quarta-feira, 8 de julho de 2015

ACEA – AS ESCOLAS DE MISTÉRIO DA ASCENSÃO DA TERRA

Por Suzanne Lie PhD
Em 24 de junho de 2015



Nota de Sue:
No final de 1998 eu comecei a receber mensagens de seres que por mim eram conhecidos somente como ACEA, Toda Consciência da Ascensão da Terra. Eu já apresentei algumas mensagens deles antes, e eu sinto uma necessidade de apresentar uma agora. É muito interessante como essa informação tem mais de 16 anos e somente agora começa a se relacionar com as nossas vidas diárias.

No final da década de 80, ou era o início da de 90, pois o tempo tem pequeno significado AGORA, eu passei muito tempo me movendo por todos os subplanos da quarta dimensão e estudei nas Escolas de Mistério. Na mais alta frequência de cada subplano da quarta dimensão está uma Escola de Mistério, um Templo Violeta de Transmutação, em que nós podemos transmutar aquilo que estamos preparados para liberar para que possamos avançar mais em nosso caminho.

Visto que É O AGORA de nós ativamente REALIZARMOS nossa Missão, eu quis apresentar esse processo. Ele é um processo provindo da quinta dimensão e nos assistirá no retorno à nossa verdadeira realidade pentadimensional.

Mensagens de ACEA – Janeiro de 1999

Está preparada para a sua próxima aventura com a Terra pentadimensional? Estamos satisfeitos porque você escolheu se dedicar ao processo de conscientemente entrar na quinta dimensão. Nós recomendamos que você consagre sua intenção para perceber, criar e aceitar a quinta dimensão em sua vida diária. Você se lembra de como você praticamente dedicou toda a sua atenção para a ascensão durante suas vidas em que você foi uma Iniciada em Escolas de Mistério? Na época você não tinha que “ir trabalhar”, “pagar suas contas”, ou “fazer limpeza”.

Na Escola de Mistério de seu quadrante espaço/tempo atual, você precisa cuidar de sua vida cotidiana enquanto também progride em seu Caminho Espiritual. Claro, há alguns que escolheram criar uma vida em que eles não têm que “trabalhar”. Entretanto, se sua missão é ensinar aos outros como trilhar a estrada para a quinta dimensão enquanto vivendo a vida de todo dia, antes você terá que trilhá-la. Em outras palavras, você precisa aprender antes de poder ensinar.

Primeiro você aprende, então ensina, então ensina os professores.

Por outro lado, pode ser muito desafiador equilibrar as responsabilidades de um trabalho exigente, responsabilidades diárias e aprender em sua Escola de Mistério interior de sua atualidade. Felizmente, você pode fazer muito avanço espiritual enquanto você dorme.

Quando você está dormindo, você entra no seu corpo de sonho e viaja pela quarta dimensão. A quarta dimensão é o corredor entre a sua realidade tridimensional e sua realidade aqui conosco, os membros da ACEA, na quinta dimensão.

A quarta dimensão tem subplanos diferentes de existência que permitem que um viajante interdimensional descanse e aprenda enquanto viaja da terceira para a quinta dimensão. No limiar de cada subplano tetradimensional está uma Escola de Mistério que você pode visitar em seu corpo noturno para aprender mais sobre seu EU.

Nós discutiremos cada Escola de Mistério, começando por uma que você está criando para si no Plano Físico. A ESCOLA DE MISTÉRIO TRIDIMENSIONAL onde você aprende a se lembrar de que VOCÊ é um ser multidimensional de LUZ.

Porque você está à beira de retornar ao seu EU pentadimensional, você está criando sua própria Escola Física de Mistério, enquanto cumpre as responsabilidades de sua realidade física diária. Nessa sua Escola Física de Mistério, você precisa se autorizar o “tempo” para olhar em seu âmago e enxergar sua vida diária pelos Olhos de seu EU Multidimensional.

Dessa perspectiva você pode ver suas questões diárias como oportunidades para o crescimento pessoal e expansão da consciência. A lição a ser aprendida/lembrada por todos vocês, não importa como vocês podem diferentemente criar sua Escola Física de Mistério, é amar seu eu incondicionalmente.

Assim que você pode se dar este presente cósmico, você também pode enviá-lo aos outros.

Além disso, o amor incondicional é a chave que abre seu Terceiro Olho e seu Coração Superior, para que você possa ver toda vida da perspectiva da consciência de unidade e amor incondicional. Desta base de unidade e amor você gradualmente se tornará um Mestre da Energia.

Tornar-se um Mestre da Energia é o alicerce de todas as Escolas de Mistério tetradimensionais. A energia que você está aprendendo a dominar é a energia que você libera de sua forma através de seus pensamentos, emoções e intenções.

Essas Escolas de Mistério tetradimensionais estão localizadas no:
Escola de Mistério do ASTRAL INFERIOR onde você aprende a dominar seu medo
Escola de Mistério do PLANO EMOCIONAL onde você aprende a dominar suas emoções
Escola de Mistério do PLANO MENTAL onde você aprende a ter mestria sobre seus pensamentos
Escola de Mistério do PLANO CAUSAL onde você conhece a fundo a lei cósmica de causa e efeito
Escola de Mistério do PLANO ESPIRITUAL onde você aprende a entregar para sua Alma
Escola de Mistério da PONTE ARCO-ÍRIS onde você se funde com sua Presença EU SOU.

Quando você visitar o Templo no Limiar de cada subplano da quarta dimensão, você aprenderá como AMAR Incondicionalmente o que você deseja manifestar. Então você não precisará ser distraída pelo seu “medo da sobrevivência”.

A primeira lição a lembrar em sua missão de integrar essas lições em sua vida diária é lembrar que VOCÊ é a criadora de sua realidade. Portanto, qualquer medo que ainda está encravado em sua consciência criará uma situação externa em sua vida para trazer esse medo à superfície.

Tenha fé de que você está totalmente no seu Caminho e que TODA experiência, mesmo se for desagradável, é um componente desse Caminho. Da quinta dimensão, você tem acesso completo a todas as vibrações “inferiores” de sua consciência.

Portanto, agora se veja descendo a “escada” da quinta dimensão para a caverna de seus medos esquecidos. Reúna esses medos e traga-os para a superfície.

Se você trouxer voluntariamente seus medos para a superfície de sua consistência em uma base regular e constante, você não precisará criar drama em sua vida para trazê-los à tona.

Ao invés disso, você conseguirá ver esses medo e AMÁ-los para LIBERÁ-los.

Agora, está preparada para outra jornada para a Terra pentadimensional?
Bom! Imagine-se na praia. Veja como o oceano, a água, está sutilmente diferente. Ele brilha e cintila em cores que são um pouco diferentes de seu oceano tridimensional. Você vê a aura do oceano? Não é linda?

A aura do oceano irradia até a estratosfera. A tarefa das baleias e golfinhos é limpar a aura do oceano. A tarefa dos humanos é limpar a aura da terra. Enquanto você caminha pela praia, observe como você pode limpar a aura da terra.

Você gosta de caminhar bem na beira do oceano porque você gosta de sentir a aura da terra encontrando o oceano. Não é uma combinação deliciosa? Um grande componente de se tornar pentadimensional é estar totalmente consciente de seus sentidos superiores. Para fazer isso, você precisa se prevenir de ficar amedrontada e ansiosa em seu mundo cotidiano.

Quando você estiver com medo, lembre-se de que sua Alma está ajudando-a a se tornar pentadimensional por criar um drama que apresenta TODO medo escondido. São os medos escondidos que baixam sua vibração porque você não tem conhecimento suficiente para equilibrá-los com amor.

Quando sua vibração cai, você sai da quinta dimensão. Quando sua consciência se torna mais pentadimensional, você instantaneamente manifesta todo pensamento e emoção de medo em seu mundo externo para poder limpá-los.

Agora, para continuar a caminhada pentadimensional, abaixe-se e sinta a areia. Ela parece diferente porque ao invés de ser pequenos pedaços de areia, pó, conchas e pedras, a “areia” realmente é de pequenos pedaços de cristal.

Veja como a areia brilha quando o sol reflete por ela. Agora entre na água até seus tornozelos. Veja como ela está perfeitamente clara e sinta como a vibração dela é calmante e suavizante. Sim, ela realmente é luz líquida. Agora ouça. Quando a luz líquida se encontra com a areia de cristal há uma melodia suave e um arco-íris de cores pentadimensionais.

Agora olhe para sua mão pentadimensional na frente de seu rosto. Veja como a aura dela cintila igual à areia de cristal. Quando você movimenta sua mão, ela deixa um rastro de cores do arco-íris. Olhe para o rastro e veja como você pode mudar as cores com a sua mente.

Agora toque seu coração tridimensional com sua mão pentadimensional. Sinta como cura seus medos. Enquanto você continua seu dia, esteja atenta a cada segundo de medo e cure-o instantaneamente por colocar sua mão pentadimensional sobre seu coração tridimensional.

Isso é tudo por hoje. Visite logo o oceano e enxergue-o pentadimensionalmente.
ACEA


19 de janeiro de 1999

Nós apreciamos a dificuldade que você está passando para permitir TODOS os seus medos escondidos virem à superfície. Claro, você descobriu que seus medos escondidos são os mesmos que você sempre conheceu – apenas mais profundos. Por mais profundos nós queremos dizer que são medos que são componentes de sua natureza primitiva – seu eu animal.

Muitos tridimensionais têm falado sobre a criança interior: bem, há também o animal exterior. Você se lembra do “sonho” em que você estava usando um corpo suíno? Você estava correndo e vendo o mundo da perspectiva de um porco ao invés da perspectiva humana. Primeiro você via o chão e tinha que dobrar seu pescoço para ver o céu.

Este é o problema na terceira dimensão – às vezes você fica tão envolvida no que está acontecendo no chão que se esquece de olhar para cima. Se você quer voltar para as dimensões superiores, você precisa estar disposta e capacitada para “deixar ir” completamente o mundo físico.

Isso é muito difícil de fazer porque parece com morrer. Entretanto, em sua mente consciente você não pode se lembrar de morrer. Portanto, a experiência dá ignição à sua mente inconsciente profunda onde a lembrança da morte (e nascimento) está.

Em muitas vidas, você morreu com medo em sua consciência. Portanto, imediatamente antes de você entrar na posição de deixar ir totalmente, um medo extremo – o medo da morte – vem à superfície. Essa experiência pode ser muito confusa porque não parece para sua mente tridimensional consciente que você está morrendo, e você não pode entender por que está tendo um medo tão extremo.

Para entrar na quinta dimensão conscientemente, isto é, sem morrer, você terá que curar toda experiência em toda vida tri e tetradimensional em que você morreu com medo. Agora, nós sabemos que parece uma tarefa monumental, mas você não tem que observar cada uma dessas vidas individualmente.

Você pode trabalhar em um nível de sentimento por permitir-se conscientemente sentir a soma total de todas as experiências de morrer em medo. Isso é feito pouco a pouco. Você permitirá o sentimento se apresentar enquanto você puder suportá-lo, e então você parará o drama e se recuperará enquanto você equilibra esse medo com amor.

Sim, você está no controle. Todos vocês estão escolhendo “ter um problema” pelo tempo que vocês podem ficar no medo que esse “problema” revela. Vocês “desligam o problema” por escolher outra experiência. A pegada é que a vida tridimensional lhes ensinou muito bem como criar dificuldades, mas falhou em ensiná-los como criar felicidade e amor.

Entretanto, é a tarefa da terceira dimensão criar situações difíceis para que vocês sejam forçados a olhar para cima, a partir do corpo suíno, para o céu (dimensões superiores) para encontrar a resposta. A resposta sempre é AMOR.

O amor elevará sua consciência acima das ilusões da terceira dimensão e lhes permitirá lembrar quem vocês verdadeiramente são. Todos vocês são grandes seres de luz que viajaram para a terceira dimensão nesta época especial para assistir Lady Gaia em Sua ascensão.

Gaia serviu por muitas e muitas vidas como uma sala de aula para o seu treinamento, deuses e deusas. Agora é a sua vez de assisti-la e assistir vocês também. Quando vocês se elevarem em massa para a quinta dimensão, todos vocês experimentarão o cumprimento de seu destino.

Nós da ACEA estamos com vocês. Na verdade, nós da ACEA somos VOCÊS!


Nós SOMOS a Água
Nós SOMOS a Terra
Nós SOMOS o Ar
Nós SOMOS o Fogo
Nós Somos Gaia

Nós da ACEA voltaremos para falar sobre cada uma das Escolas de Mistério.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE