quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MARIA - A INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA DO RAIO BRANCO

A INTEGRAÇÃO DA FREQUÊNCIA DO RAIO BRANCO
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 14 de agosto de 2014



Amada menina, sou Maria.

É o momento de plasmar o interior na realidade diária.

Por isso a chegada de um período de muito pranto, sobretudo nos dias passados; é o pranto dos séculos passados em que vocês foram vítimas da separação; mas, na realidade, não eram vítimas, vocês eram seres experimentando a dualidade.

Agora é o grande trânsito de prosperidade pessoal, é agora mais do que nunca a preparação para o próximo 16 de agosto, no portal 7-8-7; serão dadas as evidências para identificar a realidade que lhes cabe daquela que já não pertencem.

O Raio Branco de Ascensão estará influenciando desde a manhã de 15 de agosto até 19, em especial, intensificando a luz e a força de cada ser com seus contratos de vida e suas escolhas.



É a porta final para a aceitação da própria vida e da paz com os nascimentos de cada um, suas constelações familiares e a gratidão por ter nascido.

Já não há espaço entre dimensões; aquilo que chamam de multidimensionalidade é a capacidade para ir de um plano a outro, não uma hierarquia nem um espaço, nem níveis; e sim criações de espaço tempo onde experimentar.

É agora que nasce a cocriação da unidade; e é aí onde vocês estão enchendo de luz seus corações, por isso os prantos nestes dias passados...

É tempo de fazer a realidade; é tempo de recuperar a frequência em que cada um foi criado e em ressonância com os seus.

A ressonância com a família de luz não inclui a rejeição ao plano físico, ao contrário, inclui amar a família física e sentir a bela realidade multidimensional de amar as duas famílias ao mesmo tempo, porque vocês são seres múltiplos.

Respeitar as escolhas de cada ser foi seu maior exame nos dias passados, agora é lhes dada a oportunidade de ir um passo a mais: amar a cada ser em sua própria experimentação.

O Raio Branco é um grande motivo de celebração porque permite abrir a memória celular para que seja completada com sua própria luz, sua própria esperança, sua própria criatividade.

É a criação dos códigos de luz que lhes dará o espaço suficiente para integrar seu ser solar: ele possui tudo que vocês precisam para completar as realidades presentes.

Amados, recebam esta chuva intensa de Luz Branca que reativa seus campos internos, seus cristais internos, e a capacidade para ser compacto nesta grande transformação.

Irmã, é o grande véu que cai, a separação acabou, é agora o tempo real de ser um com o universo.

É a união de todos os chakras; como vocês bem sabem, as sete cores são luz branca em outro aspecto da luz, pois bem, este raio branco vai compactar as linhas de luz dos sete chakras em um fluxo contínuo de energia em uma faixa de vibração constante com o seu próprio tom, frequência e materialização.

É hoje que começa a linha de luz que abre o primeiro canal de unidade e de unificação; amados, recebam com confiança e com paz esta energia entrante e permitam que desde o prana chegue e se estenda para todo o seu campo eletromagnético e daí se plasme nas realidades oportunas para serem seres em pleno equilíbrio vibracional.

Amada menina, que abram os corações, pois vamos entrar em todos e em cada um dos seres do planeta.

As crianças e outros reinos já sentem, daí sua grande atividade; agora toca a todos os seres humanos em transição com o planeta.

Amada menina, a energia da luz já está aqui para todos vocês, permitam que entre e chegue a todos.

Amem sua realidade porque graças a isso vocês são seres humanos em total transformação.

Todos os seres do planeta são um com o universo, todos nós somos um em unidade, todos são seres solares em ação.

Obrigada, amada menina, por ousar ser, e como você, todos os que pouco a pouco ousam dizer o que sentem, como vivem e como estão, podem integrar esta luz, pois ao se expressar a realidade do coração, caem as paredes que os isolam da própria luz, até o ambiente.

Se vocês verbalizam em estado do coração, abre-se em todos vocês a capacidade de comunicação com vocês mesmos e com todos os planos, abrindo a capacidade maior de recepção de ser você mesmo, ou seja, seu ser solar em seu corpo físico; e por sua vez, as frequências regeneradoras que vêm do universo, nas próximas horas e dias.

Obrigada irmãos, por toda a esperança que estão tendo nestes processos que abrem a nova realidade, ou, na realidade, sua própria realidade antiga, esquecida por vocês.

Um forte abraço, mestras do coração que vocês chegaram a ser, então recuperem sua unidade.

Um abraço desde o Sol Central, irmãos.

Feliz trânsito.



Um forte abraço,
Elsa



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
POR FAVOR, MANTENHA O TEXTO ORIGINAL.

OBRIGADO. 

2 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE