sexta-feira, 30 de maio de 2014

LIVRO IV - ATRAVÉS DO PORTAL

ATRAVÉS DO PORTAL
LIMPANDO O ASTRAL INFERIOR
Por Suzanne Lie PhD
Em 1º de abril de 2014



JASON FALA:

Quando fiquei perante a Matriz 3D de Gaia, vi as partes destruídas da Matriz e senti uma profunda raiva se gerar dentro de mim.

Eu sabia que a raiva baixaria minha frequência, mas eu não podia contê-la.

Como os humanos puderam prejudicar a querida Gaia desta maneira?

Eles não conseguem ver o quanto o planeta está sofrendo?

Então, de repente, eu estava pilotando um avião enorme.

Para o meu horror, eu percebi que era a Segunda Guerra Mundial, e eu era piloto de um bombardeiro.

Eu estava liderando um ataque à cidade de Dresden.

A minha parte que era o piloto de bombardeiro acreditava que eu estava protegendo meu mundo, mas da minha perspectiva superior de Jason, eu acreditava que na verdade eu estava destruindo a cidade.

NÃO! – eu gritei, mas a batalha aconteceu.

O eu piloto sabia que as pessoas embaixo corriam em terror, mas eu não me importava.

Eu estava tão envolvido pela vingança, que qualquer alemão devia morrer, mesmo se fossem cidadãos inocentes.

Pior ainda, comecei a sentir o meu eu Jason ser atraído para a batalha.

Eu podia até sentir a adrenalina percorrer meu sistema enquanto eu jogava bomba atrás de bomba numa pequena cidade pacífica.

Uma parte distante de mim podia sentir Sandy puxando meu braço, tentando chamar minha atenção, mas eu estava ficando cada vez mais perdido na ilusão.

Era gostoso matar, ah, meu Deus, realmente era gostoso matar.

O horror dessa sensação me fez cair no chão, que se transformou num campo de batalha da Primeira Guerra Mundial.

Eu estava rastejando no chão tentando chegar à segurança das trincheiras.

Entretanto, uma explosão de gás mostrada me fez começar a tossir incontrolavelmente, e com isso, perder minha localização.

Alguém vinha atrás de mim.

Eu não podia ver quem era, mas ele tinha uma arma.

Eu tentei identificar o uniforme, mas meus olhos estavam quase fechados por causa do gás mostarda, então eu simplesmente atirei e o matei.

Quando sua forma morta caiu em minha direção, eu vi que nós usávamos o mesmo uniforme.

Pior ainda, ele era o meu melhor amigo.

NÃO! – eu gritei e comecei a soluçar incontrolavelmente.

Eu senti Sandy tentando confortar o eu Jason e ouvi Mytrian dizendo:

É somente uma ilusão.

Você precisa liberar toda ilusão para continuar seu caminho de ascensão.

Eu não me importava com a ilusão ou o caminho de ascensão.

Só o que eu podia sentir era o horror de ter matado meu amigo.

Eu não sei por quanto tempo eu sofri com uma profunda culpa, tristeza e raiva antes de finalmente tirar de meu sistema.

Lentamente eu comecei a sentir Sandy me segurando e a voz de Mytrian entrou em minha consciência.

Culpa, tristeza e raiva são todas componentes do medo.

Quando você libera seu antigo medo, você pode perceber a escuridão como um amigo ferido ao invés de um inimigo odiado.

Com a liberação do meu antigo medo, que estava oculto dentro da culpa e raiva, eu percebi que tinha caído por um portal no Plano Astral Inferior.

Com esta percepção, eu entendi como se pode ficar tão perdido na escuridão da ilusão 3D que acaba caindo na Matriz 3D destruída.

Então termina se encontrando no Plano Astral Inferior que frequentemente é conhecido como “Inferno”.

Sandy e eu nos levantamos e caminhamos para a ilusão do campo de batalha e dissemos a todos:

A luta é uma ilusão.

Vocês não precisam mais ficar aqui.

Olhem para cima, para os seus Anjos, nós dissemos enquanto apontávamos para a lenda dos Anjos acima de nós.

Alguns dos perdidos foram capazes de olhar para cima, para os Anjos; outros pararam de lutar e tentaram nos ouvir, mas não conseguiram.

Alguns deles estavam tão perdidos na ilusão que não podiam nos ver ou ouvir e continuaram lutando como se nós não estivéssemos ali.

Sua frequência está alta demais para eles perceberem vocês, disse Mytrian.

Vocês bem sabem que ainda há humanos mantendo vasos terrenos cuja ressonância é baixa demais para ter qualquer consciência de que existem as realidades de frequência mais alta ao redor deles.

Pensei na época em que eu estava naquele grupo.

Com esse pensamento, experienciei gratidão profunda e amor incondicional por tudo que eu tive a honra de experimentar.

Instantaneamente um portal de luz se abriu na minha frente.

Quando olhei pelo portal eu testemunhei uma Terra em que os Galácticos estavam aterrissando abertamente.

Muitas pessoas estavam reunidas e felizes davam as boas-vindas aos membros de sua família galáctica.

Fiquei feliz ao ver Sandy e Mytrian ao meu lado.

Quando Sandy escolheu ver além das ilusões do Plano Astral Inferior para assistir você, a consciência dela também se expandiu para esta realidade possível, explicou Mytrian.

O que você quer dizer com uma realidade possível? – eu perguntei.

Que bom que você fez esta pergunta, Mytrian começou.

Quando um planeta está preparado para expandir sua ressonância principal para uma frequência mais alta de expressão, ele cria muitas realidades possíveis que muitos habitantes podem escolher habitar.

As realidades que recebem a maior quantidade de habitantes são preenchidas com mais força de vida e são mais prováveis de se tornarem componentes das expressões de frequência mais alta do planeta.

Os habitantes do planeta que estão prontos para ascender para uma frequência mais alta de realidade criam realidades possíveis de frequência superior com o poder de sua luz multidimensional (pensamento) e amor incondicional (emoção).

Por outro lado, os habitantes do planeta que ainda precisam fazer o Jogo 3D do poder sobre os outros criarão realidades possíveis de guerra, fome, praga e dominação.

Se houver mais realidades possíveis baseadas no poder interior e amor incondicional, o planeta tem a assistência de seus habitantes na criação de uma transição fácil para as frequências superiores.

Por outro lado, se houver mais realidades baseadas no poder sobre os outros e medo, o planeta terá dificuldade e pode precisar criar um desastre para tirar algumas das realidades que resistem à mudança.

Gaia é um planeta muito amoroso e Ela não quer prejudicar qualquer um de seus habitantes.

Entretanto, há ajustes que precisam ser feitos para a Sua ascensão planetária.

Áreas, como as que você acabou de experienciar, devem ser limpas, pois elas baixam a ressonância da Terra.

O que a humanidade não entende é que todas as realidades “passadas”, “presentes” e “futuras” estão acontecendo no AGORA.

Assim, realidades baseadas no medo em qualquer linha temporal precisam ser curadas e mudadas.

Se uma realidade deve ser curada, os habitantes planetários que a criaram devem curá-la.

Visto que vegetais, animais, elementos e elementais estão em alinhamento com Gaia, são apenas os humanos que deixam as realidades de frequência baixa operar na Matriz 3D.

Eu limpei da Matriz 3D a realidade que experienciei? – eu perguntei.

Você a experienciou intimamente, o que permitiu você assumir a sensação desse cenário e conscientemente testemunhar as atrocidades que os membros dessa realidade não podiam mais reconhecer.

Você se perdeu na violência, mas foi capaz de recuperar suas percepções superiores o suficiente para reconhecer que havia perdido a conexão com o seu EU.

Assim que você percebeu que estava realmente participando da ilusão você ficou muito angustiado.

Felizmente, quando você aceitou o nosso amor, você foi capaz de transmutar essa realidade para uma frequência mais alta com o seu próprio poder interior e amor incondicional.

Portanto, a resposta para a sua pergunta é SIM.

Sim, você foi capaz de limpar essa realidade da Matriz.

É desta maneira que Gaia será transmutada.

Seus humanos e outros habitantes substituirão seu medo, raiva, vingança, caça e poder sobre os outros por amor, aceitação, cura, serviço e poder interior.

O reino animal já está mostrando como espécies diferentes, até aquelas que já foram predador e presa, estão se tornando amigas.

Felizmente, mais e mais humanos estão ficando conscientes do poder que as corporações têm sobre suas vidas.

Eles estão começando a perceber como as corporações transformaram a melhor fonte de nutrição, vegetais, em fontes de alimentação estéril que na verdade prejudicam o corpo humano ao invés de nutri-lo.

O poder interior SEMPRE é mais forte do que o poder sobre.

O poder sobre os outros apenas ressoa à terceira dimensão e ao Plano Astral Inferior.

Por outro lado, o poder dentro de si ressoa a todo o alcance de seu EU Multidimensional para conectar você com o AGORA do UM.

O seu poder interior realmente pode desativar armas de destruição com o poder do amor incondicional.

Se este é o caso, eu disse um pouco alto demais, por que ainda existem bombas que são lançadas todo dia?

Quantos receptores dessas bombas sabem que podem transmutar as bombas com o seu amor incondicional?

Na verdade, quantos desses humanos têm conhecimento do amor incondicional?

Provavelmente nenhum ou apenas uns poucos, eu respondi.

Podemos contar para todos eles agora?

Eles acreditariam em vocês?

Eles receberiam bem sua informação ou ficariam furiosos por vocês lhes dizerem algo tão ridículo quando eles estão sofrendo tanto? – perguntou Mytrian.

Eu entendi.

Determinada informação somente pode ser recebida por quem elevou sua consciência o suficiente para aprender sobre as capacidades imensas de seu EU Multidimensional.

Como nós podemos ensinar isso para as pessoas?

Vocês não podem ensinar o que eles não querem aprender.

Assim, aqueles de vocês que estão preparados irão antes e criarão uma realidade que outros podem encontrar quando a consciência deles tiver expandido para o EU Multidimensional.

Alguns despertos assistirão aqueles que ainda não estão preparados para liberar suas ilusões e viver a verdade.

Outros estabelecerão uma presença na Terra tetradimensional superior que os alunos podem visitar em seu corpo noturno para estudar e se lembrar de seu EU Multidimensional.

Então, com o passar do que eles percebem como tempo, esses “alunos” serão capazes de aceitar seu próprio poder o suficiente para se lembrar de seu EU Multidimensional.

Esta transição pode ser lenta no início, mas progredirá exponencialmente conforme um despertar outro, e serão dois, dois serão quatro, quatro serão oito, etc..

Sandy e eu olhamos um para o outro.

Sandy me deu um grande abraço e me disse que estava muito orgulhosa de mim.

Mytrian disse:

Vamos entrar no portal para a frequência de realidade em que a humanidade está dando as boas-vindas ao raiar de sua nova Sociedade Galáctica?

Sim, nós respondemos juntos.

Sandy e eu demos as mãos e passamos pelo portal.

Mytrian nos acompanhou.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE