segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PORTAIS DE COMUNICAÇÃO INTERDIMENSIONAL

Os Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de outubro de 2015



Saudações, nós somos os Arcturianos. Estamos aqui neste estado do Agora para comungar com vocês sobre expandir sua consciência para vocês poderem perceber e se mover para as realidades alternativas, paralelas e dimensionalmente superiores.

Sua consciência está se alterando entre aquilo que vocês antes percebiam como ontem ou amanhã. Na verdade, vocês estão começando a liberar os limites do tempo que estavam vinculados ao seu pensamento tridimensional ou até tetradimensional.

Seu pensamento tetradimensional é mais rápido que o pensamento tridimensional. Entretanto, como vocês entram em seu pensamento pentadimensional e estados de consciência, vocês estão começando a liberar seu conceito de tempo.

Sem o tempo, aquilo que está entre quem vocês querem ser, o que querem fazer, ou onde desejam ir não está aí. Esse “entre” tridimensional era realmente uma ilusão da matriz tri e tetradimensional.

Conforme vocês continuarem sua aceleração de consciência, vocês descobrirão que quando sua consciência se eleva para seus estados mais altos de consciência, tais como ondas cerebrais alfa, teta ou gama, vocês percebem alguma coisa que parece entrar e sair rapidamente de sua realidade. Primeiro ela parece estar ali. Então vocês percebem que ela está à sua direita ou até dentro de vocês.

Cada vez mais vocês estão percebendo alguma coisa que dá a volta em vocês, está em cima, embaixo ou até atravessa vocês. Mas o seu cérebro tridimensional não tem um meio para poder interpretar essa situação. Além disso, quando vocês permanecem em estados mais altos de consciência por muito tempo, seu cérebro e ego tridimensionais ficam preocupados e os tiram de seu devaneio.

Então, num lampejo, as rupturas 3D continuam e sua atenção é dirigida de volta à matriz tridimensional, de volta para a matriz tetradimensional, de volta ao tempo. As matrizes tri e tetradimensional são como uma rede à qual vocês automaticamente anexam seus pensamentos e emoções tridimensionais para criar suas formas-pensamento tridimensionais.

Essas formas-pensamento tridimensionais viajam para fora de seu mundo para se reunir com outras formas-pensamentos que são semelhantes e as trazem de volta para vocês. Portanto, se vocês têm uma forma-pensamento de “eu gostaria de ter uma conversa maravilhosa com algumas pessoas com quem me importo”, esse campo de energia voltará para vocês e logo vocês recebem um e-mail ou mensagem pelo Facebook ou um telefonema de alguém que é importante para vocês.

Se sua forma-pensamento for baseada no medo, ela ainda sairá. Por exemplo, se vocês estivessem para dizer “sou solitário. Não tenho amigos. Ninguém se conecta comigo”, o que vocês verão de retorno é que ninguém se conectará com vocês.

Quando vocês entrarem em seus estados mais altos de consciência, vocês serão capazes de realmente perceber essas formas-pensamento. Vocês não as perceberão da mesma maneira que percebem um livro ou um jornal com a sua percepção tridimensional. Em vez disso, vocês provavelmente pensarão que estão “imaginando-as”. Sim, vocês as estão imaginando porque a imaginação é o pensamento pentadimensional.

Muitos de vocês ainda estão usando seu pensamento tridimensional de causa e efeito, mas lentamente estão percebendo que quando vocês emitem pensamentos positivos e amorosos, algo positivo e amoroso voltará para vocês.

Vocês também estão percebendo que se estão no meio de uma situação com que vocês não sabem como lidar, ao invés de ponderarem e se preocuparem, vocês apenas dizem: “Querido Eu Superior, há algo que eu preciso entender. Poderia, por favor, me assistir?” então vocês esperam por uma forma-pensamento do seu Eu Superior voltar para vocês.

Porque vocês chamaram seu Eu Superior, vocês criaram um tipo diferente de forma-pensamento. Vocês criaram uma forma-pensamento interdimensional. Quando vocês chamam as dimensões superiores e dizem: “por favor, assistam-me com esta situação”, vocês usaram seu livre arbítrio para abrir um portal interdimensional.

Esse portal interdimensional conecta vocês com uma ou várias de suas expressões dimensionalmente superiores do EU com as quais vocês podem conscientemente receber informação multidimensional. Suas expressões superiores do EU poderiam ser Anjos, Mestres Ascendidos, Elohim e/ou seres galácticos dimensionalmente superiores.

Nós queremos que vocês saibam que nós, suas expressões superiores do EU, estamos todos esperando pelo seu chamado. Todos nós estamos esperando porque Gaia é um planeta de livre arbítrio. Portanto, nós precisamos esperar até vocês nos chamarem.

Nós vemos que muitos de vocês estão nos chamando. Mas às vezes vocês nos chamam com uma mensagem de frequência baixa, tal como: “Eu odeio aqui. Eu quero sair daqui. Quando vocês vão descer e me ajudar?”.

Essas formas-pensamento estão numa frequência muito baixa porque estão cheias de medo e raiva. O fato é que nós já estamos aqui, mas vocês somente podem nos perceber através de seus estados mais altos de consciência. Nós estamos bem aqui. Nós estamos na sua sala, nós estamos na sua casa, nós estamos caminhando ao seu lado quando vocês vão às compras.

Mas vocês não podem nos perceber porque nós ressoamos a uma frequência mais alta. Nós ressoamos à quinta dimensão e acima. Para vocês serem capazes de nos perceber, vocês precisam expandir sua consciência para fora das ondas beta e até acima de suas ondas alfa de sonho e entrar nas suas ondas teta e suas ondas gama de meditação em que vocês podem liberar o tempo.

Com suas ondas alfa o tempo passa mais depressa porque vocês estão fazendo algo que vocês gostam e algo que é gostoso para vocês. Mas é somente com a consciência em onda teta ou gama que vocês são capazes de começar a liberar seu vício do tempo 3D.

Quando vocês entram numa realidade em onda gama, não há mais pensamentos ou palavras alinhadas sequencialmente, tais como um, dois, três, quatro. A realidade nessas realidades dimensionalmente superiores é parecida com fluir e boiar por um oceano.

Entretanto, se vocês estão fluindo por esse oceano dimensionalmente superior e desejarem uma sequência de eventos ou pensamentos, vocês “cairão fora” dessa realidade. Vocês caem fora porque seu apego ao tempo que cria o conceito de sequência exige baixar sua consciência para sair do alcance perceptivo daquele mundo.

A sequência é baseada no tempo de primeiro, segundo, terceiro, etc.. Quando alguma coisa ocorre no Agora, não há primeiro, segundo, etc.. Há apenas um girar, unir, fluir, tornar-se, entrar e/ou sair.

Sintam sua consciência quando vocês permitem sua mente fluir de um conceito para permitir um conceito único fluir para o conceito seguinte, que expande para o conceito seguinte. Como um exemplo: sintam a forma-pensamento de “eu desejo vivenciar um relacionamento íntimo com o meu eu superior”. Assim que vocês fazem essa declaração, vocês criam uma forma-pensamento interdimensional. Essa forma-pensamento interdimensional flui para as dimensões superiores em busca do seu Eu Superior.

Agora, o que sai volta. Consequentemente, quando seu Eu Superior recebe essa informação ele pode dizer: “Ah, nós temos um link de comunicação com um membro do nosso eu dimensionalmente mais baixo que é capaz de responder e talvez até se comunicar conosco. Nós, os membros do seu Eu Superior, transmitimos uma mensagem à sua consciência mais alta para dizer ‘Olá’”.

Claro, nós não dizemos olá na língua inglesa. Nós dizemos olá em nossa Linguagem da Luz. Nós dizemos olá fazendo cócegas no seu Terceiro Olho, sussurrando em sua audição expandida, tocando vocês suavemente no coração, pondo nosso braço ao seu redor e/ou fazendo-os sentirem-se seguros e amados.

Então, quando nós dizemos “Olá, nós estamos aqui e adoraríamos nos comunicar com você”, vocês não ouvem isso em inglês ou em qualquer língua humana. Entretanto, vocês podem perceber alguma coisa que vocês não sabem como entender. Esta “alguma coisa, alguém, alguma sensação, algum pensamento, alguma energia” parece simplesmente passar fluindo por vocês, estar cercando vocês e/ou estar sobre vocês enviando-lhes amor incondicional.

Se vocês conseguem ficar imóveis, se vocês conseguem estar muito silenciosos em seu cérebro e podem ouvir com o seu coração, seu Terceiro Olho pode ser capaz de perceber que há um campo de energia que está entrando em seu conhecimento. Vocês não sabem o que esse campo de energia está lhes dizendo no início, mas vocês podem sentir que ele está aí.

Se vocês ficassem com medo, seu campo de energia se encheria de medo. Então seu eu dimensionalmente superior instantaneamente deixaria esse campo de energia porque nós não participamos mais do campo de energia do medo.

Entretanto, se vocês puderem se lembrar de rapidamente transmutar seu campo de energia de volta às dimensões superiores por enviar a ele Amor Incondicional e Fogo Violeta, nós podemos unir nossos padrões pessoais e coletivos de energia com os seus para facilitar nosso portal de comunicação interdimensional.

Por esse portal, nós somos capazes de lhes enviar nosso amor incondicional e luz multidimensional para assisti-los na expansão de sua consciência para receber conscientemente nossas comunicações dimensionalmente superiores.

Entendam que nós somos seres tal como vocês. Na verdade, nós somos a versão de vocês que ressoa a uma ressonância mais alta de vibração. Quando vocês têm uma conexão consciente com sua ressonância mais alta, vocês simultaneamente se conectam conosco, seu próprio Eu Superior.

Através de seus próprios estados mais altos de consciência vocês podem abrir seu Terceiro Olho, conectar-se com seu Coração Superior e aterrar profundamente sua essência interdimensional no núcleo de Gaia. Quando vocês aterram esse campo de energia no núcleo de Gaia é parecido a ligar um tradutor da linguagem universal.

Esse “tradutor da linguagem universal” amorosamente colocará a mensagem inteira em sua consciência e a amplificará para que seja mais fácil para vocês conscientemente experimentarem nossa comunicação.

Quando vocês passam pelo processo de aceitar, saber, servir e aterrar nossas mensagens, vocês estão instruindo seu cérebro tridimensional para conectar o sistema operacional dele com sua mente multidimensional.

Então, vocês podem até ser capazes de perceber seu Eu Superior através de seu portal de luz. Entretanto, vocês não perceberão seu Eu Superior da mesma maneira que vocês podem ver seu eu físico num espelho.

Na verdade, vocês não perceberão seu Eu Superior até serem capazes de “acreditar que vocês têm um Eu Superior”, pois vocês não percebem aquilo em que vocês não acreditam.

Se vocês podem acreditar em seu próprio Eu, vocês podem dizer: “eu adoraria falar com você”. Sua resposta não virá através de palavras, mas através de formas-pensamento de energia interdimensional. Portanto, estejam atentos aos padrões de energia de frequência mais alta que entram em sua glândula pineal.

Compartilhem essas mensagens com o seu Terceiro Olho para que vocês possam entendê-las melhor e armazená-las em seu Coração Superior por segurança e entendimento maior. E também, não se esqueçam de aterrar essas “Mensagens do EU” no núcleo de Gaia. Então, compartilhem suas mensagens com outros que estão preparados. Não se preocupem a respeito de quem está preparado.

Apenas confiem no seu eu e vocês “saberão” quem está preparado para receber essa informação. Garantam deixar uma semente dessa mensagem plantada no núcleo de Gaia. Então todas as sementes de todas as respostas para todas as perguntas podem se fundir em Consciência de Unidade e Amor Incondicional para sonhar, esperar, criar, ter e proteger o corpo planetário novo de Gaia e Sua oitava mais alta.

Todos os pensamentos de amor incondicional por Gaia e todas as bênçãos que vocês enviam à Mãe Terra retornarão a vocês triplicados. Portanto, queridos em ascensão, honrem seu eu para que vocês possam ser capazes de honrar mais totalmente os outros e o planeta em que vocês vivem.

Bênçãos a todos vocês e, por favor, lembrem-se de manter aberto seu portal interdimensional.

Os Arcturianos e SEU EU Superior




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE