quarta-feira, 15 de julho de 2015

ARCTURIANOS – A ESCOLA DE MISTÉRIO DO PLANO MENTAL 4D

Arcturianos e Família Galáctica
Por Suzanne Lie PhD
Em 13 de julho de 2015


Quando é o AGORA de continuar sua jornada para a próxima Escola de Mistério tetradimensional, você reúne tudo que aprendeu e se lembrou até aqui e coloca em seu Coração Superior.

No seu Coração Superior, que está entre seu Chakra do Coração e seu Chakra da Garganta, toda a informação que você reuniu em suas jornadas tetradimensionais até aqui se combinarão com a Sabedoria, Poder e Amor da sua Chama Trina.

Na verdade, é o AGORA de você retomar sua jornada entrando no Subplano Mental do mundo astral tetradimensional. Você vivenciará esta jornada através de sua própria aura e também através da aura de Gaia. Enquanto você viaja para o Subplano Mental tetradimensional registre os inúmeros pensamentos que você armazenou em sua consciência.

Você pode não ter considerado o poder de seus pensamentos, mas quando cada pensamento aleatório puxa uma emoção compatível do Subplano Emocional, sua mente fica focalizada nas formas-pensamento que você criou.

Quando sua consciência está principalmente focada em sua realidade física, sua consciência, então, suas percepções estão principalmente orientadas paras inúmeras versões de realidade que são criadas pelo coletivo da humanidade.

Inversamente, quando você viaja pela sua própria aura, você vê sua contribuição pessoal àquelas formas-pensamento coletivas que crescentemente tornam-se uma realidade. Você, como apenas uma pessoa, tem muita influência no mundo externo que é compartilhado com toda vida em Gaia?

Instantaneamente, você vê como seus pensamentos duvidosos parecem escapar de sua mente. Você realmente quer que essa dúvida fique em sua aura para convidar mais dúvida?

“NÃO, Não”, você diz para o seu eu. “Eu vejo como meus pensamentos duvidosos estão se unindo imediatamente a emoções temerosas para enviar uma cor cinza opaca para a minha aura. Mas, como posso mudar uma forma-pensamento que eu já criei?”

Parabéns, Querido, sua forma-pensamento ainda não saiu de sua aura, e você já está ciente dos efeitos dela em você e na realidade que você perceberá e criará. Você está lembrando que seu estado de consciência aponta seus pensamentos.

Esses pensamentos então apontam as emoções que você colecionou em sua aura. Finalmente seus pensamentos e emoções se unem como uma forma-pensamento que fica em sua aura aguardando seu AGORA para conduzir sua atenção para essa percepção. Antes de assumir esta jornada para seu próprio eu tetradimensional, você pode não ter tido um exemplo efetivo de como você está criando sua realidade.

Quando você estiver na Escola de Mistério Mental tetradimensional, você focalizará em lembrar: “Você cria aquilo que você pensa”. E também, enquanto você faz sua jornada por este Subplano Mental, você pode realmente perceber seus pensamentos.

Entretanto, sua consciência precisará ressoar pelo menos às ondas Alfa tetradimensionais para você ser capaz de perceber e entender claramente como seus pensamentos se unem com suas emoções para se tornarem as formas-pensamento que criam sua vida 3D.

Você pode também observar que sua consciência tridimensional em onda Beta é muito reacionária. Vocês, nossos queridos que assumiram um vaso terreno, são treinados pelo seu mundo externo que antes de tudo vocês precisam atender suas inúmeras obrigações físicas e responsabilidades.

Então se vocês tiverem tempo, vocês poderão atender outros empreendimentos menos importantes, tais como apreciar sua vida e ser criativo. Felizmente vocês, nossos voluntários a assistir com a ascensão planetária, estão se lembrando de que há outra versão do seu EU que percebe sua realidade de uma frequência muito diferente.

Por ouvir aos seus sonhos tetradimensionais e dimensionalmente superiores, imaginação e chamados interiores, vocês estão descobrindo como diferenciar entre os pensamentos que surgem de dentro de seu eu interior e os pensamentos que os alimentam através de sua realidade tridimensional.

Porque vocês estudaram na Escola de Mistério Emocional 4D, vocês aprenderam que as emoções não são apenas sentimentos. Vocês descobriram que suas emoções são um componente vital de todas as comunicações tridimensionais e interdimensionais.

As emoções também são muito úteis para comunicações interespécies e intergalácticas porque elas não são limitadas pela linguagem. Na verdade, as emoções permitem vocês “lerem pensamentos”. Como vocês leem pensamentos com suas emoções?

As emoções lhes enviam um simples “sim, continue essa comunicação” ou “não, eu não quero me engajar nessa comunicação”. Em outras palavras, a comunicação emocional lhes diz se vocês confiam ou desconfiam daquela pessoa. Enquanto vocês passam pelas inúmeras mudanças que estão ocorrendo em sua realidade 3D presente, vocês descobrirão que essa informação “em quem você confia?” é vital.

Se a resposta é “sim, eu confio nessa pessoa e/ou informação”, vocês podem passar para a próxima fase de compartilhar pensamentos e/ou compartilhar formas-pensamento com essa pessoa e/ou ser interdimensional.

Em outras palavras, vocês começarão a se lembrar de como sua Família Galáctica se comunica através da Linguagem da Luz. A Linguagem da Luz é a linguagem de formas-pensamento e pacotes de energia.

A Linguagem da Luz vem de seres pentadimensionais e acima, mas permanece intacta enquanto ela viaja pela quarta dimensão e entra na percepção daqueles que ainda estão usando vasos tridimensionais.

A Linguagem da Luz não é produzida com seus mecanismos físicos da fala. Portanto, ela não está limitada a palavras diferentes que diferentes culturas usam para a mesma mensagem. A Linguagem da Luz não viaja pelo espaço físico e não precisa de um amplificador, telefone ou Internet para ser enviada para outra pessoa.

A Linguagem da Luz se origina através da consciência de unidade da quinta dimensão, mas é capaz de permanecer totalmente intacta na quarta dimensão. Na verdade, uma das principais razões para nós estarmos levando vocês nessa jornada pela quarta dimensão é porque é importante que seu Plano Astral (aura) pessoal e o Plano Astral (aura) planetário de Gaia estejam limpos.

Quando sua aura pessoa está limpa, vocês podem mais facilmente receber mensagens interdimensionais. Vocês também podem se sentir mais confiantes de que seus pensamentos, emoções e/ou desejos pessoais não sejam distorcidos.

Com essa confiança aumentada, vocês serão capazes de receber mais claramente as mensagens interdimensionais de muitos seres dimensionalmente superiores que AGORA estão assistindo vocês com sua ascensão pessoal e planetária.

Muitos de vocês, Queridos, encontram-se conosco frequentemente em sua consciência de sonho tetradimensional, mas vocês não podem traduzir esse encontro para a sua realidade tridimensional porque seu cérebro 3D não pode aceitar, armazenar e repetir essa frequência de informação.

Portanto, vocês esquecem seus sonhos e todas as comunicações vitais que recebem enquanto no seu corpo astral tetradimensional. Felizmente, quando vocês se lembrarem de como se comunicar com seu próprio corpo astral/aura, vocês serão capazes de se comunicar com o corpo astral/aura de outros.

Assim que vocês aprenderem/lembrarem-se de como se comunicar através de formas-pensamento e campos de energia, vocês serão capazes de conscientemente se comunicar com os seres tetra e pentadimensionais.

Claro, tudo precisa expandir a partir de dentro do seu núcleo. Assim, vocês primeiro precisam aprender/lembrar como se comunicar conscientemente com seu eu humano tetradimensional. Então, a comunicação com a sua expressão pentadimensional do seu EU Multidimensional acelerará imensamente.

No final, vocês se comunicarão com o seu EU Multidimensional através de frequências mais altas de “sons” que seu eu tri/tetradimensional não pode perceber. Seu próprio Eu Superior os ensinará como ouvir e atender aos sons que normalmente são imperceptíveis à sua audição física.

Muitos de vocês já começaram suas comunicações interdimensionais. Portanto, sua consciência já está viajando para sua própria aura tetradimensional para se comunicar melhor com seu próprio eu tetradimensional.

Quando sua linguagem 3D facilmente interfacear com sua linguagem 4D, vocês terão criado um sistema de comunicação interdimensional. Assim que esse sistema de comunicação interdimensional estiver totalmente conectado ao seu EU pentadimensional, vocês entrarão no AGORA do UM.

Em outras palavras, sua comunicação romperá a barreira do tempo. Assim que vocês não estiverem mais vinculados às limitações do tempo, vocês estarão livres da limitação do espaço.

No AGORA
          Toda vida é UMA
                    No AQUI sempre presente.

Nesse AGORA, todas as ilusões tridimensionais de separação se dissolvem em uma realidade de Unidade, Verdade e Comunicação Instantânea. Vocês não precisarão esperar por uma “hora” determinada para receber mensagens interdimensionais.

Entretanto, vocês precisam estar num estado expandido de consciência para receber essas mensagens. Uma vez nesse estado, vocês precisam “deixar ir” suas limitações e percepções dimensionalmente inferiores.

Porém, se vocês desejarem documentar suas comunicações, o que nós altamente recomendamos, vocês precisarão também estar cientes de seu mundo físico para vocês poderem escrever, anotar e/ou gravar a informação que estão recebendo.

Nós dizemos a cada um e a todos vocês que TODOS vocês são capazes de experimentar a comunicação interdimensional.

Na verdade, seus cérebros estão capacitados para essa habilidade. Entretanto, essa habilidade, junto com suas inúmeras outras capacidades interdimensionais, está oculta nas áreas dormentes e não utilizada dos 97% do seu cérebro físico por muitos de nossa equipe em terra.

Os escuros, que têm sido seus “guardiões” por mais milênios do que vocês desejariam sabe, mantiveram seus “lacaios” no modo de sobrevivência para que não sobrasse energia para a expansão de consciência.

Entretanto, a Luz Superior está entrando em seu mundo tão rapidamente e tão intensamente que vocês não podem mais ignorar seu chamado interno para lembrar. Muitos humanos não puderam ouvir esse chamado, pois ele viajava através de um estado de consciência que eles raramente experimentaram. Eles trabalhavam e dormiam, então acordavam de novo para trabalhar e dormiam.

A tecnologia que está em seu planeta por muitos de seus anos, mas foi escondida pelos escuros, será liberada assim que houver um chamado coletivo interdimensional que representa a maioria da humanidade.

A Terra é um planeta de livre-arbítrio. Nós Galácticos respeitamos a escolha de Gaia e não nos comunicaremos ou alteraremos a realidade daqueles que não nos pedirem. Por outro lado, as leis cômicas NÃO prendem os perdidos. Eles são os retardatários que falharam em ascender em muitos mundos e realidades e vieram para a Terra para invadir e tomar.

Eles são destituídos de amor e consciência. Portanto, eles não podem ascender. Mas porque a Terra é um planeta de livre arbítrio, a orientação deles para o “serviço ao eu” permite eles tomarem dos outros e dominarem os outros.

Por favor, quando vocês encontrarem esses perdidos, por favor, lembrem-se de que, apesar de eles aparentarem ter poder em seu mundo físico, esse poder é limitando SOMENTE à terceira dimensão. Nós pediremos mais para vocês se lembrarem de que seu mundo está AGORA preparado para continuar com esse processo de transmutação para uma frequência mais alta de realidade.

São os medos da humanidade que estão diminuindo a velocidade desse processo. Mas, se vocês ficarem nervosos ou impacientes com esses que vivem no medo, vocês somente somarão a esse problema. Ao invés disso, nós pedimos que vocês enviem Amor Incondicional e Fogo Violeta a qualquer um e a todos perdidos nos punhos do medo.

Aqueles que servem a escuridão sabem do seu poder potencial. Então eles estão elevando suas táticas de medo. Felizmente, vocês estão se tornando Mestres da quarta dimensão e a maioria desses perdidos somente podem aderir ao Plano Astral Inferior 4D.

Há alguns que podem entrar no Plano Emocional 4D e outros que podem brevemente visitar as frequências mais baixas do Plano Mental 4D. Portanto, percebam seu eu como “Guardiões do Plano Astral tetradimensional de Gaia” e também de sua própria aura tetradimensional.

Visto que muitos de vocês agora podem perceber e ler formas-pensamento, vocês podem sentir se uma mensagem interdimensional é baseada no amor incondicional e fogo violeta. Se vocês não puderem sentir a euforia mansa do amor incondicional e também do poder de transmutação do fogo violeta, vocês sabem que vocês são convocados para o dever de curar e transmutar essa forma-pensamento.

Seu próprio corpo astral inferior está limpo, suas próprias emoções estão centradas, e como vocês veem a gloriosa Escola de Mistério Mental brilhando logo acima de vocês (em frequência) vocês se viram para encarar os perdidos a fim de lhes enviar amor incondicional e fogo violeta.

Ao fazer isso, vocês percebem que muitos dos perdidos também desejam ser melhores, mas estão limitados por uma cultura baseada no poder sobre os outros. De suas muitas encarnações terrenas, vocês estão muito familiarizados com o sentir do poder sobre os outros.

Então, antes de continuar, interiorizem-se. Há quaisquer componentes do seu próprio eu que desejam ter poder sobre os outros? Por favor, olhem profundamente, pois vocês não serão capazes de entrar nesta Escola de Mistério até terem feito esta avaliação pessoal...

Agora, olhem dentro do seu eu novamente para ver se há qualquer preconceito a respeito de algum gênero, espécie ou seres galácticos. Vocês farão essa determinação por enviar amor incondicional. Se vocês não conseguirem enviar amor incondicional a qualquer ser, então vocês ainda têm um preconceito que deterá sua jornada para esta próxima Escola de Mistério.

Tão difícil como é dominar suas emoções, pode ser ainda mais difícil dominar seus pensamentos. Neste caso, é útil retornar ao conceito de que “criação e percepção são UM” na quinta dimensão e acima.

Esta experiência no Subplano Mental de sua alma é um precursor do que sua vida física em breve se tornará. Ser-lhes-á pedido perceber sua realidade através de um campo de energia que somente pode ser criado com a intenção emocional do Amor Incondicional e o foco mental de transmutação de toda vida através do Fogo Violeta.

Nós os deixamos agora com essa missão. Antes de encerrar, por favor, percebam a escada dourada levando para a Escola de Mistério Mental Tetradimensional.

          Preencham suas percepções interiores com essa visão.
          Encham seu coração com esse amor incondicional vindo da Escola de Mistério.
          Preencham sua mente com a intenção da ascensão pessoal e planetária.

Ao seguir nossa diretriz, você se sente flutuando escada acima e em direção das portas abertas. Os Sacerdotes e Sacerdotisas descem flutuando para saudá-lo e pessoalmente guiáolo pela porta aberta de sua própria mente.

Encerrando, nós recordamos vocês de SEMPRE manterem sua mente aberta por que:

O melhor antídoto para o medo da mudança é uma mente aberta.

Bênçãos, voltaremos para levá-los pelo Subplano Causal tetradimensional.

Nós somos os Arcturianos e sua Família Galáctica




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE