domingo, 25 de maio de 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 24 DE MAIO DE 2014

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE MAIO DE 2014
Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês se encontrarem fora de alinhamento com um assunto que importa muito para vocês, vocês sentirão medo, pânico, impotência, angústia e preocupação para citar algumas das emoções de vibração mais baixa.

Todas essas coisas parecem terríveis para vocês!

Mas, por favor, saibam que o que parece horrível não é o assunto real, mas o fato de que vocês estão fora de seu alinhamento para fazer alguma coisa a respeito.

Se vocês estiverem sentindo alguma dessas emoções, vocês precisam antes perceber que vocês não estão em um espaço que possa retificar sua situação.

Então, o primeiro passo para sair de uma situação indesejada é mudar-se para um estado energético que possa realmente fazer alguma coisa a respeito.

Qualquer coisa que os mude para um espaço em que se sintam melhor é boa, mas nós recomendamos uma de duas coisas em particular.

Colocar-se em um estado meditativo é altamente recomendado porque automaticamente os mudará para a observação de seu problema percebido a partir de um ponto de vista superior.

Vocês estarão observando o problema a partir de seu próprio espaço de poder autêntico se estiverem no alinhamento da meditação.

A partir daí, muito provavelmente vocês terão uma perspectiva muito diferente e mudarão ou para um estado de aceitação, um estado de compreensão expandida, ou um estado de criação para superar o problema.

A segunda recomendação que temos é poderosamente eficaz.

Se vocês estiverem verdadeiramente preocupados com alguma coisa e não sabem como superá-la, entreguem-na.

Entreguem-na para Deus, para a Fonte, para a deusa, para seu eu superior, para o Criador, para o universo, para os anjos, para os mestres, para quem vocês sentirem que é a energia expandida e amorosa que existe para vocês.

Se vocês não sabem no que acreditam, vocês simplesmente podem entregar para outro.

Entreguem e deixem que seja resolvido.

Não brinquem de cabo de guerra, Queridos, por passá-lo à frente e repetidamente retomá-lo (sorrisos).

Entreguem e permitam que os apoios amorosos que sempre existem para vocês os ajudem da forma mais poderosa e direta, os avancem do modo que mais os honra pelo bem maior de todos.

É um sistema que sempre funciona, simplesmente cabe a vocês utilizá-lo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE