quarta-feira, 6 de agosto de 2014

CRIADOR – QUAL É O MEU PROPÓSITO?

QUAL É O MEU PROPÓSITO?
Por Jennifer Farley
05 de agosto de 2014



Muitos de vocês perguntam: “Qual é o meu propósito, o que estou fazendo aqui e o que eu vou realizar desta vez?”.

O que vocês não percebem é que a sua própria existência é um propósito!

O que vocês aprendem, como vocês experimentam a vida e o que vocês escolhem fazer com essas experiências é o seu propósito.

Quando vocês procuram por algum grande sinal ou um sinal nítido do Céu para provar que vocês têm um significado, por favor, lembrem-se de que o próprio ato da vida e como vocês vivem é prova suficiente.

As “grandes coisas” realmente não importam.

É o acúmulo de momentos pequenos aparentemente insignificantes que é celebrado.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE