quinta-feira, 16 de julho de 2015

ARCTURIANOS – O CIRCUITO DE MÃO DUPLA DO LAR

Arcturianos e Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de julho de 2015



Queridos em Ascensão:

Nós, os Arcturianos, sempre ficamos felizes por responder algumas das perguntas que percebemos na consciência de nossos voluntários à Terra. Não vamos declarar as perguntas, mas iremos direto às respostas. Nossas respostas serão percebidas diferentemente quando vocês estiverem em diferentes estados de consciência.

Por exemplo, em seu estado 3D de consciência em onda Beta vocês podem pensar que sabem a Verdade, mas quando vocês estão em seu Alfa 4D ou, principalmente, em sua consciência 5D em onda Gama, vocês saberão que precisam viver a verdade.

Saber a verdade, ou o que vocês atualmente percebem como a verdade, é baseado no tempo porque é uma interpretação tridimensional da informação/experiência interdimensional.

Por outro lado, quando vocês vivem a verdade, vocês fluem para fora do seu tempo 3D e entram no seu AGORA 5D – e então voltam novamente. Então seu desafio é: ”Com qual frequência do meu cérebro/consciência eu compartilho essa informação?”

O cérebro 3D está completamente confuso com a informação 5D e precisa de explicação massiva até para o mais simples conceito 5D. A frequência da informação recebida de sua consciência pentadimensional não se traduz bem em sua consciência tridimensional.

Portanto, muito dessa informação 5D precisa ser armazenada na aura 4D. (Ela também pode ser armazenada na Mente Multidimensional, que já discutimos antes.) É por essa razão, entre outras, que estamos levando humanos pela quarta dimensão.

Quando vocês expandem sua consciência para a quarta dimensão através de meditação ou estados mais altos de sonho, seu cérebro 3D pode coletar temporariamente a informação 5D. Claro, essa informação precisa ser documentada imediatamente, pois ela NÃO irá aderir à sinapse física do cérebro 3D. Agora responderemos algumas de suas perguntas e deixaremos para seu critério pessoal determinar se vocês receberão e/ou viverão nossas respostas.

Há muitos que estão perguntando: “Quando é a hora da ascensão?” Nossa resposta é que a ascensão sempre é AGORA porque quando vocês ascendem vocês deixam o tempo. Muitos dos primeiros dos nossos a retornar têm sido capazes de “sair do tempo” há bastante tempo.

Entretanto, normalmente eles se esquecem dessa experiência assim que entram novamente no tempo/espaço da terceira dimensão. Nós dizemos para todos vocês, e vocês SABEM quem são vocês, continuem saindo/voltando, saindo/voltando e saindo do tempo/voltando ao tempo.

Quando vocês deixam o tempo, vocês ascendem para seu pacote de energia pentadimensional da Luz Multidimensional. Enquanto nesse AGORA atemporal do UM, vocês estão reunidos com seu EU Multidimensional.

Então, quando vocês retornam ao seu eu físico tridimensional, vocês sentem como esperando pela “hora” da ascensão. Na realidade, vocês estão esperando pela sua próxima aventura além do tempo.

Seu eu 3D e 5D fizeram um acordo que assim que vocês se lembrassem de como ESTAR firmemente aterrado em seu corpo 3D e também totalmente conectado ao seu corpo de luz pentadimensional, vocês começariam a se lembrar de sua vida multidimensional.

Vocês sabem pelas outras encarnações que se vocês não estivessem totalmente aterrados na 3D e conectados totalmente à 5D que, quando voltassem para seu eu 3D, seu eu físico ficaria muito solitário, deprimido e normalmente doente fisicamente.

Parte dessa questão foi porque vocês eram mais novos em seus anos terrenos. Outra parte dessa questão foi que a frequência de Gaia estava MUITO mais baixa na época. Portanto, quando vocês retornavam da realidade 5D baseada no amor incondicional, vocês tinham que retornar para uma realidade cheia de medo, ódio, guerras, mentiras e ilusões.

Visto que suas percepções 5D ainda estavam “online” quando vocês retornavam para a Terra, vocês podiam ver através das ilusões de “tudo está bem” para perceber como era assustador o seu mundo 3D. Por fim, vocês decidiam – enquanto em seu corpo 5D – que ir e voltar era intenso demais em suas emoções tridimensionais.

A agitação emocional de seu retorno também era muito desafiante para a sua saúde. Foi por causa dessa questão de saúde que muitos de vocês decidiram esperar até estar mais maduro, ou o mundo físico estar mais seguro, antes de continuar suas viagens interdimensionais.

Entretanto, seu eu mais maduro também tinha muitos problemas tridimensionais, então muitos de vocês ainda não estavam preparados para retornar totalmente para sua viagem interdimensional. Na verdade, seu eu adulto olhava para trás para seu eu mais jovem desejando uma vida mais simples.

Muitos de vocês descobriram apenas recentemente que se vocês explicassem totalmente seu processo de bilocação para seu EU aos outros, que vocês poderiam explicar mais facilmente para seu próprio cérebro 3D. Então, vocês começaram a compartilhar timidamente suas experiências interdimensionais com outros “Guerreiros pela Luz”.

Os humanos normalmente pensam nos guerreiros como matadores, mas nós Galácticos pensamos nos guerreiros como salvadores de qualquer forma de realidade que PRECISA ser protegida até o AGORA da grande mudança. Como um guerreiro, vocês aprenderam que precisam ouvir ao seu comandante, que é um membro do seu próprio EU Multidimensional.

Vocês também precisam ter unidade e confiança com seus companheiros guerreiros, e também com seus líderes. Nós dizemos isso para vocês AGORA porque todos estão sendo preparados para ser um guerreiro por Gaia que também está preparada para se conectar totalmente com Sua expressão galáctica do EU.

Entendam que todos vocês, pessoas e planeta, estão se preparando para entrar na Unidade com TODA vida da quinta dimensão. N verdade, o termo “guerreiro pela sua nova vida” está sendo transmutado para o termo “criador de sua nova realidade”.

Entretanto, é importante que vocês vivenciem seu estágio guerreiro, porque é necessária grande coragem para ser um criador de realidade. Em versões passadas da Terra, somente homens podiam ser guerreiros, mas isso mudou agora.

Portanto, os termos “masculino e feminino” têm sido largamente transmutados do antigo significado de separação entre gêneros para o significa de AGORA de dois polos do Espírito. Para entenderem o que estamos para dizer, vocês precisam se lembrar de que não existe nada no Universo além de Espírito.

Portanto, sempre que vocês sentem como se estão viajando pela escuridão, vocês na verdade estão viajando pela ILUSÃO de escuridão. Há dois polos para o Espírito. Há o polo (+) Positivo, ativo e condutor e também o polo (-) Negativo, passivo, receptor e assimilador.

Esses polos não têm nada a ver com gênero, mas têm muito a ver com criação. Toda criação está em um estado de “tornar-se”, e a perfeição é a meta. O polo positivo do Espírito, frequentemente conhecido como o Primeiro Raio, se manifesta como energia emitida e o polo negativo, o Segundo Raio, é conhecido como o receptáculo dessa energia.

Esses dois polos se unem para criar forma. O Primeiro Raio do Espírito não manifesto entra no Segundo Raio. O Segundo Raio recebe esse espírito não manifesto e cria uma forma para esse espírito. Essa dinâmica normalmente é conhecida como “Deus Pai/Mãe”.

Esses dois polos de Espírito e Matéria AGORA estão se juntando no UM para criar um corredor para a Terra entrar em Sua expressão planetária dimensionalmente superior. Essa manifestação, como todas as manifestações, começa DENTRO.

Tal como a manifestação de um novo ser humano começa no núcleo da mãe, a manifestação de um novo planeta começa no Núcleo desse planeta. Toda vida nova se origina do Núcleo, tal como o núcleo da Mãe, do Planeta, do Sistema Solar, da Galáxia e o núcleo do Universo.

Tal como o masculino planta o potencial de um humano no núcleo do feminino, o Espírito planta o potencial de criatividade no núcleo de todo ser físico. Desta maneira, todas as criações humanas se originam de seu próprio “potencial de criatividade”.

Entretanto, este potencial espiritual precisa ser plantado na matéria de seu mundo físico. Por que nós galácticos ressoamos além do tempo, nós pudemos perceber que a humanidade necessitaria da assistência de sua família galáctica para superar todas as vastas doutrinações de muitas eras de escuridão.

Nós tentamos aterrissar em seu planeta para assisti-los com seu processo de ascensão, mas nossa informação foi escondida pelos escuros e esquecida pelas massas. Então, nós percebemos que tínhamos que abaixar um componente de nossa rede de frequência galáctica pessoal para os humanos físicos.

Portanto, alguns de nós nos voluntariamos a assumir uma encarnação na Terra durante o seu “tempo” de grande transmutação. Assim que nosso vaso terreno nasceu pela maneira tradicional 3D, a essência de nosso eu galáctico dimensionalmente superior foi implantada nessa expressão física do nosso EU.

Essa implantação tinha que ocorrer ou no nascimento ou durante um evento em que a pessoa entrava na consciência em onda Delta de começar ou encerrar a vida. Assim nós somente podíamos plantar a essência dimensionalmente superior no invólucro terreno quando o portal para esse invólucro/corpo estava aberto.

Alguns daqueles que foram implantados ainda dormem, alguns pereceram em um mundo perigoso e alguns estão ativamente nos servindo. Quando dizemos “nos”, nós queremos dizer os membros de nossa Federação Galáctica, que se estende além de apenas os Arcturianos.

Vocês, os voluntários valentes da nossa Federação, AGORA se fundiram totalmente com sua expressão aterrada do eu. Nós tivemos o cuidado de implantar os vinculados à terra com a essência de seu próprio EU Multidimensional.

Portanto, sua própria expressão dimensionalmente superior bilocou parte de sua essência para sua atual expressão tridimensional.

Para muitos de nossos voluntários a associar-se à sua expressão tridimensional, esta é a primeira vez em muitos milênios que vocês experimentaram “usar uma forma tridimensional individual”.

No começo foi uma aventura, então se tornou um desafio, mas agora a experiência mudou imensamente. Essa mudança é que AGORA os vasos humanos terrenos estão começando a transmutar de volta em um corpo de luz pentadimensional.

Portanto, nós galácticos estamos tendo experiências muito únicas de transmutação que alguns de nós nunca tínhamos experimentado. Alguns de nós nunca usamos um invólucro físico, mas nos voluntariamos a usar um vaso terreno porque amávamos Gaia.

Aqueles de nós de Arcturo, Sirius e Plêiades temos tido um relacionamento íntimo com o amado ser conhecido como Gaia. Gaia, palavra grega para Terra. Gaia é um ser tão evoluído que somente um corpo planetário era suficiente para conter Seu campo de energia.

Gaia agora completou Seu tour planetário na terceira dimensão e está pronta para transmutar para Seu tour planetário na quinta dimensão. Quando essa transmutação ocorrer, aqueles de nós, galácticos que bilocaram em uma forma humana, enquanto também mantendo nossa forma galáctica, teremos uma experiência única de encontrar nosso eu.

Nós estamos cientes de que vocês percebem seu eu como humanos terrenos. Da mesma maneira, nós nos percebemos como seres galácticos. Alguns estão em forma humanoide, e alguns em forma não humanoide. Quando nosso eu humano ascender, nós encontraremos este componente de nosso EU Multidimensional como um ser aparentemente “separado”. Claro, nosso humano terreno então estará usando um Corpo de Luz pentadimensional. Entretanto, essa projeção de nosso eu assumiu sua própria “identidade individual”. Não se sabe como integraremos essas versões “individuais” de nosso eu em nossa sociedade galáctica.

Muitos de nossos voluntários se apegam muito à Gaia e podem escolher viver na Nova Terra pentadimensional. Alguns deles/vocês podem desejar retornar e/ou visitar seu Mundo Lar e/ou Nave.

Esses desafios não são problema algum. Na verdade, porque nós vivemos no AGORA, nós vemos as soluções. Entretanto nós compartilhamos essa informação com todos os nossos voluntários aterrados para que vocês também possam ponderar o AGORA de seu retorno ao EU.

Esse “retorno” está mais próximo no seu “tempo” do que vocês poderiam suspeitar. Assim, nós desejamos recordar nossos voluntários valentes que bilocaram para a Terra 3D que assim que tiverem decidido retornar ao seu Corpo de Luz vocês estarão na consciência de unidade do seu próprio EU Galáctico.

Na consciência de unidade, vocês se lembrarão de todas as versões do seu EU que vocês já assumiram desde sua decisão inicial de entrar na aventura de assumir uma forma no planeta Terra.

Nós não sobrecarregaremos seu cérebro 3D por tentar explicar como vocês serão capazes de facilmente ter todas essas percepções enquanto no AGORA. Nós expusemos essas perguntas porque desejamos que vocês ponderem seu retorno ao EU.

Nós lhes pedimos essas perguntas porque vocês estão começando a se lembrar de seu EU Multidimensional. Portanto, seu cérebro 3D está tentando se conectar com seu cérebro 5D nos seus próprios estados mais altos de consciência.

Amados que estão retornando, por favor, continuem a permitir seu cérebro 3D fazer perguntas que parecem impossíveis ou até ridículas. Essas perguntas são o início da rede neural que está despertando em seu cérebro 3D que está ligada à sua verdadeira expressão 5D do EU.

Quanto mais vocês ponderarem essa conexão, mais vocês ativarão essa rede neural dessas junções sinápticas pentadimensionais. Toda vez que vocês ativam essa rede em seu cérebro físico, essa pequena passagem se torna uma estrada de terra, então se torna uma rua mais ampla, e no final torna-se uma estrada de informação de mão dupla.

Por fim, este circuito de mão dupla os guiará ao LAR
à Consciência de Unidade com seu EU.
Nós alegremente aguardamos esse AGORA.

Os Arcturianos e sua Família Galáctica




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE