sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O AGORA DE LIBERAR – PARTE 4

Suzanne Lie e IlliaEm
Em 26 de outubro de 2015




(No dia seguinte – 08 de setembro de 2014)
EU SOU IlliaEm, voltei para completar minha mensagem.

Todos na terceira dimensão têm um desafio cujo tema é igual para todos. O desafio é encarar o MEDO! As “faces do medo” mudam com cada pessoa, mas a lição é a mesma: “Mantenha sua consciência acima do medo e na frequência do amor”.

Quando vocês se lembram de viver na sua consciência multidimensional, Eu, IlliaEm, posso constantemente compartilhar a sua/nossa Unidade. Sua consciência multidimensional pode ser redescoberta por fundir com a Mãe Terra. Gaia serve como um computador multidimensional que armazena todo pensamento, emoção e ação de toda forma de vida em Seu planeta. Esses “arquivos” podem ser “lidos” por fundir com Gaia.

Para fundir com a Mãe:
Experimentem o pulso dela enquanto ele se eleva do coração dela para entrar no seu coração.
Olhem a Natureza dela ao seu redor.
Ouçam as criaturas dela, o vento passando pelas árvores e a chuva caindo no solo.
Sintam o aroma da grama fresca e sintam-na sob os seus pés.
Sintam o calor do Sol e a brisa fria enquanto ela acaricia seu rosto.
Ouçam o oceano quando as ondas quebram na praia.

Desta maneira vocês comungam com a Mãe Terra e ficam aterrados nela. Permitam inúmeras lembranças entrarem em sua consciência multidimensional. Permaneçam aterrados no núcleo de Gaia enquanto eu assisto sua memória por cercá-los com minha consciência multidimensional.

Eu estou com vocês. Eu sou vocês. NÓS SOMOS UM! Pela nossa Unidade eu posso fundir minha consciência multidimensional de seu EU Multidimensional para que vocês possam conscientemente experimentar:

As células de sua consciência unidimensional
Os órgãos de sua consciência bidimensional
O corpo físico de sua consciência tridimensional

O corpo astral de sua consciência tetradimensional
O Corpo de Luz de sua consciência pentadimensional
O Fogo da Alma de sua consciência hexadimensional

A Superalma de sua consciência heptadimensional
Os Galácticos, Celestiais e Devas da consciência octa a decadimensional
Os Arcanjos, Elohim e Mestres Ascendidos da consciência hendeca e dodecadimensional.

Quando vocês expandem sua consciência para dimensões cada vez mais altas, as dimensões fundem. Então, da oitava até a décima dimensão misturam-se em UMA como o fazem a décima, décima primeira, décima segunda dimensão e acima. Quando vocês lembram totalmente de sua consciência multidimensional, todas as dimensões nadam juntas como as gotas de água em um oceano cósmico.

Nesse oceano cósmico sua consciência multidimensional experimenta simultaneamente suas inúmeras formas de Humano, Cetáceo, Galáctico, Mestre Ascendido, Anjo, Arcanjo, Deva, Elohim, Logos Planetário, Logos Solar, Logos Galáctico e o poderoso Logos de Universos e Multiuniversos. Todas essas realidades existem simultaneamente no AGORA do UM.

A ilusão de separação e polaridade somente existe na terceira e na quarta dimensão. Assim que vocês se lembram de como retornar para a sua consciência pentadimensional inata, todas as ilusões se despedaçam e vocês vivem somente na VERDADE!

A primeira verdade de que vocês lembrarão é que você é o criador de sua realidade. Portanto, você precisa assumir responsabilidade absoluta pela sua vida. Qualquer coisa e qualquer pessoa que estão em sua vida, estão nela porque vocês criaram!

Na quinta dimensão todo pensamento e emoção se criam instantaneamente em sua realidade. Agora vocês estão aprendendo como ser um residente dessa dimensão. A primeira coisa que vocês precisam aprender é ser o mestre de todo pensamento e emoção que vocês permitem permanecer em sua consciência.

Quando vocês experimentam medo, é um mecanismo natural de segurança abaixar sua consciência de volta para a quarta e a terceira dimensão onde a manifestação “demora” mais. Não julguem seu medo. Ele é seu amigo. O medo é o freio em seu vaso terreno.

Sempre que vocês começar a ir rápido demais e começam a se sentir “fora do controle” vocês experimentam medo. Sua lição nesta época é aprender a pisar lentamente no pedal do medo para que vocês não pisem fundo no freio e não deem uma pirueta.

Não se preocupem com os desafios à frente, pois eles são uma indicação de que sua consciência está expandindo para dimensões superiores. Portanto, vocês estão preparados para progredir para uma frequência mais alta do seu serviço à luz.

Em Amor e Apoio Total,
EU SOU IlliaEm

NOTA DA SUE:
Essa mensagem veio a mim em 10 de abril de 1996, mas ela se aplica totalmente à nossa vida em 07 de julho de 2014. Então, muito de nós ficamos impacientes por não ter acendido ainda, mas por quanto tempo Gaia esperou pelos seus humanos conscientemente participarem de Sua Ascensão?




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE