sábado, 10 de maio de 2014

ILUMINADOS - O AMOR ESTÁ AQUI

O AMOR ESTÁ AQUI
Mensagem dos Iluminados
Por Andrew Martin
Em 05 de maio de 2014


Saudações, Queridos!

Viemos hoje para lhes falar sobre o Amor que está aqui para vocês.
Como já falamos antes, o Amor é, no final, a única coisa que fica.
Tudo que é criado do Amor, com Amor e através do Amor é eterno.
Todo o resto é apenas ilusão.
Entretanto, pode ser um exercício interessante começar a usar o Amor como a medida para todos.

Mesmo quando vocês encontrarem uma situação lançando energias vibracionalmente baixas em vocês ou em outro, é somente uma medida de quanto espaço existe para o Amor.
Claro, o Amor que está aqui para vocês agora, sempre esteve aqui para vocês.
A corrente do de Amor sem fim, incondicional, ilimitado, eterno, que flui para todos vocês é seu divino direito de nascença.

Os eventos das últimas décadas e principalmente dos últimos anos e até mais intensamente dos últimos meses, todos estavam designados para lhes permitir ancorar até maiores quantidades de Amor e Luz em vocês e no planeta Terra.

Nós sabemos que as últimas semanas foram bem desafiadoras para muitos de vocês.
Existiram momentos em que, no meio de uma grande explosão emocional, nosso Anotador, nosso Irmão, nosso Amigo disse: “Que diabos é isso? Isso não parece Amor!”.

E nós os recordamos, com grande respeito e compaixão, que quando vocês sentem uma emoção ou energia vibracionalmente baixa surgindo dentro de vocês é somente porque ela precisa de Amor para ser transformada.

O Amor é a grande força alquímica que transformará tudo dentro de vocês.
Quando um pensamento antigo ou padrão ou crença surge em vocês e que parece inferior, confuso ou é indesejado, ele só está vindo a vocês para que vocês possam mostrar Amor a ele.
Assim que vocês permitem esses modos antigos de enxergarem vocês, outros e seu lugar no mundo, surgirem e vocês os reconhecem e os liberam com Amor, eles imediatamente deixam mais espaço para o Amor e a Luz fluírem para vocês.

Quando vocês se deparam com um pensamento, ou padrão, ou uma ideia, que vocês pensavam que já tinham apagado há muito tempo, vocês podem se ver proclamando: “Outra vez não!”. (risos)

Queridos, nós entendemos que quando vocês se engajam a estas velhas ideias e crenças com a sua mente racional, elas podem parecer muito entediantes e cansativas.
Sua mente pode imediatamente entrar no modo de pânico achando que o retorno desses pensamentos significa que vocês outra vez estão trancados num modo de vida inferior.
Porém, quando vocês olharem para a sua vida pelo filtro de seu Coração, vocês apenas verão que seu Amor e compaixão por si mesmos permitem que essas crenças continuem a ser refinadas, purificadas e transformadas.

Sua mente lógica apenas sabe o que foi encontrado antes... Então ela sempre voltará para sua experiência passada para saber como processar ou catalogar a informação.
Se vocês no passado tiveram que lutar com comportamentos ou pensamentos e eles surgirem novamente, sua mente lógica automaticamente assumirá que a luta retornou.
Entretanto, este não é o caso.
Pois agora vocês conscientemente começaram a acessar esse suprimento infinito de Amor que está sempre aqui para vocês.
Agora vocês podem olhar para essas questões percebidas com novos olhos e uma compreensão expandida.
Vocês não têm mais que escolher lutar e ficar confuso, agora vocês podem escolher permanecer centrados no seu Amor para estar alinhado com sua verdadeira natureza e ver que nada, e nós queremos dizer Coisa Alguma pode arrancá-los de seu alinhamento com o Amor a menos que vocês permitam.

Nós os estimulamos a começar a ver as coisas em sua vida que vocês previamente catalogaram como problemas ou encrenca como nada mais do que outra oportunidade de fortalecer seu alinhamento com o Amor.
Estão nos ouvindo, Queridos?
Nós queremos que vocês saibam que qualquer coisa que vocês possam previamente ter julgado como um problema ou uma encrenca não é nada mais do que outra oportunidade para vocês escolherem o Amor.

Isto é o que significa “dar a outra face”.
O que todos os grandes Mestres da sua história se esforçaram para lhes mostrar foi que quando vocês escolhem o Amor acima de todo o resto, todo o resto será transformado pelo Amor.

Agora, isto não é dizer que vocês devem se submeter a abuso ou insultos desnecessários ou que vocês devem voluntariamente se unir àqueles que desejam lhes fazer mal.
Pelo contrário!
Às vezes a coisa mais amorosa que vocês pode fazer é evitar aqueles que vocês sabem que somente tentarão despencar a sua vibração.

O Amor-próprio é crucial nesta época.
Está perfeitamente dentro da definição de Amor ver que enquanto alguém pode ser um aspecto do Divino, não significa que vocês devam gastar tempo com ele! (riso)
Vocês podem ver a divindade do outro estando do outro lado da rua, num salão lotado, sem ter que falar com ele diretamente! (mais risos)

A escolha cabe e sempre coube inteiramente a vocês.
Vocês não estão aqui para salvar o mundo ou salvar o planeta.
Vocês estão aqui para seguir o que faz seu coração cantar e seu espírito se elevar, e é isso que salvará o planeta!

Para alguns de vocês, seu trabalho pode alcançar milhões e para alguns de vocês seu impacto pode ser de um em um.
Não existe melhor ou pior, não existe mais ou menos importante, não existe maior ou menor... Apenas existem medidas e aumentos de Amor.
Mas este é o paradoxo... Amor é Amor é Amor.
Nós os lembramos de que tudo é de uma natureza fractal e a vibração do Amor é igual independentemente de quanto sua mente racional pode dizer que ele está presente em qualquer situação.

Os eventos do mês passado mudaram muitos de vocês para novos lugares em seus corações e em suas vidas.
Muitos de vocês experienciaram grandes mudanças dentro e ao redor de si e de suas vidas.
Muitas almas escolheram nesta época passar da encarnação terrena e se transformar.
Nós sabemos que isto tem sido física, emocional, mental e energeticamente desafiador para vocês.
Porém, nós os estimulamos a novamente observar onde vocês estavam há um mês atrás.
Sua capacidade de escolher o Amor em qualquer momento cresceu exponencialmente.
A escolha de perguntar “o que faz meu Coração cantar, o que o Amor faria” tornou-se a abordagem para muitos de vocês.
As velhas coisas que costumavam aborrecê-los ou irritá-los agora parecem nada mais do que fracas lembranças e vocês são capazes de rir do modo como vocês viam a vocês e ao mundo.

Este processo continuará, Queridos.
É igual às marés do grande oceano.
Por vezes está calmo e por vezes parece agitado, revoltoso.
Apenas saibam e confiem que quando vocês escolhem agir a partir do Amor, quando vocês escolhem viver, criar, fazer e ser a partir do Amor, ele sempre os elevará.
O Amor é por que nós estamos aqui.
O Amor é por que vocês estão aqui.
O Amor é por que qualquer coisa e tudo isso existe.

Toda coisa, evento, pessoa, local, escolha, pensamento, ideia, padrão, ação, sempre é um ato de Amor ou uma oportunidade para o Amor.

Escolham o Amor.
Utilizem o Amor.
Sejam gratos pela oportunidade de encontrar mais Amor, de autorizar mais Amor e de distribuir mais Amor.
Quando vocês fizerem isto, vocês sentirão seus corações se abrirem de modos que já pareceram inatingíveis, e nós lhes prometemos que uma hora, não num futuro distante, vocês novamente terão a oportunidade de refletir sobre sua história e ver como vocês foram longe.

Nós os amamos, nós os honramos e temos muito orgulho de vocês.

Em amor e Luz nós os deixamos.

Regozijem-se!

Os Iluminados



Copyright©Andrew Martin. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere ou edite de forma alguma, o conteúdo permaneça completo e você inclua esta nota de copyright e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Grato pela tradução de amor que nessas palavras e manifestam, quando todos realmente amarem de coração então o céu vai descer na terra.

    ResponderExcluir
  2. Grata Iluminados e Grãos por oportunidades ao amor.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE