sexta-feira, 23 de outubro de 2015

OS SILFOS, ELEMENTAIS DO AR, FALAM

Pelos Silfos de Gaia
Por Suzanne Lie PhD
Em 21 de outubro de 2015



Bom Agora, Querida Humana,
Nós, os Elementais do Ar, os Silfos, viemos conversar com vocês neste dia. Estamos muito honrados por sermos capazes de ter uma voz para os ouvidos da humanidade. Nós, sempre, temos flutuado pelos humanos sem vocês nem saberem que estamos com vocês. Frequentemente temos sussurrado nos seus ouvidos, e alguns de vocês até nos ouvem. Infelizmente, muito poucos puderam entender o que ouviram.

O que temos dito todos esses milênios é que nós sentimos sua respiração em nosso céu. Quando vocês expiram sua tristeza, nós nos sentimos tristes e preocupados. Quando vocês estão com medo ou raiva, nós sentimos essas emoções e desejamos confortá-los. Maravilhosamente, quando vocês expiram felicidade, nós nos sentimos alegres e desejamos nos unir a vocês em seu jogo.

Entretanto, nossas vidas estão em uma frequência diferente. Portanto, tudo que nós podemos fazer é expressar a emoção e a intenção de sua respiração. Nós brilhamos com o seu cantar e murchamos com suas lágrimas. Vocês sabem quanto de sua essência vocês liberam para a atmosfera com cada respiração, cada pensamento, cada sorriso e cada tristeza?

Como Elementais nós somos obrigados a expressar nossas criações em alinhamento com sua respiração, Nós Silfos somos vitais para a vida de todos os seres, pois nós trazemos oxigênio para os mamíferos e luz para os vegetais. Nossos amigos vegetais estão cientes de nossos serviços e balançam com o poder de nosso movimento. Nossos amigos animais estão cientes de nós e nos reconhecem.

Os humanos têm nos chamado de Fadas ou insetos. Alguns nos espantam e outros, principalmente as crianças, querem brincar conosco. São escritas muitas estórias sobre nós, o que nos deixam bastante contentes. Entretanto, poucos humanos estão cientes de que nós servimos para limpar a atmosfera de Gaia e elevar a frequência dela sempre que possível.

Nós adoramos fazer nosso trabalho na natureza ou onde há poucos humanos, pois o ar sobre muitas de suas cidades é praticamente intolerável. Nós nos revezamos no trabalho sobre essas cidades, pois muitos de nós realmente temos perecido com a poluição do seu ar.

Houve uma época em que os humanos nos honravam e tentavam manter seu ar limpo, mas então eles retiraram muito de sua assistência. Nós nos perguntamos se foi nossa culpa ou se os humanos se perderam novamente em sua ganância. Nossas necessidades são simples. Tudo que precisamos é mais amor expirado para o ar para nos assistir enquanto transmutamos os céus poluídos.

Por um tempo, houve uma grande perturbação de uma máquina que afastou nossa ionosfera e a fez colapsar. Nossos Supervisores, os Devas, disseram-nos que os humanos estão parando essa atividade. Se assim for, nós estamos muito gratos.

Muitos de nossos amigos foram perdidos devido a essa máquina horrível. Na verdade, nós Silfos não nos importamos muito com quaisquer máquinas e nos perguntamos por que os humanos não podem fazê-las silenciosas e limpas como as grandes Naves Espaciais que enchem nosso céu. Os seres nas naves podem nos ver e até se comunicar conosco.

Os seres estelares nas Naves nos dizem para sermos pacientes por mais um pouco, pois as coisas irão melhorar. Na verdade, muitos humanos estão tentando proteger os belos locais de Gaia, o que limpará o céu e o encherá com os pensamentos harmoniosos dos vegetais e animais. Então nós poderemos continuar com o nosso plano de transmutar a atmosfera de Gaia em sua expressão superior.

Nossos lugares preferidos são sobre os oceanos e florestas. Nós podemos relaxar neles porque a água e as árvores nos alimentam com a força de vida delas. Entretanto, para sermos justos, nós precisamos dizer que mais humanos estão olhando para o nosso céu com gratidão pela claridade e beleza dele.

Quando sentimos a apreciação deles, nossa energia é renovada para continuar o nosso trabalho. Esses humanos são nossos amigos. Eles sabem o que nós fazemos por eles e ajudam o máximo possível. Eles podem não ser capazes de controlar muito da poluição, ainda, mas eles podem nos enviar amor incondicional e fogo violeta, o que é muito apreciado.

Embora vocês, humanos, não nos vejam, nós podemos vê-los claramente. E também, nós podemos sentir instantaneamente suas intenções e sabermos com quais humanos nós podemos compartilhar nosso Saber Silencioso. Nós temos muito Saber Silencioso porque estamos em todos os locais e podemos sentir a informação, pois ela ressoa por todos os nossos céus.

Nós absorvemos os muitos pensamentos de todas as formas de vida de Gaia. Sim, todos os seres de Gaia têm pensamentos! Os animais pensam. As aves pensam. Até os vegetais pensam. Só que a maioria dos membros do reino animal e todos do reino vegetal pensam de uma maneira vibracional e de sentimento.

Na verdade, os não-humanos pensam em padrões vibracionais. A maioria dos humanos não pode ler esses padrões vibracionais, mas nós Silfos podemos facilmente entendê-los. Esses padrões de pensamento em nosso céu são como as aves podem migrar e os animais podem encontrar água ou uns aos outros.

Esses padrões também influenciam o clima. Os humanos não estão cientes de como eles têm contribuído muito com os padrões vibracionais do céu. Entretanto, muitas crianças podem senti-los. Infelizmente, as crianças esquecem essa capacidade quando se tornam adultos.

Em muitas outras sociedades “primitivas” ou “antigas” era muito comum ler esses padrões para navegar melhor pela terra e pelo mar, determinar o clima e reunir informação do AGORA do UM. Se vocês ouvirem ao céu, vocês aprenderão muito. E também, se vocês nos chamarem, nós os assistiremos em aprender a ler esses padrões de energia.

Entretanto, com os chemtrails no céu, ninguém pode ler como já leu antes. Nós temos tentado dizer aos humanos que essas faixas brancas não são naturais. Na verdade, elas estão misturadas com químicas que são muito perigosas para os humanos, vegetais, animais e para nós, os Silfos. Por que os humanos iriam querer prejudicar o céu?

Os humanos que podem falar conosco dizem que estão tentando parar esse problema, mas eles não têm maior controle sobre os “destrutivos” do que nós temos. Felizmente, nós podemos ver que há novos padrões de uma vibração muito alta entrando no céu.

Nós podemos ver esses padrões e o amor repousarem dentro deles porque eles são cheios de amor e alegria. Nossos amigos nas naves e nossos supervisores Devas dizem-nos que mais e mais dessas novas frequências de luz estão entrando em nossa atmosfera. Estamos bastante animados com essa informação. Nós estamos preparados para uma mudança.

Não queremos reclamar, mas estamos prontos para levar nosso estado de ser para o céu mais alto. Por céu mais alto nós queremos dizer o céu que é dessa nova luz. Nós esperamos ansiosamente por essa nova luz por milênios e avidamente nós damos as boas-vindas a ela.

Parece que alguns humanos também podem ver o novo céu, e quando eles podem vê-lo, eles podem quase nos ver. Nós pensamos que seria maravilhoso se os humanos pudessem nos ver. Entretanto, nos é muito difícil entender alguns humanos.

Por outro lado, há outros humanos que são os nossos melhores amigos. Eles falam conosco e ouvem o que estamos dizendo. Vocês acham que logo haverá mais desse tipo de humanos?

Nós realmente esperamos que sim, pois alguma ajuda é bem-vinda. Os humanos amedrontados são muito bagunceiros e liberam as emissões de suas máquinas no nosso céu para sufocar nossos amigos vegetais e deixar doentes as aves, outros animais e os insetos.

Se qualquer um de vocês quiser nos ajudar, nós com certeza apreciaríamos. Tudo que vocês têm que fazer é olhar para o nosso céu com a maior frequência possível e dizer:

“Obrigado, queridos Silfos. Vocês estão fazendo um bom trabalho e nós lhes enviamos amor e gratidão.”

Também seria muito útil se vocês pudessem nos assistir na limpeza desses chemtrails malévolos e, por favor, lembrem-se, de que TODOS os pensamento e emoções entram no nosso céu para nós limparmos. Portanto, vocês também poderiam se lembrar de nos enviar algum Amor Incondicional e Fogo Violeta?

Vocês acham que poderiam se lembrar de fazer isso por nós?




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE