segunda-feira, 12 de maio de 2014

GRUPO ARCTURIANO – A ESSÊNCIA DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL

A ESSÊNCIA DO CRESCIMENTO ESPIRITUAL
Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 11 de maio de 2014



Saudações, queridos, viemos novamente para orientá-los do modo que pudermos, mas vocês devem sempre se lembrar de que a iluminação é a sua missão, sua jornada e sua escolha.

Ainda existem alguns que escolhem não fazer nada enquanto esperam um salvador na forma de homem, livro, ferramenta ou galáctico.

Isto reflete um sistema de crença antigo – separação da Fonte e a necessidade de algo externo para que seja “salvo”.

Seu salvador está dentro de vocês, queridos – sempre esteve e sempre estará – é o que vocês já são.

Seu Salvador está calmamente no interior aguardando reconhecimento vida após vida através de experiências boas e não tão boas de vida vivida na dualidade e separação.

Chega um momento na jornada espiritual de todos em que eles finalmente evoluem o suficiente para reconhecer e aceitar a verdade a seu respeito.

Questões da vida que pareciam importantes então começam a desaparecer no nada de que elas são e o indivíduo não sente mais a necessidade de olhar para fora Dele.

Ele começa a buscar em seu interior por sua própria essência Divina para receber orientação er descobre que aquilo que ele estava buscando – o segredo escondido há tanto tempo, queridos.

O Grupo Arcturiano deseja falar sobre o amor como a essência do crescimento espiritual.

O amor é a compreensão e as atividades que fluem de uma conscientização atingida do UM em que tudo e todos existem.

No sistema de crença tridimensional de dualidade e separação, o amor (Unidade) sempre é interpretado de um modo pessoal dependendo do estado de consciência individual – as conexões energéticas de unidade entre pessoas então às vezes são boas e às vezes ruins.

O amor é a Unidade Universal de tudo em uma Consciência Divina Onipresente sempre Se expressando em forma e variedade infinitas.

Quando a compreensão da unidade desperta em um indivíduo, ela começa a surgir no exterior como paz, alegria, compreensão e cooperação, essas qualidades que tornam a vida agradável – as atividades de muitos dentro do UM.

Quando vocês observarem um mundo de discórdia e guerra, saibam que o que vocês veem é a manifestação da consciência universal impessoal de dualidade/separação que não tem lei divina para mantê-la.

Ilusão é como o mundo tem sido visto e interpretado.

A Terra (Gaia) não é uma ilusão como muitos pensavam, e sim é uma Alma vivente.

Qualquer coisa que vocês podem ver, ouvir, saborear, tocar ou cheirar é uma interpretação material da realidade espiritual dela.

Vocês podem dizer: A guerra é uma realidade espiritual?

A guerra é a manifestação externa de uma consciência de separação que mudará conforme mais e mais despertarem para a compreensão da unidade.

A Luz Espiritual de um mundo despertando está trazendo para a superfície e iluminando muito do que até aqui foi mantido nas sombras.

Pode parecer como se pessoal e globalmente as coisas estão piores, mas tudo que é velho e acabado está sendo exposto pela sua Luz, queridos, a fim de ser esclarecido e liberado.

Vocês estão mudando a consciência do mundo simplesmente por viver, mudar e ter sua existência na verdade de quem vocês realmente são.

Conforme a Consciência individual e global da Unidade (amor) cresce, ela automaticamente transforma as manifestações de discórdia em cooperação e paz, seja nos relacionamentos familiares ou no mundo.

É importante entender que sua unidade com a Consciência Divina compreende a sua unidade com integridade – seu bem.

Isto pode se manifestar externamente como encerramento daquelas coisas com que vocês não ressoam mais – pessoas, estilos de vida ou atividades.

Qualquer coisa que não ressoa mais com a sua energia pode parar de ser uma parte de sua vida porque ela não representa integridade para vocês.

É por isso que lhes pedimos para que vocês não tentem se agarrar a qualquer coisa que esteja acabada, não importa o quão bem ela possa ter lhes servido no passado.

Tudo está mudando para novos espaços de energia e iluminação, o que, por sua vez, se manifestará externamente de formas novas.

Estejam preparados para mudar, pois a evolução sempre se manifestará como mudança.

Quando vocês entendem e interagem com todas as outras formas de vida, vocês interagem com vocês mesmos, pois somente existe Um, Um, Um e, portanto, aquilo que vocês fazem para o outro, dizem para o outro, dão para o outro, vocês o fazem para si, entendem?

Esta é a origem do Karma e como ele funciona até um indivíduo estar apto para mudar para um estado mais evoluído de consciência em que ele não precisa mais das lições difíceis e dolorosas do Karma e sim, ele está apto para ser ensinado a partir de seu interior.

Esta mensagem de Unidade foi dada pelos mestres ao longo do tempo, mas sempre se perdeu pela interpretação errônea dos seguidores não iluminados que ensinavam aos outros seus conceitos limitados e menos evoluídos da mensagem original.

Isto está refletido nas muitas “guerras santas” ao longo da história e até agora.

Sempre que os ensinamentos puros são organizados, as verdades mais profundas sempre são perdidas pelas ações daqueles que se reúnem e começam a apresentar seus próprios conceitos dos ensinamentos originais.

A crença de que se necessita de alguém, alguma organização ou alguma ferramenta para crescer espiritualmente é falsa e obsoleta e ela os manterá presos na separação.

Sua igreja está dentro de vocês, queridos.

Unidade (amor) é a lei, a realidade e a verdade, mas esta compreensão pode causar confusão para aqueles que estão confortáveis em seu sistema de crença estabelecido.

A verdade pode ser aceita e vivida ou não, mas a verdade em si não muda.

Há muitos espiritualmente preparados vivendo em resistência – tendo que avançar pelo caminho árduo recebendo “chamadas para despertar”.

Outros repentinamente estão “captando”, tendo se preparado em outras vidas.

E também há aqueles que despertaram totalmente em outras vidas e agora escolhem estar na Terra para assistir um mundo despertando.

É uma época de grande mudança para todos.

Todos, estejam cientes ou não, estão sentindo física, emocional e mentalmente a intensa energia vertendo na Terra e trazendo com ela a liberação de tudo que está acabado pessoal e globalmente.

As energias novas e mais altas da Luz estão fazendo com que muitos repensem suas crenças, e alguns sem a compreensão do que está acontecendo têm a tendência de entrar em pânico.

Vocês podem ajudar àqueles que tendem ao medo e ao pânico a se abrirem para o quadro maior – NÃO que vocês se tornem “missionários”, e sim que vocês simplesmente distribuam as sementes da verdade para os que são receptivos.

Jamais forcem as verdades mais profundas aos outros, pensando que os estão ajudando, pois ele podem ainda não estar preparados e suas ações podem facilmente se tornar exercícios do ego pessoal – o erro que muitos cometeram no passado e ainda cometem.

Ao observarem os esforços daqueles que manteriam o mundo na carência, caos e guerra, saibam que não existe lei que apoie ou sustente essas manifestações e que todos estão no Um e são do Um, mesmo que inconscientes disto.

Com que frequência vocês oram pelos seus inimigos, queridos, ou vocês somente oram pelas “vítimas”?

Somente existe UM e esta compreensão é o Amor e o segredo da vida que vocês buscaram por tanto tempo, vida após vida, simbolizado como a busca pelo Santo Graal.

Agora vocês estão prontos para compreender e viver este Segredo Divino, e ao fazerem-no, vocês verão a mudança que desejam.

Sejam a luz, sejam o caminho, sejam a verdade – a realidade que não se refere apenas a um homem dois mil anos atrás.

É assim que o mundo despertará.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. "Somente existe UM e esta compreensão é o Amor e o segredo da vida"...
    "Sejam a luz, sejam o caminho, sejam a verdade"...
    Grata...
    .._/\_..

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE