocês estão preparados para irradiar para o campo quântico desta poderosa Força de Luz do Som para criar novas realidades em sua própria vida e nos corações e mentes daqueles que os ouvem.

Som Sagrado

Você está ouvindo à voz do seu coração? Você consegue ouvir a harmonia das esferas operando dentro do seu ser, abrindo novas realidades para você através de campos vivos de Luz? O Desconhecido torna-se um lugar amistoso com potencial ilimitado para criação quando você aplica a voz do seu coração em um campo que se monta ao seu comando. Através dessas poderosas forças de Luz Divina, você está alimentando sua consciência e empoderando seu corpo. Você está oferecendo sustento e nutrição para um sistema nervoso sobre-estimulado. E acima de tudo, você está se permitindo alinhar com o Projeto Divino da Perfeição que é mantido pela sua alma em seu campo de energia.

Agora você tem a oportunidade de trabalhar com esses campos vivos de Luz para ativar sua vida em modos abundantes. A Luz Divina sempre está disponível. Não há escassez de Luz. Na verdade, a Luz está aguardando você comandar em seu ser a forma dela. Escreveu-se “No início havia o Verbo (palavra)”, então sua criação consciente da forma começa por nomear os campos da Criação, escolhendo palavras de alta frequência que têm ressonância em seu corpo emocional e campo do coração. Normalmente essas são palavras que representam os sonhos mais profundos e os desejos de sua alma.

Alinhamento com a Fonte

Quando você se combina com sua divindade na forma humana, você tem maior capacidade de criar uma vida que nutre você usando a tecnologia dos Campos de Luz. Uma profunda ressonância de alma precisa que você se alinhe com a energia da Fonte e se torne uma presença aterrada encarnada que está conectada à Terra. Você se torna um autêntico para-raios ao empoderar este acesso vertical para expandir e ativar seus maiores sonhos em novas realidades. Usar essa tecnologia é realmente muito simples, e somente necessita de alinhamento com as verdadeiras forças da Natureza – aquela que cria, sustenta e dissolve. Agir em harmonia com esses ritmos fortalece tudo que você faz na vida. Conhecer-se como um canal claro para a luz e o verdadeiro amor permite você entrar nos princípios ativos que estão operando como uma parte de toda Criação.

O Alinhamento com a Fonte torna-se seu Farol de Resplandecência e seu atrator de magnetismo consciente. Ao trabalhar com esses sistemas de alinhamento, você está criando o meio para novos meios de manifestação operarem através de você.

Ativar os princípios do aterramento de conexão com a Terra e o atributo espiritual do Bem-estar em sua base cria o solo fértil para a vida nova em que você pode plantar suas sementes. Torna-se um processo pelo qual você se lembra de seu sonho e o aterra no campo de luz sob o seu corpo. Em simetria pura você enche o campo com amor e o oferece à Fonte Divina de toda Criação. Dessa posição você se torna um ímã para o seu bem e tudo que você imagina ser possível.

Saibam que vocês são orientados de modos que estão além de sua capacidade de verdadeiramente entender, mas, mais importante ainda, lembrem-se no fundo de seu coração que vocês verdadeira, completa e eternamente são amados.
E assim é.

Shanta Gabriel pelo
Arcanjo Gabriel



É dada permissão para esta postagem ser compartilhada contanto que seja usada em sua totalidade e seja dado crédito ao autor com o website

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE