quinta-feira, 22 de maio de 2014

MELQUIDESEQUE - OS GRAUS DE SINCRONIZAÇÃO

OS GRAUS DE SINCRONIZAÇÃO
Mensagem de Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 22 de maio de 2014




Amada menina, aquilo que vocês chamam sincronia é na realidade os graus de afinidade para os recursos ou aprendizagens de sua alma.

São as facetas em que a viagem de aprendizagem de cada um se dá de maneira voluntária.

Quando está em vocês, está para vocês.

O que significa isso?

Que quando vocês repetem e repetem uma aprendizagem, não é por causa do chamado “karma”, é porque escolheram aprender mais sobre isso, escolheram aprofundar até alcançar a totalidade da experiência.

No universo não há castigos, não há julgamentos, não há classificações, isso está somente em suas mentes...

No universo somente há experiência, construção, aprendizagem e integração, essas são as chaves ou fases das sincronias.

Inclusive quando as coisas vão mal, vocês estão em sincronia...

Só que parece que vocês não avançam, mas isso não significa que não estão em sincronia.

Porque o resultado não é o que pensavam ou desejavam, o resultado é a sincronia de seu caos pessoal ou de seu ambiente ou de alguma pauta de conduta, mas está sempre em sincronia.

As sincronias não são provocadas, não são planejadas, não são escolhidas.

Elas são o conjunto de fótons que se ligam de maneira imediata por afinidade.

Sim, fótons, vocês são luz, são energia e são poder, afinidade física em vocês, em seus corpos, a alimentação, por exemplo, é um processo físico entre os muitos outros que se dão em seu corpo e vocês não prestam atenção porque acontecem automaticamente...



Tudo é luz fotônica, tudo é ligações, seu corpo, seu campo eletromagnético ou aura, seu ambiente, suas relações, suas meditações, tudo é um eterno dar e receber, e assim flui desde o princípio dos tempos.

Os únicos responsáveis por não fluir são vocês mesmos.

E insistimos, flui, ainda que tudo seja um caos, ou dor ou estagnação para que possam tomar consciência novamente de algo que há de completar sua experiência e assim poderem avançar para uma nova realidade.

No universo não há hierarquias, nem sequer nos anjos, nem mestres...

Tudo isso é classificações humanas.

Todos nós somos um e trabalhamos profundamente para essa unidade, cada um em suas virtudes ou com suas ferramentas, sem impedir uns aos outros, sem uns decidir pelos outros, sem expectativas.

Todos em unidade.

Para alcançar esta unidade, o talento das energias entrantes das próximas horas e dias, até o solstício de dezembro, é para intensificar as experiências humanas e para que vocês possam reconhecer onde está o caminho e onde já se encerrou, porque suas almas assim escolheram.

É tempo de consolidar as escolhas de todos aqueles que escolheram viver em Maia Gaia na ascensão, é tempo de adaptar suas frequências, por isso estão se juntado aprendizagens para serem resolvidas por vocês mesmos a partir da consciência.

Amados, permitam-se experimentar, sentir, amar e viver.



E lembrem-se de que o motor de suas sincronias e de sua vida é o chakra do coração unido à sua mente: vocês não podem criar à vontade ou harmonicamente se os dois não estão perfeitamente sintonizados e em pleno funcionamento.

Rejeitar a mente não é o caminho, ela impulsiona e dá voz às criações do coração quando é harmônica, e acreditar que o poder mental é o caminho sem esvaziar o coração do passado e sem amar a Terra, seu corpo físico e sua encarnação atual, somente fará com que todos os processos caiam por si mesmos.

Vocês são e nós somos seres completos em unidade, não importa o planeta, o plano de consciência, nem o tempo, a separação está somente em “seus arquétipos mentais externos”, não em sua essência: esse é o caminho de volta para casa, essa é a Unidade autêntica.

Feliz dia a todos, um abraço desde o Sol Central de Alcyon,
Mestre Sananda e Melquisedeque



Muito obrigada a todos por compartilhar a informação.
Um beijo,
Elsa



Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/  

3 comentários:

  1. Grato pelas mensagens "SÍNTESE_BLOG"!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem! Foi muito importante para mim, pois tenho me sentido estagnada e separando minha mente e meu coração. Grata.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tbém foi uma msg excepcional. Gratíssima pela tradução e postagem. Luz, Bênçãos e sejamos felizes :)

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE