quinta-feira, 30 de julho de 2015

A HISTÓRIA PASSADA E PRESENTE DE NOSSA JORNADA PARA O LAR

Mytria e a Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 23 de julho de 2015



Queridos Leitores,
Eu fui orientada para a mensagem abaixo no meu site multidimensions.com. Eu a escrevi muito tempo atrás, talvez na década de 90. Esta é a Parte 1 dessa mensagem.
Um dos melhores modos de entender quem nós somos AGORA é entender quem nós éramos.

NO COMEÇO

Queridos,
Eu sou Mytria e retornei para lhes falar mais sobre o Pensamento com o Cérebro Todo. O Pensamento com o Cérebro Todo surge da atividade cognitiva, que equilibra perfeitamente os hemisférios direito e esquerdo do seu cérebro. Para explicar melhor, permitam-me tomar um desvio e lhes falar da história multidimensional antiga da Terra.

Antes de a Terra cair para a atual vibração tridimensional, de fato, até antes de a Terra cair para a quarta dimensão, NÃO havia polaridades. Masculino e feminino, próton e elétron, receber e projetar eram o mesmo.

A polarização de masculino e feminino começou com o átomo, e é por isso que o primeiro humano polarizado recebeu o nome de Adão. Muito antes da queda de Atlântida, quando Gaia ainda era pentadimensional, havia um continente que preenchia muito de seu Oceano Pacífico chamado Lemúria.

Na Era Lemuriana, SOMENTE havia a Consciência de Unidade. Então, não havia polaridades e todos os seres eram andróginos. Bastante interessante, foram os Lemurianos que começaram os experimentos para criar um Ser polarizado em gênero masculino ou feminino.

VIDA DIMENSIONALMENTE INFERIOR

Os Lemurianos fizeram experimentos para criar um ser dimensionalmente inferior, pois eles sabiam que Gaia tinha se voluntariado para descobrir a dimensão mais baixa em que a vida senciente poderia sobreviver. Os Lemurianos começaram seus experimentos de polarização por separar o átomo em polaridades de carga positiva/próton/masculino e carga negativa/elétron/feminino.

Eles decidiram fazer seu humano dimensionalmente inferior masculino, pois eles pensaram que a ação dinâmica da carga masculina seria vital para uma sociedade separada da Unidade da quinta dimensão. Por alguma razão, eles não consideraram ter ambos os seres, masculino e feminino. Talvez tenha sido assim porque eles estavam com dificuldade de encontrar algum ser que pudesse sobreviver em uma ressonância tão baixa.

Os Lemurianos, que trocavam as formas tão facilmente quanto vocês trocam de roupa, viam ter “apenas” uma forma como um conceito estranho. Entretanto, sua mente telepática grupal lhes disse que o destino do planeta era que a frequência de energia ia cair drasticamente.

Eles formularam toda possível solução para este cataclismo iminente, mas estava ESCRITO no holograma planetário e eles não podiam mudá-lo. Portanto, eles sabiam que teriam de assistir na criação de uma forma terrena que pudesse sobreviver em uma dimensão baixa, possivelmente tão baixa quanto à terceira dimensão.

Por fim, acreditando que seus experimentos falharam, eles então passaram sua pesquisa para os Atlantes. Eles fizeram isso principalmente porque as ESCRITAS holográficas diziam que eram os Atlantes que seriam os responsáveis por causar a grande catástrofe.

IDA PARA O SUBTERRÂNEO

Os Lemurianos aceitaram o fato de que alguns deles iriam para o subterrâneo até poderem ajustar sua vibração para a frequência ressonante em que o planeta finalmente estabilizaria. Essa frequência acabou sendo a terceira dimensão.

Foram milênios antes que as formas graciosas dimensionalmente superiores pudessem criar um corpo tridimensional polarizado com “contornos” de carne e “bases” de ossos. Os cientistas Lemurianos descobriram que os ossos poderiam manter sua história, pois os ossos pareciam ser mais duráveis do que qualquer outra forma biológica tridimensional.

Eles acreditavam ou esperavam que poderiam incorporar a história de sua Civilização Lemuriana no DNA da medula óssea da forma que eles no final assumiriam. Desta maneira, sua história resistiria nos ossos enterrados por muito tempo depois de expirar o tempo de vida limitado de um ser dimensionalmente inferior. Os Lemurianos descobriram que eles realmente podiam esconder esta informação em 97% do DNA que os cientistas ocidentais rotularam como “lixo”.

Visto que esse DNA lixo podia criar uma forma de linguagem que funcionava no mesmo princípio da linguagem, os Lemurianos sabiam que ninguém nem pensaria em olhar nos ossos enterrados de seus ancestrais até que a civilização estivesse bastante avançada.

Esperançosamente essa civilização seria avançada o suficiente para usar os grandes segredos Lemurianos SOMENTE para criar e não para destruir. Entretanto, se seus segredos seriam armazenados em ossos, alguns deles teriam que ter formas físicas até a entrada seguinte no Cinturão de Fótons doze mil anos depois.

Os outros Lemurianos retornariam ao seu EU Multidimensional e sua Superalma para compartilhar todas as suas aventuras maravilhosas. Alguns Lemurianos se voluntariaram para supervisionar a Terra e orientar aqueles que elevariam sua consciência o suficiente para se comunicar com eles.

Esses Lemurianos manteriam sua ressonância uma ou duas oitavas mais alta do que a dos humanos polarizados. Esta ressonância acabou sendo a quarta dimensão média e alta.

Um terceiro grupo de Lemurianos desceria para grutas e cavernas da Terra para lentamente baixar sua vibração para igualar à de Gaia. Seriam Eles que por fim assumiriam uma forma tridimensional. Somente os Lemurianos mais evoluídos foram escolhidos para essa tarefa, pois os Videntes sabiam que os desafios de entrar na polaridade escura seriam imensos.

POLARIZAÇÃO DA HUMANIDADE

Quando, de fato, a faixa vibratória do planeta caiu para a quarta inferior e finalmente para a terceira dimensão, a polarização dos seres, depois conhecidos como humanidade, estava concluída.

Realmente os Atlantes contribuíram muito na criação da experiência da individualidade polarizada. Eles experimentaram com muitos seres vibracionalmente inferiores por criar uma combinação do “humano” Espírito/Andrógino e animal que tinha sido polarizado em um gênero.

No final, foi o egoísmo e a crueldade desses experimentos que provaram realmente baixar a vibração. Vejam vocês, na Unidade da quarta alta e da quinta dimensão todos compartilham seus sentimentos, pensamentos e experiências com todos os outros. Por causa disso, ninguém prejudica o outro ou eles se prejudicam também.

Entretanto, determinados “cientistas” Atlantes descobriram uma forma de Magia Negra que permitia a eles se blindar da dor dos outros. Eles fizeram isso por descobrir modos de temporariamente extinguir sua Luz ao “desligar” seu ATMA, a chama trina da VIDA em seu coração.

Isso era realmente perigoso, pois sua Alma poderia sair do corpo enquanto seu ATMA estava desligado. No entanto, se eles o ligassem novamente a tempo, eles poderiam retornar sua Alma para o corpo. Infelizmente, só depois de muito tempo eles aprenderam que sua vibração se tornava cada vez mais baixa toda vez que eles realizavam essa “magia”.

Finalmente, sua Alma deixou o corpo, pois a vibração era baixa demais e eles se tornaram Vasos Terrenos sem uma Alma. Sem a Alma integrada em seu corpo, eles poderiam fazer qualquer coisa a qualquer um sem sentir a dor da outra pessoa. Foi assim que a crueldade começou.

Quando eles acabaram numa vibração dentro da ressonância 3D, eles descobriram que tinham corpos diferentes. Alguns tinham um corpo polarizado masculino com uma essência mais projetiva/agressiva/intelectual, enquanto que outros tinham uma forma polarizada feminina com uma essência mais receptiva/criativa/emocional.

UM PLANETA POLARIZADO

Quando o planeta inteiro se tornou tridimensional, todos que escolheram ficar com Gaia tinham uma forma tridimensional. E também, todos tinham uma forma que era ou masculina ou feminina.

Infelizmente, os primeiros a baixar para a terceira dimensão eram aqueles que haviam praticado Magia Negra. Eram os mesmos que aprenderam sobre a crueldade e eles estavam no planeta muito mais tempo e conheciam as regras de sobrevivência na realidade 3D.

Então, os Escuros tornaram-se os líderes. Com esses Escuros impiedosos no poder, havia tanta crueldade e dor que a espécie humana esteve em risco de extinção.

Havia Sacerdotes e Sacerdotisas da Atlântida que decidiram viver na terceira dimensão, mas eles mantinham para eles e pouco se importavam com as pessoas “comuns”. Portanto, um chamado foi enviado para as dimensões superiores para encontrar Seres de Luz que estivessem dispostos a assumir forma com as “pessoas comuns” para equilibrar a Escuridão.

Felizmente muitos Seres de Luz responderam ao chamado; infelizmente muitos deles se perderam na Escuridão. Entretanto, uns poucos deles foram fortes o suficiente para permanecer em sua Luz. Então, a polarização entre Luz e Escuridão começou.

Essa polaridade expandiu, pois os Seres de Luz faziam coisas “amorosas - poder interior”, e os Seres Escuros faziam coisas “temerosas – poder sobre os outros”. Os Seres de Luz somente podiam sobreviver por puxar constantemente poder das forças da luz vibracionalmente mais alta.

Essa força mais tarde ficou conhecida como Graça, Prana e/ou AMOR Incondicional. Por outro lado os Escuros puxavam poder da essência de outros humanos 3D.

Os Escuros eram tão extremamente impiedosos que as pessoas comuns aterrorizadas permitiam sua essência sair de seus corpos atormentados na presença desses líderes cruéis.

Os Escuros então roubavam essa essência para eles. Esta experiência de ser atormentado depois se tornou conhecida como “Medo”. Desta maneira, Amor e Medo tornaram-se polaridades.

Conforme o planeta se tornou mais e mais polarizado, a faixa vibratória se tornou mais e mais baixa. Os Escuros sabiam que se eles pudessem fazer a vibração do planeta baixar muito, todos os Seres de Luz teriam que ir embora ou arriscar cair na escuridão.

Portanto, eles permaneceram tão cruéis quanto podiam. Eles descobriram que gostavam de ter o poder sobre as pessoas, animais, e até sobre o planeta que os alojava.

RETORNO DOS LEMURIANOS

Os Lemurianos finalmente foram capazes de assumir corpos 3D e tornaram-se os “povos nativos”, tais como Americanos Nativos, Inuítes, Sami (também conhecido como Lapões), Polinésios, Aborígenes, Maoris e outros povos indígenas da África e América do Sul.

Até hoje esses descendentes dos Lemurianos servem à Deusa Terra e respeitam as antigas tradições que já foram Lemurianas. Infelizmente, essas sociedades eventualmente tornaram-se “povos conquistados”, pois eles não eram páreo para a crueldade dos Escuros que NÃO conheciam a unidade com outros, com o planeta ou com sua própria luz esmorecida.

Os Lemurianos aguardaram de novo. Eles jamais perderiam sua conexão com a terra e com Gaia e secretamente usariam seus rituais e cerimônias para proteger a Terra. Alguns Lemurianos assumiram formas de seres aquáticos, tais como os cetáceos.

Felizmente, porque a Alma Lemuriana era UMA com Gaia, eles também eram UM com a Galáxia. Por causa disso, eles sabiam da entrada iminente da Grande Luz quando eles entrassem na Era de Aquário e no braço do Cinturão de Fótons.

Esses descendentes dos Lemurianos teriam apenas que “esperar” até Gaia se aproximar do Cinturão de Fótons e a frequência do planeta começaria a se elevar. (Nota de Sue: essa época é AGORA.) Nesse ponto, as forças da Escuridão teriam ou que receber mais luz ou se tornar extinta com o resto da terceira dimensão em declínio. (Nota: este evento também está ocorrendo AGORA). Os Lemurianos não teriam a intenção de punir ninguém, pois através de sua conexão com Gaia, eles podiam também se conectar com Tudo Que É.

Na Consciência de Unidade não há necessidade de punir os outros, pois não há “outros”, há somente a UNIDADE. Essa UNIDADE preenche o Cinturão de Fótons, e os Lemurianos sabiam.

Eles também sabiam que a Luz do Cinturão de Fótons gradualmente despolarizaria o planeta. O espectro entre carga negativa/feminina (-) e a carga positiva/masculina (+) então gradualmente diminuiria até o equilíbrio de masculino e feminino ocorrer.

Nesse ponto, toda “carga” polarizada seria retirada de Gaia,
e então, de todos os seus habitantes.

EQUILÍBRIO DAS POLARIDADES

Visto que Gaia é um holograma, todos os habitantes da Terra têm Sua “luz” dentro deles, tal como Gaia tem a luz dos habitantes da Terra dentro Dela. O local no corpo humano que tem a chave para o Equilíbrio das polaridades Masculina e Feminina é o Triângulo Sagrado do cérebro.

O casamento interior das polaridades masculina e feminina, o Casamento Místico no Triângulo Sagrado, equilibra as polaridades no cérebro. Assim que essas polaridades são equilibradas, o Pensamento com o Cérebro Todo é ativado.

As glândulas pineal e pituitária são polarizadas no que tange que a Glândula Pineal é feminina/receptiva e a Glândula Pituitária é masculina/projetiva. Portanto, assim que essas duas glândulas conseguem compartilhar, combinar e fundir sua essência no terceiro ventrículo do cérebro, as cargas/polaridades são gradualmente equilibradas nos Vasos Terrenos de toda vida em Gaia.

Claro, nada realmente será retirado. Tal como o equilíbrio das polaridades masculina e feminina se equipara a uma bateria totalmente carregada, um equilíbrio do masculino e feminino no cérebro se equipara a um computador biológico totalmente carregado.

Sem o desequilíbrio causado pelas polaridades masculina e feminina, machos e fêmeas tornar-se-ão andróginos. O hemisfério/negativo/elétron direito e o hemisfério/positivo/próton esquerdo se combinarão no Cérebro Todo.

No mesmo AGORA, o Terceiro olho se abrirá para ver a VERDADEIRA Visão, que brilhará no Coração Superior para ativar o ATMA da unidade da Sabedoria Infinita, Poder Multidimensional e Amor Incondicional.

Quando o Terceiro Olho e o Coração se fundirem em UM, o Corpo de Luz pentadimensional acenderá para perceber, acreditar e habitar a expressão pentadimensional do querido planeta Terra de Gaia.

Esses humanos, muitos deles inicialmente foram Lemurianos, concluíram uma jornada muito longa pela vida-morte-vida-morte na Roda da Encarnação. Ah, a unidade do encontro com sua verdadeira família somente pode ser percebida, acreditada e reunida através do seu verdadeiro EU Corpo de Luz.

Enquanto isso, seu DNA tem a memória de serem Seres Multidimensionais de Luz andróginos. Quando seu cérebro retornar ao EQUILÍBRIO do masculino e feminino, o NOVO computador biológico se ativará e vocês começarão a jornada para o LAR, para a quinta dimensão e acima. (Nota: Essa parte DEFINITIVAMENTE é AGORA!)

A Nave Espacial Terra, a Nave Mãe, com milhões de pequenos Vasos de Luz, Corpos de Luz, começará o grande Tour Galáctico. Não percam essa viagem.

Ela promete ser “FORA DE SÉRIE”!

Boa viagem, Gaia.
Você merece umas férias.

Mytria

(reunião)



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

4 comentários:

  1. "Finalmente, sua Alma deixou o corpo, pois a vibração era baixa demais e eles se tornaram Vasos Terrenos sem uma Alma. Sem a Alma integrada em seu corpo, eles poderiam fazer qualquer coisa a qualquer um sem sentir a dor da outra pessoa. Foi assim que a crueldade começou."

    Como pode um corpo sobreviver sem alma durante toda a encarnação? Isso realmente não fez sentido. Ou isso foi em um sentido figurado, ou parece ir contra as mensagens canalizadas falando sobre esse assunto.. o que achou disso?

    ResponderExcluir
  2. Esse texto é de 1990, Normalmente nós dizermos "sem coração"

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE