sexta-feira, 16 de outubro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE OUTUBRO DE 2015

Canalizado por Shelley Young



Queridos, a resistência é o maior bloqueio entre onde vocês estão e onde vocês gostariam de estar. Nós achamos curioso que tantos de vocês desejam mudar e resistem poderosamente ao mesmo tempo!

Como vocês sabem que estão resistindo? Estão desconfortáveis? Estão controlando? Estão criando muitas desculpas para justificar o que estão fazendo, mesmo se não for trabalhando? Estão sentindo muita tensão em seu coração? Tudo isso é indicador de que vocês não estão em movimento entregue.

Se vocês não estão obtendo os resultados que desejam em sua vida, nós lhes pedimos para experimentar algo novo. Entreguem. Permitam o fluxo movê-los. Entreguem e permitam-se ser orientados. Abram-se para a ideia de que possibilidades maiores existem e sigam o caminho da menor resistência. Observem sinais e sincronicidades que apontam o caminho.

Amem-se o bastante para confiar e permitam-se ser orientados para a sua próxima grande experiência, porque isso está em linha com o que sua alma, e o universo inteiro, quer para vocês.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE