quinta-feira, 28 de agosto de 2014

ILUMINADOS – ESCOLHAM ENCHER COM AMOR O SEU COPO

ESCOLHAM ENCHER COM AMOR O SEU COPO
Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 23 de agosto de 2014



Saudações, Queridos.

Hoje desejamos atrair sua atenção para algo maravilhoso que está ocorrendo dentro de vocês.

Durante os poucos últimos anos, você fizeram um trabalho importante e fizeram um progresso magnífico na limpeza e liberação de ideias, pensamentos, padrões e crenças antigas.

As energias que estão associadas com esses velhos modos têm, por sua vez, sido transformadas em expressões de frequência mais alta de Amor e Luz.

Enquanto essas transformações continuam, vocês veem que elas se tornam mais fáceis de realizar, pois se torna maior a sua capacidade de se expressar a partir do Coração e sair dos modos velhos.

Agora vocês começaram a experimentar em seu “tempo real” os benefícios de viver e criar a partir do espaço do Coração.

Como as manifestações daquilo que vocês desejavam e sonhavam entram nos seus Momentos do Agora com maior facilidade e fluxo, vocês também podem notar uma sensação nova de vazio, pois vocês deixam para trás velhos padrões e ideias.

Nós os recordamos de que o ego e a mente racional somente são capazes de se autodefinirem através da separação e como cada um de vocês, e por sua vez, o coletivo, a mudança para a Consciência de Unidade e a dissolução de padrões e crenças limitantes por um tempo criam um vácuo dentro de vocês que sua mente racional e lógica pode achar desconfortável.

A sensação de estar desvinculado daquilo que costumava definir vocês de um ponto de vista egoico pode deixar suas mentes muito confusas.

Como vocês já sabem, quando o ego ou a mente racional encontra algo antes desconhecido, sem falhar ele disparará uma reação “lutar ou fugir” como um meio de proteção contra esta nova experiência.

Através dos Olhos do Amor e Compaixão, vocês podem reconhecer que isso é apenas o ego fazendo aquilo que ele sempre fez fiel e precisamente.

Em seus Corações vocês sabem que não há nada a temer, pois como vocês aprenderam, quando vocês expiram, não há necessidade de pânico querendo saber se ocorrerá uma inspiração em seguida.

Vocês podem considerar que é comparável com as dores energéticas ou de crescimento espiritual, mas não é motivo para alarme.

Considerem que vocês estejam bebericando algo que já foi delicioso e dava satisfação, mas como seus gostos mudaram vocês não acham mais agradável o antigo líquido.

Como muitos de vocês esvaziaram seus copos e começam a escolher algo novo que agora é compatível com suas preferências expandidas, seus padrões de hábito criados pela mente lógica e racional de aceitar as ordens do ego pode lhes dizer para voltar ao que já é conhecido.

Entretanto, quando vocês confiam em seu instinto e intuição, vocês se conectam com esse saber que amorosamente os recorda de que os antigos gostos não os satisfazem mais e que há algo muito mais agradável disponível para vocês.

Isto é semelhante com o que vocês estão experimentando agora.

Vocês se tornaram muito mais especializados em permanecer e criar a partir do Amor, Luz e Verdade Universal, mas os modos antigos de medo e separação ainda são algo que é visto pelo ego e pela mente racional como opções.

Quando vocês escolhem observar amorosamente a tendência do ego de escolher aquilo que sempre foi escolhido e ainda assim vocês escolhem o Amor e Integridade, vocês integram o poder de sua escolha e continuam a evoluir e elevar sua frequência.

Como sempre, a Lei do Livre Arbítrio diz que vocês podem escolher encher seu copo com aquilo que desejarem, mas, como dissemos antes, assim que vocês despertaram, jamais podem voltar a dormir.

Assim que a Luz foi acesa, a escolha de voltar para a escuridão somente será vista como a ilusão fútil que ela é.

Pois até a escuridão é apenas uma medição da Luz e, como já dissemos antes, quando vocês aceitaram que tudo é um aspecto do Divino, e, portanto da Luz, vocês veem a alegria de escolher manter-se firme na Luz.

Nós falamos, como sempre, por metáforas e analogias, Queridos... mas nosso ponto é simples.

Quando vocês estiverem no ponto que muitos de vocês estão agora... no ponto entre inspirar e expirar, no ponto entre o vazio e a expansão... escolham encher seu copo com aquilo que vocês sabem que é verdadeiro.

Escolham enchê-lo com Amor, Alegria, Compaixão e Luz.

Permitam-se ser nutridos pelo néctar das frequências superiores.

Entendam que até aqueles em seu planeta que ainda estão se debatendo com o processo de seu despertar, no final conseguirão um nível de entendimento que os habilitará a escolher aceitar a Luz também.

Muitos de vocês em um ponto precisaram ser recordados de seus antigos padrões limitantes ao receberem a liberdade de escolhê-los de novo e de novo até que vocês os viram pelo que eles eram.

Muitas pessoas agora estão nesse ponto e a melhor coisa que vocês podem fazer por elas é escolher alinhar-se com o Amor e a Luz e manter essas energias o mais firme que vocês puderem para que vocês possam continuar a ser o farol para os outros enquanto eles começam a procurar um novo modo de criar e viver.

Não é responsabilidade sua fazer a escolha para os outros, mas vocês podem continuar sendo um exemplo da beleza que se desenvolve quando o Amor e a Luz são escolhidos.

Tenham compaixão pela agitação que os outros estão experimentando por escolha deles de se identificar com o medo e a separação, mas não acenem para eles de seu caminho da Unidade e Amor.

Saibam que eles precisam experimentar seu próprio caminho até encontrarem a “clareira” que lhes permite ver o farol de Luz que tantos de vocês agora mantêm.

Em Amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE