segunda-feira, 19 de outubro de 2015

MELQUISEDEQUE – MER KA BA ESMERALDA

Mensagem de Melquisedeque e de Sananda.
Canalizada por Elsa Farrus
Em 18 de outubro de 2015



A essência da criação Lemuriana provinha do coração cristalino de todos vocês que são e sempre serão grandes seres de luz, todos vocês o são, é a luz que emana para a consciência de seus corações, essa é a grande diferença, vocês a têm ativa inconscientemente, como se não a usassem, e nós vivemos plenamente nela como eixo constante de criação.

Vocês estão no pico das faixas fotônicas, seus corações estão sendo curados em momentos muito concretos de suas vidas e os ajudarão a acender esse fogo esmeralda interno que é o ponto autêntico de ressonância entre vocês e a unidade, a fonte autêntica de luz que os nutre e ajuda a cada passo.

Amado ser de luz, o Mer Ka Ba de seu coração está sendo restaurado à base de pequenas injeções de frequências cristalinas como o despertar da energia Lemuriana hoje, dia 17 de outubro de 2015, ou seja, outro micro portal 8.11.8.

Nele está se regulando a frequência vibratória do seu ser interno, amplificando a atividade entre o chakra da coroa, o timo e o chakra estrela de Gaia como um pilar central de energia que aumenta a frequência diretamente dos outros chakras e ancora na terra, seu estado vibratório é a união energética consciente e sua realidade é sua manifestação de seu interior. Amados irmãos, é agora o maior momento para a igualdade planetária e a ressonância de unidade, por isso o trabalho realizado de anos em vocês a nível vibratório e a nível de resolução de seus passados os apoia em um caminho maior para a realização de seus atos.

É tempo agora de colheita integral e de tomada de consciência de suas realidades, o que em seu mundo será a disposição concreta de como enfrentar os passos corretos para o novo tempo. Amados irmãos, vocês são seres elevados em frequência, seres que possuem a maior união entre reinos, sim, os cristais de seu corpo, os minerais, seu ser solar, sua união animal e visceral, são uma infinidade de polaridades que convivem da maior forma possível em somente um físico, em seu corpo físico.
Por isso agora é o espaço de maior ressonância que nunca contemplaram, é sua caixa de ressonância de seu coração, podem escutá-la ou negá-la, mas ela está aí, insiste e faz parte de um tempo muito especial em todo seu ser.

Amados seres de luz, o Mer Ka Ba do coração é a frequência cristalina que gira e se transforma em cada uma de suas decisões e em cada uma de suas experiências e é o interruptor universal para a frequência planetária em que vivem e também para a frequência de luz em que se encontram, assim como a forma de se relacionar com o exterior e compreender e armazenar suas experiências.

Quando o Mer Ka Ba interno do chakra do coração recebe a incorporação da frequência esmeralda é quando o chamado do coração é único, os acompanha, os nutre e os transporta para um novo começo.

O começo do fim, o fim de sua divisão entre corpos, de sua divisão entre experiências, de sua divisão com outros seres de luz e com o resto dos seres vivos a nível planetário e universal.
É agora o maior propósito deste período da ascensão, é agora o instante concreto de abertura do coração e de ser e permanecer unicamente ancorados em todas as realidades, amados irmãos na luz, somente há frequências de infinitas combinações que nutrem nossos seres internos, o ser solar.
Mas na vibração, é a capacidade de permanecer e irradiar de maneira natural, como um leitor de realidades situado no chakra do timo que abre nossa energia para todos os seres conectados na grade cristalina de luz e ao mesmo tempo reconhece todos os caminhos a experimentar.

Amados seres, vocês são o maior legado da humanidade, com sua abertura de consciência vocês curam linhagens inteiras e épocas a cada passo que resolvem, que concretizam, que respeitam, é um instante magnífico de sua existência em que se lhes dá a energia suficiente para recordar e poder aplicar na consciência em seu dia a dia.

Amados seres de luz, obrigado por sua essência, pela beleza de seus atos, incluindo os menos harmônicos porque foram fruto de sua melhor consciência naquelas vidas, lugares e circunstâncias, agora com a frequência do Raio Esmeralda tudo isso ficará cancelado para iniciar o caminho de novo.

Irmãos, é o passo maior para uma realidade presente que os apoia em tudo e os transportará para um tempo de equilíbrio e renovação.

Sim, pode parecer que vão perder tudo, mas nada do tudo lhes pertencia, era sua consciência linear de dever ter para ser. Agora seu ser solar interno lhes pede para ser, para manifestar, por isso são liberadas e lançadas ao vazio milhares de circunstâncias de seu tempo anterior, de suas construções por medo de suas aprendizagens de alma para evolução, mal chamadas de karmas; agora é tempo de reescrever seus contratos de amor e alegria com Gaia, de sentir seu maior legado e presente, sua liberdade maior, a alegria de viver.

Como dissemos anteriormente, nada que não nasça da alegria vai permanecer, nada, nada que não nasça da fusão com o seu ser e sua esperança para viver vai se manifestar, e nada por compromisso ou fidelidade a alguém vai permanecer. Cancelam-se realidades, retiram-se seus cenários, suas vidas, e se abrem novas vias do caminho, sem destino, somente se formarão através de suas escolhas, sempre que nasçam do coração, não de seus apegos ou realidades, vocês são os seres da antiga Lemúria, vocês são os mesmos e esqueceram.

A partir do portal de hoje suas frequências cristalinas irão aumentar em união da vibração a seus corpos e a seus Mer Ka Bas internos e com o núcleo cristalino de Gaia, amados irmãos, é agora o começo do fim de sua separação.

É o instante de maior injeção da frequência esmeralda dos últimos tempos.

Vocês sentirão muita atividade no chakra do coração, internamente, desde os fios elétricos, como vibração do interior para o exterior ou agitação; não é um sintoma, é um recabeamento interno. Não há passo maior que a adaptação completa ao seu próprio ser e a unificação de seus corpos, pode ser que sintam em intervalos. Recordem que não é ansiedade, mas podem tratar com medicamento se as sensações os angustiarem; se ficarem descalços e deixarem que a energia se distribua uniformemente pelo seu corpo e se canalize para o solo, é quando vão poder elevar suas frequências globalmente e os sintomas desaparecerão.

A consciência cristalina em unidade é o caminho de volta ao lar.
Obrigado, Amados.
Melquisedeque



Sananda

AMADO SER DE LUZ
Sou o Mestre Sananda, no núcleo de Gaia abre-se uma nova onda de vibração interna, expande-se o raio esmeralda que abrirá a união com o divino feminino e o divino masculino.

Estão em união com essas frequências todos os seres de luz de Gaia.

Todas as almas começam seu despertar massivo.
Não julguem. Todos são seres de luz. Mesmo quando oculta e triste esteja sua alma, reside nela uma fonte de energia inesgotável na frequência Lemuriana.

Que irá em direção do seu chakra cardíaco e em união do octaedro de seu chakra timo.
Vocês são os maiores representantes de Gaia, os lemurianos originais devem recordar. Para isso vocês estão trabalhando firmemente durante éons.
Amados seres de luz, nós os abraçamos neste novo período em Gaia.

Faça-se a luz em seus corações e em seu caminhar.


Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
Elsa Farrus




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE