terça-feira, 14 de julho de 2015

GUIAS ANGÉLICOS – CONTROLAR SUA RESPOSTA AOS DESAFIOS QUE VOCÊS ESTÃO ENFRENTANDO

Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 08 de julho de 2015



Hoje gostaríamos de ocupar este tempo para compartilhar nossa perspectiva se pudermos, pois muitos de vocês estão manifestando ou dificuldade ou obstáculos frustrantes para si mesmos nesta época.
Alguns de vocês estão manifestando pequenos problemas enquanto outros sentem como se estão se deparando com desafios grandes e difíceis.
Antes de tudo nós primeiro gostaríamos de lembrá-los de respirar.
Isso também passará como sempre passa.
Nós recordamos vocês: este ano ajudará vocês a manter melhor sua fé e ensinará como manifestar o que vocês desejam.

Igual a uma criança aprendendo a andar, ocorrem tombos e é preciso levantar. Ela simplesmente não fica de pé e anda sem perder seu equilíbrio de tempo em tempo. Mas cada vez que ela levanta de novo e aprende mais como manter seu equilíbrio ela fortalece seus músculos e reflexos para evitar cair a próxima vez.
Vocês estão desenvolvendo seus reflexos espirituais agora.

Este é um padrão que vocês têm feito por muitas, muitas vidas e agora de repente vocês esperam nunca cair.
Nós queremos focalizar sua atenção em por que vocês têm os sentimentos que têm nesta época.
Sua realidade está lhes oferecendo muitas oportunidades para manter sua fé e manter sua vibração no meio do caos.
Quando refletirem, vocês descobrirão que se deram excessivamente bem em algumas experiências.
Vocês têm conseguido manter um foco forte no que fazem visando o resultado final sem sucumbirem aos seus medos.
Vocês estão começando a perceber a razão de muitas dessas experiências; simplificando: elas são oportunidade para vocês demonstrarem até onde chegaram, o quanto vocês mudaram.
Vocês veem que não são as circunstâncias ao seu redor que determinam se vocês mudaram, é a sua resposta a elas!
É imperativo que vocês entendam o que acabamos de compartilhar.
Por favor, tirem um momento para realmente integrar isso.
Muitos de vocês estão se repreendendo pelas experiências desafiadoras que vocês têm atraído, considerando que fizeram alguma coisa errada.
Nós rimos disso, pois vocês não têm feito nada errado.
Vocês atraíram essas experiências para demonstrar sua capacidade de responder com fé ao invés de medo.
Essa é a marca da verdadeira mestria.

Cabe a vocês manter seu foco firme em avançar para suas metas e desejos ao invés de sentir a frustração de ainda não ter chegado lá.
Entendam que vocês agora estão formando o alicerce para todas as possibilidades maravilhosas que logo estão para se manifestar.
Se vocês não gastassem tempo para construir esse alicerce e aumentar sua capacidade de manter seu foco em seus desejos ao invés de seus medos, vocês não teriam a plataforma necessária para sustentar as bênçãos maravilhosas que estão para vir.

O período para integração normalmente é uma energia desafiadora porque é quando vocês são postos em teste para demonstrar tudo que vocês aprenderam.
Se vocês não tivessem tempo para praticar, vocês não estariam preparados para mudar para o próximo estágio quando a oportunidade se apresentar.

Quando vocês se sentem ficando frustrados com pequenas coisas sem importância e não se encontram totalmente engajados no momento presente, saibam que essas duas coisas são uma só e a mesma.
Vocês não podem controlar sua realidade se não estiverem presentes para alterá-la.
Vocês estão progredindo num ritmo maravilhoso, um que é perfeito para vocês.
Se vocês fossem rápido demais, vocês descobririam que não têm o apoio e os sistemas necessários implantados para receber tudo que vocês desejam para esta época.
Tudo virá no tempo certo.

Quando uma experiência se manifesta em sua realidade, seja grande ou pequena, olhem para ela como uma oportunidade para demonstrar suas habilidades melhoradas.

Nós dissemos várias vezes: nós os encorajamos a sonhar grande, e vocês continuam a fazê-lo, mas ficam entristecidos pela discrepância entre o que vocês querem e o que vocês têm.
Ter mais não os fará mais felizes.
Permitam a satisfação e a gratidão pelas bênçãos que vocês manifestaram com sucesso enchê-los por dentro, e quando permitirem, vocês descobrirão que seu estado de espírito assistirá sua realidade novamente se alterar e desabrochar de modos maravilhosos.
Vocês não podem focalizar na carência e atrair a abundância.
Saibam que com cada situação desafiadora vocês podem escolher vê-la como uma oportunidade para demonstrar sua capacidade de ter a fé de que tudo funcionará para seu bem maior.
Cada um de vocês tem muito pelo que ser grato, então permitam sua mente focalizar nessas bênçãos.
Muitos de vocês observam os outros e desejam os aspectos que eles têm, mas o que vocês não percebem é que vocês já têm todos eles, mas somente vocês podem escolher vê-los.
Permitam que seus sonhos virem no timing divino, somente então vocês podem realmente apreciar e estar aberto para receber as bênçãos deles.

Esperamos que esta mensagem encontre aqueles de vocês que mais precisam dela.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos.



Copyright©2012-2015 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: www.Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE