domingo, 18 de maio de 2014

GUIAS ANGÉLICOS - SEU MUNDO NÃO ESTÁ DESMORONANDO, ESTÁ SE ENCAIXANDO

SEU MUNDO NÃO ESTÁ DESMORONANDO, ESTÁ SE ENCAIXANDO
Mensagem dos Guias Angélicos
Por Taryn Crimi
Em 17 de maio de 2014



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto da fé.

Esta palavra pode evocar muitos sentimentos diferentes, mas a fé a que nos referimos não é a fé em outro ser, mas em si mesmo.

Nós diríamos que a maioria dos humanos é particularmente bem versada em ter fé na criação do que não quer experimentar, entretanto, uns poucos dominaram a verdadeira virtude da fé em sua capacidade de criar qualquer um e todos os desejos que eles querem manifestar.

É nisto que muitos de vocês estão no meio de se tornar mestre.

Certamente o assunto da fé é discutido por muitos em seu mundo e nós também lhes demos algumas mensagens sobre este tema tão amplo.

Então, é com enorme prazer que nós continuamos a aprimorar não apenas a importância da fé em si mesmo, mas como vocês podem trabalhar para alcançá-la com maior frequência.

Comecemos.

Repetidamente expressamos a natureza deste ano como sendo um que exigirá uma grande quantidade de fé, foco e confiança de que tudo se encaixará exatamente como deveria.

Esta mensagem é para aqueles de vocês que se sentem particularmente frustrados e começaram a duvidar de sua própria capacidade de manifestar os desejos que devidamente trabalharam tão arduamente para criar.

Nós estamos aqui para lhes garantir que toda esperança não está perdida e que as coisas raramente são como elas normalmente aparentam ser.

Com certeza há alguns que estão navegando com bastante sucesso por esses tempos desafiadores e permitiram que a sincronicidade de tudo que existe entre novamente em seu ser enquanto observam com curiosidade, esperando para ver como o Universo manifestará seus sonhos e desejos.

Embora nós digamos que não é a maioria nesta época, de fato, muitos mais estão achando esses obstáculos percebidos bastante assustadores e exaustivos enquanto continuam a procurar ansiosamente pela solução para os muitos “problemas” que parecem surgir continuamente.

Isto era de se esperar, pois nós dissemos muitas vezes que este ano se provaria muito desafiador para aqueles que se sentem compelidos a forçar que seus sonhos se manifestem quando parece que seu mundo inteiro está se desmoronando em caos ao seu redor.

Nós estamos aqui para lhes garantir: seu mundo não está desmoronando, ele está se encaixando.

Nós simplesmente estamos aqui pra lembrá-los de manter sua boa disposição e continuar a focalizar toda a sua atenção no resultado que vocês mais desejam manifestar independentemente de como se parece sua atual circunstância.

Nós percebemos que é muito mais fácil permanecer calmo e focado quando podem ver como tudo irá se revelar, entretanto, todos vocês escolheram jogar nas dimensões mais baixas onde vocês não podem ver todas as infinitas realidades paralelas que igualmente estão se desenvolvendo ao seu lado.

Isto faz parte do que faz esta experiência parecer tão desafiadora, mas também é o que permite que esta experiência seja tão recompensadora.

Muitos de vocês começarão a ver partes de seus sonhos e desejos manifestadas e nós lhes pedimos para usarem esses momentos como um lembrete maravilhoso de que o estresse, a preocupação e o medo que parecem consumi-los somente lhes tiram da paz que vocês poderiam sentir no momento do agora.

Lembrem-se: vocês não podem atrair a solução na mesma vibração que atraiu o problema.

Nós queremos lembrar todos vocês que de modo algum existe qualquer coisa “errada”, e sim que vocês estão no meio de dominar uma das lições mais desafiadoras para aqueles que escolheram ressoar nas dimensões mais baixas.

A lição é a da fé.

Assim que vocês verdadeiramente dominarem a capacidade de manter fé inabalável na sua capacidade de criar seus desejos independentemente da situação em que vocês se encontram, vocês terão dominado com sucesso “a arte da manifestação” como nós gostamos de nos referir a ela.

Não existe nada que vocês não possam manifestar e criar para si se forem capazes de manter sua fé e convicção de que o resultado se manifestará independentemente de quão desanimadora a situação possa parecer.

Muitos de vocês estão cientes do poder que a fé tem, mas poucos são capazes de manter sua fé confiantemente independente de como alguma coisa possa parecer.

A chave para manter sua fé em sua capacidade de criar seu resultado desejado não é sentir como se vocês precisassem controlar a situação.

Quando vocês têm fé, vocês não precisam controlar, não precisam procurar controlar, vocês simplesmente permitem.

É isto que os humanos acham tão desafiador porque no momento em que algo parece como se fosse “errado”, eles querem forçar a situação se manifestar de modo diferente para que seu desejo possa se manifestar, sem perceber que a situação está se manifestando exatamente como deveria para manifestar seu resultado desejado.

Vocês entendem a ironia disto?

Ter fé exige não precisar de controle, na verdade, exige exatamente o oposto: exige que vocês fiquem de lado e permitam.

Muitos de vocês podem identificar situações que ocorreram em suas vidas, em que vocês pensaram que tudo estava dando errado, somente para descobrir que tudo estava se encaixando.

Então nós os recordamos que fiquem de lado e permitam que o universo opere pelo caminho da menor resistência.

Vocês podem nos chamar sempre que precisarem de nossa assistência e nós alegremente os assistiremos de todas as formas que pudermos.

Em amor e luz,
Nós somos seus Guias Angélicos



Copyright©2012-14 por Taryn Crimi. Todos os direitos reservados
Você pode compartilhar e redistribuir este material contanto que seu conteúdo seja copiado integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente e esta nota de direitos e o link sejam incluídos: http://Angelic-Guides.com

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE