domingo, 24 de agosto de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 23 DE AGOSTO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 23 DE AGOSTO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Quando vocês começam a viver sua vida de um espaço de amor incondicional e aceitação, vocês estão usando sua centelha divina para reconhecer e se conectar com a centelha divina dos outros.

Vocês estarão apoiando uma maravilhosa rede de amor e unidade enquanto que ainda deixam espaço para si e para os outros crescerem e desabrocharem quando é perfeito para cada indivíduo.

Simplificando: é o caminho de comemorar suas semelhanças e suas singularidades com amor e aceitação por todos.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Isso é uma das coisas em que eu estou treinando no momento. Ontem eu estive pensando comigo mesmo, o que será que eu preciso fazer para ascensionar? Eu que sou uma pessoa extremamente fiel, bondosa comigo mesma e com os outros, amo meus amigos e familiares, nunca fiz mal a ninguem e ainda assim, tudo é o mesmo, nada muda.

    Foi ai que eu percebi que, eu tenho que tirar este amor condicional e transformalo em incondicional. Eu vi que eu preciso aprender a amar todo mundo, n importando as aparencias, bens materiais ou rotulos como "criminoso", "bandido", "estuprador". É bem dificil a gente dizer um "eu te amo", bem sincero, para um homem que estuprou e matou. Da uma sensacao de que estou apoiando ou nao ligando se ele mata alguem ou rouba, quando se fala assim.

    Mas eu senti que se eu nao conseguir fazer isso, se eu n conseguir transformar o amor condicional em incondicional, posso esquecer esse negocio de ir pra 5 dimensao. Só irei acessar de fato essa dimensao, quando aprender a amar de verdade e nao apenas superficialmente.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE