domingo, 4 de maio de 2014

CRIADOR – LIBERAR O PASSADO

LIBERAR O PASSADO
Por Jennifer Farley
03 de maio de 2014



Naqueles momentos em que sua atenção se volta para o interior e você começa a dizer: “Se eu apenas tivesse feito isto ou aquilo de modo diferente, eu estaria melhor”, por favor, lembre-se disto: do ponto de vista do Universo, nenhuma das coisas que você já fez foi um erro.

Claro, existiram escolhas e decisões que agora podem não parecer boas para você, mas essas escolhas o transformaram no ser expandido que você é hoje.

Quando você libera os seus “erros” do passado, você se libera para o fluxo de Tudo e começa a criar um futuro mais produtivo para si.

Sim, meu filho querido, você está no caminho certo.

Criador




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Um comentário:

  1. Como uma cantiga irritante, que odiamos, são algumas lembranças de algumas situações ou pessoas do passado, que insistem em ocupar nossa mente como uma massa que quer ter lugar absurdo, no nosso presente, impedindo que desfrutemos do dia de hoje, e vivamos o presente. São energias que podemos comparar com gente invejosa, que quer viver atrapalhando a vida dos outros, sempre interferindo, menosprezando nossa capacidade de decidir ou sentir afetos ou desafetos. A consequencia disto? A nossa atenção é desviada de forma brutal, afastando-nos do Caminho Sagrado. Da nossa jornada sagrada e nos tornando mundanos e mortais. Mediocres, massa de manobra, manipuláveis. Desejamos evolução, sabemos que é inevitável. Se fizermos nossa meditação diária, focados na visita ao nosso CRIADOR, abandonarmos nossas afeições e simpatias, por mais caras que nos sejam, vamos perceber que colocamos, os filhos, os amantes, maridos ou esposas, trabalhos entre nós e nosso Criador, e estaremos desta forma, nos afastamos de nossos projetos mais intimos e sagrados, pois estamos desprezando as emanações preciosas da Fonte, que alimentam nossa Alma, para darmos valor as lamentações de toda sorte. Se pararmos para analisar, no fundo, não poderemos levar seus projetos adiante, pois são eles direcionados para nos aprisionar. A prioridade consciente deve ser, nos despojarmos inteiramente de tudo que tira nossa atenção, e focarmos em estreitar os laços com o nosso CRIADOR. Podemos visita-lo sempre, seremos imensamente bem recebidos, e estaremos mais conscientes que nossos próximos, se não estiverem tambem buscando esta convivencia, estará prestando desserviço à nossa Alma e nossa jornada sagrada. Um beijo a todos! Madalena

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE