sábado, 31 de maio de 2014

ARCTURIANOS - CAMADAS DE REALIDADE

CAMADAS DE REALIDADE
Os Arcturianos falam
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de maio de 2014



A realidade está em camadas de frequências que estão incorporadas nas projeções holográficas da Terra 3D e 4D.

Suas dificuldades nesses níveis de realidade não se tratam somente das pessoas conhecidas como a cabala ou os escuros, mas têm a ver com a frequência de realidade a que cada um de vocês está sintonizado.

Se vocês observam o plano astral tetradimensional inferior e os níveis inferiores de sobrevivência da terceira dimensão, vocês veem que a cabala ainda está no controle dessas camadas de frequência de realidade.

Na verdade, muitos daqueles que desejam o poder sobre os outros migraram para esses níveis inferiores de realidade porque eles não podem tolerar a luz superior que está fluindo mais e mais profundamente nas camadas tri e tetradimensionais de realidade de Gaia.

Entretanto, mais e mais de vocês, incluindo a própria Gaia, estão mudando para camadas de frequência mais alta de realidade em que a energia emitida rapidamente retorna.

A cabala e outros governados pelo medo e raiva estão bem atemorizados quanto a receber de volta tão rapidamente a energia que emitiram.

Eles sabem que a energia que eles emitem para o mundo e NÃO querem experimentar está voltando para eles.

O egoísmo, o tomar dos outros, o poder sobre os outros e o medo vividos como raiva e dominação não é algo que eles querem experimentar em suas vidas.

Portanto, eles procuram refúgio nas camadas de frequência inferior de realidade onde a energia emitida não volta por um longo período de tempo.

Ali eles governam aqueles que também vivem nessa frequência mais baixa de realidade.

Para viver acima das frequências mais baixas de realidade vocês precisam liberar os conceitos tridimensionais do que é importante.

Muito frequentemente vocês precisam liberar seu apego ao dinheiro, pois o dinheiro tornou-se uma força negativa na Terra física.

O dinheiro tem sido a razão de assassinatos, guerras, dominação e o egoísta poder sobre os outros.

O dinheiro absolutamente não é um componente das camadas tetradimensionais mais altas ou pentadimensionais de realidade.

De fato, com exceção do astral inferior, o dinheiro raramente é um componente da quarta dimensão.

Conforme vocês expandem sua consciência cada vez mais alto, vocês liberam o conceito tridimensional de trabalhar duro para ganhar dinheiro para que possam “ter” o suficiente ou ter “mais”.

Algo interessante está ocorrendo quanto àqueles que mais querem dinheiro que são aqueles das frequências mais baixas, que são governadas pela cabala.

A cabala não quer que outros ganhem dinheiro, pois isso é uma ameaça para ela.

Por outro lado, conforme sua frequência de consciência se eleva, vocês podem entender o falso poder do dinheiro porque vocês estão vivendo mais e mais no fluxo do agora do um.

Assim, vocês crescentemente liberam suas necessidades e desejos de dinheiro.

Nesse fluxo das camadas de frequência mais alta da Terra, vocês estão descobrindo seus próprios poderes interiores de criação.

Quando vocês se lembram de como viver dentro desse fluxo, vocês se afastam do tempo tridimensional e começam a viver no AGORA.

Conforme vocês continuam a naturalmente expandir sua consciência para as realidades que ressoam além do dinheiro, aquisição ou poder sobre os outros, sua criatividade se expande e com isso, a sua liberdade.

Conforme mais e mais de vocês fazem essa mudança, aqueles que ainda estão lutando e trabalhando duro começarão a se perguntar se talvez eles também pudessem descobrir como fluir pela vida com paz e um sentimento de abundância.

Esta abundância não se trata de dinheiro ou das coisas que o dinheiro pode comprar.

Esta abundância é um estado mental que os lembra de sua própria habilidade de ressoar à paz, amor e felicidade.

Quando mais pessoas deixam seus empregos corporativos, mudam para o campo, plantam seu próprio alimento, trocam pelo que é necessário, elas descobrirão que são perfeitamente felizes com menos “coisas”.

Esses tipos de escolhas derrubam a cabala tão rapidamente quanto o amor incondicional que está sendo enviado a ela provindo das dimensões superiores.

E o que acontecerá quando o ponto de viragem for alcançado?

O que acontecerá quando a maioria das pessoas pensar na Terra, nas outras pessoas e na criatividade e a minoria das pessoas pensar em acumular, sucesso e poder?

Quando as pessoas NÃO estão perdidas na luta e no sonho de “obter alguma coisa”, elas podem fluir mais facilmente para as frequências mais altas de realidade que ressoam acima da ilusão do “precisar de mais”.

“Precisar de mais” é o oposto de “estar grato”.

Quando vocês precisam de mais, vocês estão afirmando que “não existe o suficiente”.

Então o seu eu multidimensional criativo, que ressoa acima da ilusão de carência, ouve: eu estou pensando no não o suficiente e preenchendo esse pensamento com emoção.

Portanto, por favor, traga-me mais de não o suficiente.

Por outro lado, quando vocês estão pensando “obrigado pela substância que tenho” e preenchem esse pensamento com emoção, seu eu criativo ouve: Eu estou pensando sobre como sou grato pela substância que tenho, e lhe traz mais daquilo que você está agradecendo.

O desafio para muitos de vocês é que as regras do Jogo 3D mudaram e muitos de vocês não receberam o memorando.

Na versão antiga da Terra tridimensional vocês tinham que trabalhar duro para continuar.

Entretanto, a “antiga” terceira dimensão recebeu tanta luz superior que ao invés de trabalhar duro, as pessoas estão trabalhando com inteligência para descobrir (que frequentemente significa encontrar) nova (que significa antiga e oculta por muito tempo) tecnologia que torna a vida tão simples que vocês não têm que trabalhar.

Em outras palavras, vocês estão fluindo para a Nova Terra AGORA!

Do outro lado do limiar para a Nova Terra 5D, a Federação Galáctica, que representa os seus ancestrais e suas expressões superiores do EU, aguarda sua reunião.
Nesta camada de realidade o dinheiro não existe mais, pois ele não é mais necessário.

Todos vocês têm replicadores que podem instantaneamente criar qualquer coisa que vocês precisam, de comida a móveis, seus tricorders/bio-scanners pessoais, tradutores de línguas com reconhecimento de voz, carros antigravitacionais, etc., etc..

Na verdade, muitos desses equipamentos estão sendo “descobertos” neste momento em sua atual realidade em transição.

Conforme vocês continuarem a fluir para os níveis cada vez mais altos de frequência da Nova Terra, vocês estarão vendo mais e mais dessa tecnologia na sua vida diária.

Isto acontecerá porque a cabala e outros escuros que têm escondido esta tecnologia não serão mais capazes de ressoar a essa camada de realidade.

Portanto, a tecnologia será gratuitamente disseminada para todos.

Conforme vocês entrarem mais na Nova Terra, o que vocês estão fazendo mais e mais a cada dia, sua família galáctica descerá do céu e seus ancestrais lemurianos e atlantes aparecerão vindos da Nova Terra.

Eles caminharão pela sua população assistindo, amando e apoiando todos os recém despertos que liberaram seu medo e se voltaram para o amor e a criatividade de um novo modo de viver.

No início vocês entrarão e sairão desta camada de realidade, pois precisará de prática e mais mestria de seus pensamentos e emoções para manter uma presença constante nesta frequência da Nova Terra.

Seus pensamentos, emoções e sensações físicas os recordarão que vocês retornaram para esta frequência da Nova Terra.

Em breve, vocês se lembrarão de como manter o estado de consciência em que vocês são os Mestres de seu Campo de Energia.

Vocês não precisam aprender ou tentar ou esperar.

Apenas expandam sua consciência para a camada de realidade em que vocês são Mestres AGORA e a Nova Terra JÁ existe.

Quando vocês aprenderam a andar, frequentemente vocês caíam.

Quando vocês aprenderam a falar, vocês diziam palavras erradas.

Vocês apenas precisaram praticar, praticar, praticar e “crescer”.

Agora todos vocês cresceram e estão retornando para o seu EU Multidimensional.

Sejam tão pacientes e amorosos com vocês mesmos, como vocês seriam com seu filho amado.

Na verdade, VOCÊS são amados Filhos do Universo.

Conforme a luz superior infiltrar mais e mais a sua realidade, você fluirão facilmente para frequências cada vez mais altas para se lembrarem de seu verdadeiro Eu e do Mestre que você já são!

Saibam que o que dizemos é verdadeiro.

Sintam com o seu Coração Superior e aceitem com sua Mente Multidimensional.

Saibam que falamos para todos que irão ouvir!

Enquanto iluminamos seu retorno, tentaremos manter o fogo cálido e sua luz ACESA.

Os Arcturianos




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

3 comentários:

  1. Hello Dear, are you actually visiting this website on a regular basis, if so then you will
    without doubt obtain nice knowledge.

    Here is my web page :: how to download youtube videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I really thank you, but that's not the moment for this, cause I have the way to include the video now, but I want to translate it, to subtitle it and post it.
      At this moment I'm working for my survive, But, it's almost done and then I'll begin to work how I can subtitle a video so I can post it subtitled in Portuguese.
      I have the software to download the video how I need it.
      But, of course, I'll ask your assistance cause I could not do what I want.
      But it will be not visinting your site, but asking your assistance.
      A big hug.

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE