sábado, 23 de agosto de 2014

ILUMINADOS – CONFIAR EM SUA INTUIÇÃO

CONFIAR EM SUA INTUIÇÃO
Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 18 de agosto de 2014



Saudações, Queridos Amigos!

Hoje desejamos expandir o conceito de seguir sua intuição.

Vocês podem aceitar o conceito de que em cada um e em todos os momentos aquilo que vocês desejam está a caminho de vocês?

O caminho da menor resistência sempre se abre para vocês trazerem aquilo que criaram em seu momento do Agora.

A voz dentro de vocês que alguns chamam de pressentimento ou consciência ou a voz de Deus, e que nós estamos chamando de intuição, sempre está orientando e sugerindo para vocês descobrirem as coisas que vocês têm pedido.

É sempre em sua insistência de que vocês conhecem um meio melhor, ou sua indisposição de confiar, ou que vocês devem controlar cada fase do processo, que vocês afastam seus pedidos de vocês.

Conseguem ver o conflito aqui?

Por um lado, vocês não podem confiar que o que vocês pediram está a caminho e, por outro lado, não confiam que vocês estão sendo orientados em todos os momentos para o que pediram.

Sua intuição fala através do seu Coração e jamais os enganará.

Ela não é somente a voz que diz: “Não entre nesse beco perigoso”.

É também a voz que os orienta para fazer as perguntas certas, o que lhes diz para puxar conversa com um estranho que acaba sendo um poderoso aliado ou alguém que pode conectá-los a um evento importante.

A intuição é seu guia, sua protetora, sua amiga, sua confidente e seu gênio na garrafa!

Nós gostaríamos que vocês começassem o processo de confiar em sua intuição sem expectativa.

Quando vocês fazem um pedido ao seu Coração é aí que uma grande caça ao tesouro começa!

Sua intuição é como um guia sugerindo a vocês a próxima pista e a próxima pista e a próxima pista até finalmente seu desejo estar bem na sua frente, maduro para a colheita.

Agora, se vocês pediram alguma coisa e estão recebendo a sugestão de realizar determinada ação, nós sabemos que seu ego se apressará em dizer: “bem, isto vai me levar ao que eu pedi? E das muitas coisas que eu pedi, a qual delas serei levado?”.

Vocês podem começar a acreditar que um único evento ou ocorrência pode lhes trazer mais do que o que vocês pediram?

Vocês podem confiar que vocês podem experimentar a realização de múltiplos desejos a partir de uma situação?

Quando vocês aceitam que realmente vocês são orientados pelo fluxo eterno de amor incondicional, vocês podem liberar sua necessidade de criticar sua intuição.

Quando vocês começam a confiar em sua intuição sem expectativa estabelecida de exatamente o que ela irá lhes trazer, então a beleza de sua vida começa a se abrir e florir perante seus olhos.

Quando vocês usam seu sentido de discernimento para questionar se é ou não sua mente racional comandando vocês para agir a partir do medo ou sua intuição os orientando para agir a partir do Amor, então vocês começam a confiar implicitamente que vocês então se movendo na direção certa.

Seu Coração e sua intuição jamais usarão medo ou intimidação ou falsos conceitos de carência e competição para assustá-los e pô-los em ação.

Sua intuição amorosamente os orientará para dar o próximo passo no seu caminho para lhes trazer aquilo com que vocês estão alinhados em seu Coração.

Claro, a Lei do Livre Arbítrio diz que vocês podem fazer a escolha que quiserem em cada momento.

O fato de vocês serem seres eternos também significa que vocês não têm que se preocupar com a ideia de fazer errado ou de ter acabado.

Esses são conceitos falsos do ego e da mente racional.

Quando vocês aceitam que somente existe evolução e que a morte e o caráter definitivo são apenas estágios de transformação, então vocês podem começar a entender que não há jeito de fazer errado!

Levem cem vidas ou dez minutos para “conseguir”... vocês no final conseguirão!

Da perspectiva do Tudo Que É, não há diferença.

Quando vocês começam a combinar os conceitos de jogo e diversão às suas escolhas de todos os dias, então cada passo em seu caminho se torna uma pergunta excitante de “o que este dia ou este momento ou esta escolha me trará?”.

Vocês prefeririam ver cada escolha e cada momento como uma pista para levá-los ao próximo momento perfeito ou vocês prefeririam ver cada escolha e cada momento como uma tarefa tremenda levando vocês um passo além para a morte e destruição inevitáveis?

A escolha é sua, Queridos Amigos.

Nós sabemos o que seu Coração quer e se vocês ouvirem com suficiente atenção, vocês começariam a ouvi-lo também!

Então escolham o que desejam, sempre cabe a vocês.

Apenas saibam que vocês sempre tem uma escolha.

Em Amor e Luz nós os deixamos!

Regozijem-se!

Os Iluminados



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE