quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MARIA E SANANDA - INTEGRANDO A ENERGIA DO PORTAL DE LEÃO

INTEGRANDO A ENERGIA DO PORTAL DE LEÃO
Mensagem de Amada Maria e Amado Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 05 de agosto de 2014



Amada filha, sou Maria.

As frequências entrantes vão trabalhar vocês ao nível do chakra da coroa.

Por isso vocês se sentem um pouco sobrecarregados no nível de mente e de cabeça...

Vocês estão em pleno processo de expansão interior.

Seu corpo se expande internamente para que possam sentir uma integração maior de seu corpo energético.

Por isso cuidem mais da alimentação nestes dias.

Mais frequências se alinharão...


Amada filha:

Vocês não sabem quantos processos agora estão ocorrendo em seu corpo.

Por isso vocês têm a sensação de cansaço e de sede.

É muito importante que cuidem da hidratação e do sal nestes dias.

As crianças estarão mais agitadas do que nunca.

Elas se sentem muito receosas, como em alerta, com a expectativa da chegada de algo importante, elas percebem, também os animais estão mais carinhosos do que nunca, eles nos pedem para reafirmar nosso compromisso de amor com eles.

Nas próximas horas a frequência de luz aumentará, os plexos solares se abrirão mais e sua sensibilidade se fará mais presente do que nunca, pois é seu motor de ação/reação, ela lhes permitirá avançar plenamente em suas escolhas.

Vocês estão em pleno processo de transformação física interna.

Vocês serão grandes seres de amor e consciência, então centrem-se em hidratar, descansar e integrar até o portal de Leão, sendo os dias mais intensos de 8 a 10 de agosto.

Vocês são os pilares de uma nova realidade.

E para isso a integração consciente é o grande processo, um processo que lhes iluminará sua autêntica realidade em Gaia e o propósito de vida.

Nós os amamos profundamente,
Maria.


Querida menina, sou Sananda.



Vocês estão no processo de alinhamento interior com seu ser superior, com a linha interior do prana.

Este fio de luz platina é o que os sustenta em comunhão com seu corpo físico.

Tal linha distribui sua energia em seus centros energéticos nestes dias.

Esta entrada de energia aumenta seu fluxo para expandir a energia em seus múltiplos pontos de recepção: sentirão uma grande quantidade de energia na sola de seus pés e em seus tornozelos.

É a regeneração do enraizamento, quanto maior sua conexão solar, maior é o enraizamento entre seus corpos físicos e seus corpos eletromagnéticos... o que lhes permitirá estar mais presentes e capacitados a concretizar suas realidades...

Permitam-se períodos de descanso.

Vocês estão em pleno processo de integração, em plena abertura da frequência em alta no portal de Leão, a lua cheia de agosto.

Obrigado, irmãos por sua luz.






Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/ 
POR FAVOR,. NÃO ALTEREM A MENSAGEM
OBRIGADO

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Há muito tempo venho buscando conhecimento sobre espiritualidade, não sou uma pessoa de ficar sentada meditando, mas faço isso a todo o momento e depois que comecei a ler os textos da Sintese, percebo que muita coisa já aconteceu comigo.
    E este processo acima aconteceu comigo ontem, comecei o dia com uma enxaqueca daquelas quando isso acontece sei que algo vai acontecer não sei exatamente o que..., assim foi o dia..., após o trabalho foi fazer minha caminhada (com marido) na metade comecei a sentir uma tontura achei que era por que não tinha comido nada, mas veio algo de dentro que falava tente se equilibrar foi assim que continuei a caminhar e me equilibrar e tive a visão dentro de mim, da mesma imagem da foto dos dois homens aí no texto, só que na cor azul/prata e estavam visível os três chakras superiores com uma luz entrante no chakra da coroa, fique um pouco assustada e me desequilibrava e com tonturas até me equilibrar novamente e visualizar por varias vezes, assim foi até ver a luz expandindo e criando um elo de alinhamento como um tubo em conexão com o meu corpo terreno quando me dei conta eu já esta equilibrada novamente e em paz.
    Só fique com uma dúvida por que não visualizei os chakras inferiores? Eles se abrirão de cima para baixo e não como se aprende em cursos e livros que você deve trabalhar de baixo para cima, porque no texto diz:"os plexos solares se abrirão mais e sua sensibilidade se fará mais presente do que nunca, pois é seu motor de ação/reação, ela lhes permitirá avançar plenamente em suas escolhas". E em pensar nisto estou um pouco confusa e estranha, mas sei que logo receberei a resposta.
    Estou em Paz!!!
    Abraços e muita luz e paz, e obrigada por traduzir, publicar e editar estes textos para nós.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Querida, quando você receber a resposta, você poderia compartilhá-la conosco?
    Abraços

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE