segunda-feira, 5 de outubro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – NÍVEL DE CONSCIÊNCIA E VERDADE

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 04 de outubro de 2015



Queridos, nesta época de mudança e novos começos, nós pedimos que vocês deixem ir quaisquer expectativas remanescentes, pois expectativa somente serve para mantê-los nos conceitos – quadros mentais representando alguma coisa que vocês leram ou ouviram a respeito da ascensão. Vocês estão criando um novo mundo e não formando a partir do que já é conhecido.

Aprendam a repousar no “agora” o tempo todo sabendo que este é um universo espiritual e que todos os seres são espirituais enquanto permitem cada dia se desenrolar sem resistência. Essa prática os levará para uma consciência em eterno aprofundamento do amor e gratidão, pois vocês começam a ver tudo como sendo parte de um plano divino sem importar como difícil ou “ímpio” possa parecer para o pensamento tridimensional. Como já declaramos antes: isso não significa ser um “capacho” ou permitir-se permanecer num ambiente inseguro.

As vidas passadas e a atual continham esforço e muito pouco apoio para aqueles que buscam a verdade, mas esses tempos chegaram a um encerramento para a maioria de vocês. Vocês fizeram o trabalho, frequentemente sendo punidos por causa disso e agora é hora de descansar, viver e ser aquilo que vocês atingiram. Não se pode ficar no estudo fundamental após estar preparado para o secundário ou a faculdade apenas porque um amigo ou alguém próximo pode ainda precisar do estudo fundamental, até porque algum “especialista” diz que é preciso.

Chegou o tempo de todos os estudantes sérios da verdade entrarem em seu poder como seres espirituais despertos, enquanto que ao mesmo tempo deslocando-se corajosamente nos resquícios do “antigo” que podem ainda operar ou afetá-los. Quando um indivíduo evolui para modos novos e mais elevados de resolver questões kármicas e lições que restam, ele não precisa mais de problemas intensos, acidentes e dificuldades antes necessários para despertar. A maioria de vocês está nesse ponto agora. Na Terra sempre existirão dificuldades de algum tipo sejam elas suas ou de outros, mas agora vocês têm ferramentas novas, superiores e orientadas com que resolver essas dificuldades.

Vocês são poderosos seres de Luz, mas esta verdade precisa ser reconhecida e vivida até que se torne um estado de consciência e não apenas palavras bonitas em um livro. Se um indivíduo está preparado para dar esse passo, mas se recusa deixar o que é antigo, confortável e familiar, provavelmente ele receberá “chamadas para acordar” na forma de experiências difíceis servindo para forçá-lo a passar mais profundamente para o que ele está preparado espiritualmente. Ser vítima não pode mais fazer parte da consciência dos estudantes sérios da verdade.

A maioria não está ciente de quanta mudança está acontecendo realmente. Notem os movimentos mundiais por paz, direito dos animais, liberdade de informação e outras questões que vinte anos atrás não seriam consideradas importantes pela vasta maioria. Notem também como as pessoas estão começando a observar seriamente as crenças geralmente aceitas e também examinando mais de perto os motivos e a intenção dos “líderes” mundiais.

Vocês estão recuperando seu poder inato por ouvir, ressoar e viver a partir da orientação interior ao invés de cegamente se alinhar com os conceitos normalmente limitantes de algum especialista, governo, igreja ou pessoa. Vocês estão aprendendo a permanecer no poder do Eu, o que não significa que vocês nunca podem aprender a verdade com um pastor, um especialista, um professor ou um amigo. Entretanto, a conclusão precisa ser sempre a sua, baseados em um saber interior do que é certo e apropriado para vocês.

Nós queremos falar das novas energias. A maioria de vocês estava ciente da lua cheia e do eclipse trazendo altas frequências de luz. Não acreditem que “nada aconteceu” baseando-se nas aparências, pois novas energias da Luz vieram e estão disponíveis, mas a integração delas somente ocorre quando um indivíduo é capaz de recebê-las. São bem poucos os que são capazes de integrar totalmente as altas frequências de uma vez só porque os corpos físico, emocional e mental precisam estar preparados para aceitar e ressoar com elas.

Nunca duvidem, seu Eu Superior providenciará que vocês recebam tudo para que estão preparados sem esforço de sua parte além do que viver a partir de seu sentido mais alta da verdade. Sempre se lembrem de que vocês são orientados e assistidos o tempo todo. Ninguém, nem mesmo um adormecido profundamente é deixado para lutar sozinho pela vida na Terra.

Como estudantes em evolução da verdade seu trabalho é descansar no conhecimento de que este é um universo espiritual governado pelo Amor e povoado por seres espirituais. Não gastem tempo se preocupando com se vocês estão ou não ascendendo ou “fazendo certo”. Viver a partir de seu mais alto sentido de certo em cada momento é tudo que é necessário.

Muito pensamento tridimensional a respeito da espiritualidade é limitante – como as experiências devem parecer ou serem sentidas para serem válidas. Esses são conceitos baseados e passados do sistema de crença de alguém. As experiências que os outros podem ter tido foram válidas para eles, mas não necessariamente podem ser certas para vocês.

O DNA ativará quando vocês estiverem preparados, os chakras estarão limpos e abertos quando vocês estiverem preparados e as experiências pentadimensionais acontecerão quando vocês estiverem preparados. Todos os cursos feitos, engajamento em práticas e esforços realizados para obter essas coisas podem ajudar, mas a totalidade da experiência não pode acontecer até a alma estar preparada.

Mantenham a intenção de evoluir enquanto praticando o que vocês já sabem e mais será fornecido. A ascensão simplesmente não cai no colo sem preparação. Todos os passos dados ao longo do caminho de vidas adicionam e finalmente trazem um estado totalmente ciente de consciência que resulta em suas criações se manifestando externamente em níveis cada vez mais altos.

Amem tudo. Amem o “ruim” e também o “bom”. Amem suas falhas e amem aqueles que não os amam. Amem os pensamentos que surgem em sua cabeça que podem fazê-los reagir com medo, raiva, ressentimento, ciúmes, etc., pois não existe nada, somente DUES e ao aprender a amar tudo vocês param de dar poder às aparências fazendo-as perder o “vigor” delas.

Um estado evoluído de consciência dissolve automaticamente antigos comportamentos e crenças aprendidas, tais como ser “menos que” ou “não merecedor”. Aprendam a rir dos erros inocentes e vocês logo descobrirão que o céu não cai, seus Guias não os deixam e vocês não param de crescer espiritualmente quando fazem uma escolha errada. É disso que se trata a vida passada na terceira dimensão – andar e cair, andar e cair...

Vocês escolheram estar aqui e vocês aprenderam. Agora a maioria de vocês está se encontrando ou logo se encontrará ajudando outros a também crescer e aprender quem e o que eles são. Regozijem-se em todas as oportunidades de jogar uma semente da verdade ou de realmente ensinar o outro, mas jamais procurem estudantes, forcem, influenciem ou trabalhem para “salvar” alguém, pois somente existe UM e esse UM não precisa ser “salvo”.

Conforme vocês irradiarem mais Luz, vocês atrairão alguns que procuram ter a sua Luz ao invés de encontrar a própria Luz deles. Esses queridos normalmente não estão interessados e nem preparados para as verdades mais profundas.

Aqueles preparados para o que vocês podem ter para dar encontrarão vocês. Confiem em sua intuição e permitam-se ser orientados sobre a preparação de qualquer um que os procure. Mantenham seu trabalho com os outros no nível de compaixão e não de pena, pois a pena alinhará com a energia de baixa ressonância do outro.

A compaixão é um modo mais imparcial de ver as questões do outro e permite vocês oferecerem as palavras necessárias para a pessoa ouvir no nível de consciência dela enquanto vocês continuam mantendo sua Luz.

Em amor incondicional e consciência, nós somos:
O Grupo Arcturiano




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE