sexta-feira, 16 de maio de 2014

ARCTURIANOS - NÓS ESTAMOS AQUI EM APOIO A VOCÊS

NÓS ESTAMOS AQUI EM APOIO A VOCÊS
Mensagem canalizada dos Arcturianos
Canalizada e transcrita por Paul Marwood
Em 15 de maio de 2014



Bom dia, Paul.
Nós somos os Arcturianos.

Como você sabe, nós estamos aqui para ajudar e assistir a humanidade e Gaia a avançar nesta ascensão. Não somente em seus planetas, mas nesta galáxia desta vez.
Como você começou a entender, esta ascensão é uma cooperação entre o Criador, as forças celestiais, os corpos celestiais, a Federação Galáctica da Luz, os humanos, os animais e até os vegetais e a matéria inanimada deste planeta, incluindo a própria Gaia.

Não existe nada nesta galáxia que não participa desse processo de ascensão, pois tudo está conectado com todo o resto. Tudo participa de uma consciência maior, e é por isso que todos nós estamos trabalhando e nos empenhando juntos para assisti-los na mudança para esse novo espaço e, no final das contas, vocês, como humanos, são aqueles que precisam dar um passo à frente, assistir, fazer suas próprias escolhas, trazer os níveis mais altos de consciência para permitir que a consciência deste planeta se expanda e cresça para um novo espaço onde ele nunca esteve antes.

E vocês fazem isto por indicar o caminho, expandir sua própria consciência individual, ampliando-a sempre para as dimensões superiores e trazendo os aspectos, a sabedoria, a experiência dessas dimensões, e enquanto permanecem aterrados neste planeta, vocês trazem a informação, a experiência e as tornam parte desta realidade. Portanto, elevem, melhorem e levem este planeta para um novo nível de consciência; lembrem-se de que todos vocês estão conectados e embora alguns talvez participem desta expansão e alguns não, está tudo bem.

Porque, conforme vocês expandem sua consciência, aquilo que se torna conhecido para vocês se estabelece na grade cristalina, nas grades de informação da consciência e na própria consciência deste planeta, consciência da humanidade e em tudo que existe neste planeta. Quando se conhece mais e mais das dimensões superiores, essa informação se difunde para aqueles que apenas recentemente começaram sua jornada. Assim que isto se realiza muitas vezes, então facilita para aqueles que seguem para alcançar o mesmo, o mesmo conhecimento, as mesmas experiências, a mesma conexão a níveis superiores de consciência.

Entendam que isto é importante nesta época, lembrem-se de que vocês humanos são os capitães de seus navios na “Zona do Livre Arbítrio” enquanto que Gaia, o Criador, todos da Federação Galáctica e os seres dimensionalmente superiores, incluindo o Reino Angélico, estão todos aqui em apoio a vocês.

Por fim, vocês têm seu livre arbítrio e nós queremos que vocês entendam que estamos aqui em apoio a vocês. Lembrem-se de que vocês também podem nos chamar em assistência, no entanto ainda há certas leis galácticas que nós não podemos transgredir, então, infelizmente, há algumas limitações para quanta ajuda nós podemos lhes proporcionar. Um exemplo disso seria seus governos, alguns problemas globais como Fukushima, problemas ambientais: eles fazem parte do antigo reino tridimensional.

Mas como parte da expansão de sua consciência e da importação do novo conhecimento dos reinos superiores, as soluções estarão disponíveis rápida e prontamente para fazer a mudança, reparar o dano e permitir que o processo transforme linda e naturalmente e lembre a partir de um nível de alma que há muito a ganhar com o aprendizado das lições, expandindo sua consciência para além de onde vocês atualmente estão.

Operem nos níveis superiores de informação e soluções e tragam isso para seu atual paradigma tridimensional. Permitam que ele seja transformado para um novo nível. Se isto fosse feito com um mero toque no interruptor, havia menos ganho a partir de um ponto de vista sábio da alma. Então entendam que este é um processo de trabalho conjunto, em todos os níveis, em todas as dimensões, é por isso que nós estamos aqui, pois todos nós temos muito a aprender e ganhar a partir da ascensão deste lindo planeta nesta linda galáxia.

Como o que acontece aqui afeta tudo, vocês tiveram grandes visionários neste planeta, vocês têm muitos visionários agora e muitos mais por vir. Sintonizem-se com sua orientação interior e se alinhem com esses visionários. Utilizem a sabedoria deles e procurem no interior a sabedoria do que vocês são e o que vocês podem acessar conforme seus muitos dons começam a se desenvolver e florescer. Lembrem-se de que vocês são muito necessários para assistir esse processo a partir do nível do solo, façam seu trabalho interior, sejam luz reluzente, conectem-se a essas dimensões superiores e comecem a viver e ser tudo o que vocês são e isto se difundirá para seu mundo e assistirá muitos outros.

Nós lhes damos muito amor, pois vocês são grandes seres de luz, nós somos seus irmãos e irmãs e vocês logo saberão que isto é verdade. Sejam bondosos e afáveis com vocês e com todos que estão ao seu redor, pois isto permite uma emanação maior do amor, uma energia áurica expandida e uma frequência mais alta de si e de tudo que está ao seu redor. Pois, no final, este é o objetivo. Uma conexão maior com seu eu superior, o conhecimento, o amor e tudo que está nas dimensões superiores, sua presença divina e tudo que vocês são que é muito mais do que esse corpo físico de que vocês têm consciência.

Nós honramos todos vocês, nós somos os Arcturianos.

Sejam abençoados.



© 2014 Copyright Paul Marwood
Esta mensagem canalizada pode ser reproduzida em sua totalidade, desde que seja mantida em seu formato original e não seja alterada ou mudada de forma alguma, com o autor e um link para www.AkashaHealingStudio.com claramente visível como demonstrado abaixo:
Canal: Paul Marwood www.AkahsaHealingStudio.com
Crédito da imagem: John Pitre www.johnprite.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Gratidão!!!
    Sempre acompanho o blog e as mensagens dos arcturianos.
    Me são muito apropriadas.

    Paz e Luz!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE