quarta-feira, 20 de agosto de 2014

MARIA - A INTEGRAÇÃO DE NOSSAS FIBRAS DE LUZ

A INTEGRAÇÃO DE NOSSAS FIBRAS DE LUZ
Mensagem da Amada Maria
Canalizada por Elsa Farrus
Em 20 de agosto de 2014



Estamos em plena sincronização...

Novos canais de luz se integram nos corpos sutis e eles permitirão recalibrar seu passado em um infinito linear contínuo... de maneira que os vazios ou desconexões presentes sejam restaurados.

Querida filha, hoje, como sempre, irão caindo as linhas de tempo, pois elas fazem parte de sua antiga realidade.

Estas linhas vão se fundir umas com as outras em progressão para integrar este presente contínuo.

Pedimos que vocês se permitam uma atividade menor do que estão acostumados para integrar...

Sua consciência estelar estará mais presente do que nunca fundindo as energias de sua origem estelar e as características com seu corpo físico.



Metatron em especial... os ajudará com a inserção de tais frequências de maneira que recebam a fusão entre os filamentos de sua aura e os de seu ser...

Visualizem o raio platino vindo de cima como um grande brilho no universo, sintam a energia que desce do universo, entra no interior de seu chakra da coroa e forma uma espiral descendente que vai baixando para o interior de seus chakras, um a um até o chakra base e dele para o núcleo da terra e que lhes enche o seu interior de energia.

Respirem fundo várias vezes e sintam como um grande cristal se desenha no núcleo da terra, além da sola dos seus pés.

Respirem e sintam como esse cristal começa a emitir clarões de todos os tons e vibrações.

Sintam como um clarão de raio turquesa começa a subir para vocês e que envolve o tubo de luz platina, seu prana cheio de luz, pelo exterior até um palmo abaixo da sola dos pés.

Aí se enche de energia o chakra estrela da alma.

E sintam como esta energia lhes permitirá unir-se ao núcleo de Gaia reforçando seu enraizamento ao seu autêntico ser.

Respirem nove vezes e vejam como a energia também vai iluminando o conjunto de sua aura, em ascendente desde o chakra estrela de Gaia a um palmo abaixo da sola dos pés, dando forma ao seu campo eletromagnético e forma sua aura e tubo toroide até mais ou menos um palmo de seu chakra da coroa, onde se encontra o chakra estrela da alma.

Ali sintam como a energia se reúne para entrar através dele em seu prana e baixar em vertical em direção do núcleo da terra, formando um magnífico toroide turquesa de luz cristalina de seu coração.

Permaneçam aí tanto tempo que sentirem e desejarem, e depois comecem pouco a pouco mover seu corpo antes de abrir os olhos, para se consolidar.

Este exercício permitirá a fusão estelar em sua essência lemuriana e sua memória física.



Pois sua memória celular é a sua memória física formando parte de vocês... e lhes dando sua forma atual.

Vocês são Mu. Mu é o cristal Gaia maya. E todos tiveram vidas de Mu, provenientes de muitos anos de vida, mas sua coordenada de entrada foi Mu.

Depois das coordenadas 777, estamos em pleno processo de abertura solar, tal abertura está intimamente ligada com o cristal original de nosso chakra do coração.

Após o portal de leão essa frequência se abre, passa pelo plexo solar e pelo chakra da garganta.

Entra energia proveniente de Ganimedes, que lhes restaura o chakra do umbigo, pois somente dele poderá materializar sua realidade... como sempre fazem, só que priorizando em sua essência...

O grande sol central se une a vocês no interior desse chakra, lhes dando as frequências de energia para materializar e impregnar o campo eletromagnético de suas escolhas, ou seja, no oco entre o corpo e a primeira camada da aura está a ogiva; é onde as realidades se transformam; depois desse oco já é a impregnação de frequências de luz para todo o nosso campo eletromagnético.

Para isso é importante que todos os seus chakras emitam em uníssono, é assim quando a realidade se materializa no presente... no não tempo...

Este período em Gaia tem sido para recuperar essa ferramenta, por isso às vezes demora 1 K para se plasmar, seus guias lhes dizem... porque há dessincronização em seus corpos.

Realizando esta fusão tudo irá mais rápido... agora é tempo de consolidação e as frequências entrantes estão aqui para isso, para que tudo se dê de maneira natural.

Um grande abraço desde o sol de Alcyon...
Amada Maria



Um forte abraço
Elsa




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

2 comentários:

  1. amei vou ver tudo com muito carinho ja que me sinto deslocado da terra as vezes acho que nao sou da terra sofro muito nao comsigo achar meu caminho aqui nem na vida proficional nem dons em nada me sinto peixinho fora dagua quero ajuda prresiso muito sofro demais ja fui tao imilhada presiso encomtrar meu lugar na terra em tudo

    ResponderExcluir
  2. Se é como você diz, querida, bem-vinda à equipe à distância aterrada.
    E é bom que você comece a se lembrar de quem é... rsrsrs
    Abraços

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE