quarta-feira, 7 de maio de 2014

M. LANTO E A. JOFIEL - O RAIO DOURADO NO WESAK 2014

O RAIO DOURADO NO WESAK 2014
Mensagem do Mestre Lanto e do Arcanjo Jofiel
Canalizada por Elsa Farrus
Em 06 de maio de 2014



A energia solar universal não pertence a ninguém.

Ela está presente em numerosas tradições como ki, chi, raio dourado, mas em essência ela é a luz solar de seu universo, que recalibra vocês com sequências de energia entrante pelo seu chakra da coroa e que se funde no plexo solar.

Tal energia é a que realmente lhes dá vida, por isso, você têm um sol interior próprio ao nível do plexo, chamado por algumas culturas de discos solares, árvore da vida, Kalpataru... não importa.

Só que é esse sol que distribui a nível energético toda a energia entrante em seu corpo e em sua vida.

Agora é o tempo de regenerar a essência pessoal de cada um para ativar a frequência solar interna para todos os campos de energia de seus corpos, tanto o físico, mais denso, como os que formam o campo quântico ou aura.



Vocês são sementes estelares, são pura luz, são puro ouro, essa é a verdadeira essência lemuriana, o corpo dourado que flui em harmonia por todos e cada um de seus rincões.

Vocês são sementes estelares que irão incorporar essa luz de maneira ativa em seu interior para irradiá-la ao seu redor de maneira constante e assim unificar a frequência de Gaia e de seu próprio ser.

A essência lemuriana vive em plena harmonia com a essência cristalina.

É a união entre ambas que permite multiplicar a luz em seu interior, ou seja, vocês são um conjunto de cristais e fractais (ou seja, os seus elementos químicos como o açúcar, o sódio, a água, etc.) e o intercâmbio constante de tais cristais lhes dão forma física.

Agora com a incorporação da memória de luz ou frequência cristalina lhes será mais simples alinhar esses cristais diariamente a cada passo, pois o raio dourado ou ki vital ou essência solar é o que contém os códigos e pacotes de luz que lhes permitem desbloquear as frequências que foram separadas em vocês, que foram canceladas por vontade própria em algumas encarnações para viver certas experiências ou que foram canceladas por outros para que vocês não se desenvolvessem em seu dia a dia.



Por isso a luz entrante deste Wesak, a luz crística ou solar ou a luz de Sidharta, que entra no alvorecer de 14 até 15 de maio de 2014 no Monte de Kailas, é a chave que irá dissipar todas as grades de frequências de luz ou de informação que não lhes pertencem, que os separam parcialmente de sua essência.

Serão canceladas as memórias de tempos anteriores, por isso é muito importante o seu compromisso de assumir a responsabilidade das mudanças internas que lhes pede a alma para que esta luz entrante possa realmente se enraizar em vocês.



Se vocês estão muito afastados de vocês mesmos, se demonstram as mudanças, vocês se verão forçados agora mais do que nunca a escutar a alma, porque ela vem para se integrar plenamente com vocês para o bem maior de cada espaço, de cada experiência e de cada momento da vida presente.

Vocês sentirão nos dias posteriores ao Wesak uma grande abertura ao nível de coluna, esta será um amplo canal de integração de sua memória ancestral, por isso é normal que desejem poder descansar um pouco mais ou notem cócegas em seu interior em função das energias entrantes.

Vocês são seres de luz dourada, são pura energia vital, são seres com a luz e a consciência em pleno processo de fusão que irão se complementando de maneira gradual nos próximos dias.

É agora a porta de consolidação grupal que vocês tanto esperavam.



Feliz despertar, feliz aceitação de sua essência, feliz luz solar no interior de seu sol.

Mestre Lanto e Arcanjo Jofiel




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/  

3 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE