quinta-feira, 8 de outubro de 2015

CONSELHO – DEIXAR IR


Mensagem do Conselho
Por Ron Head
Em 07 de outubro de 2015



Muitos de vocês estão passando pelo que parece para vocês ser um período atribulado nesta época. Vocês estão pensando: “Do que eles estão falando... um grande salto para um novo jeito de ser? Eu não tive um grande salto! Aliás, está pior”. Como já mencionamos antes, lembrem-se de que há uma parte sua que vê o que tem ao virar a esquina e acima dos obstáculos. Infelizmente para a sua mente consciente, a maioria de vocês não tem acesso constante a isso quando estão lidando com seus ambientes físicos.

Se houver qualquer coisa que está em seu caminho, qualquer coisa que está desacelerando seu progresso agora é imperativo devido à sua intenção de fazer esse dito progresso que vocês joguem fora ou resolvam antes de continuar. Vocês não avançarão muito no caminho que vocês estabeleceram para si sem fazer isso. E se tentarem, vocês sabem como será. Quanto mais vocês viajam sem a resolução, mais difícil a resolução parecerá. Um exemplo disso: Pensem no tempo que os humanos levam para manifestar uma doença grave antes de começarem a procurar respostas. Não é o caso que muitas, muitas oportunidades foram perdidas?

Outro tipo possível de problema que vocês podem encontrar é o agarrar-se a alguma coisa que vocês precisarão deixar ir. Pode estar sendo apresentada uma oportunidade que vocês não reconhecem. Pode estar sendo demonstrado que vocês estão se identificando com mais uma coisa que vocês, na verdade, não são. Permitam-nos apontar algo de que vocês estão muito bem cientes, mas possivelmente estão negligenciando em seu foco sobre o que vocês estão interpretando como um problema.

Absolutamente não existe nada que vocês estão experimentando, ou tendo, ou querendo manter, que não seja temporário. Ser temporário é o que se entende pelo termo ilusão. A única, enfatizando, a única coisa de que vocês estão cientes em sua “realidade” que de fato é permanente e, portanto, real, é você mesmo. Na verdade, digamos seu EU. Todo o resto é ilusório e, portanto, nunca pode ser mantido. Irá mudar. E a tentativa de parar ou deixar mais lenta essa mudança é a causa de muito, muito sofrimento.

Então, o que vocês fazem sobre isso? Isso não mudou. E a maioria de vocês saberia exatamente o que aconselhar ao outro que lhe fez essa pergunta. Se lhes fosse perguntado sobre uma coisa ou situação, muito provavelmente vocês responderiam dizendo: “Libere.” Vocês poderiam dizer: “Procure por meios de transformar em uma situação onde todos ganham”. Em qualquer caso, vocês saberiam lançar uma quantidade massiva de amor. Vocês saberiam liberar todas as suas expectativas, todas as suas dúvidas e todos os seus pensamentos temerosos.

Afinal, essa é a chave, não é? Muito provavelmente vocês não estão se agarrando ao passado porque não podem ver o futuro e não estão confiantes no que poderia ser?

Agora nós não podemos lhes mostrar o futuro. Porque o futuro é tão longe do que vocês conhecem que qualquer quadro imaginado que poderíamos enviar, vocês precisariam que fosse baseado em imagens que vocês conhecem agora. E sabem? Isso nem começaria a fazer justiça. Então é por isso que sempre usamos descrições floreadas das coisas “além de sua imaginação”. Porque estão além de sua imaginação. Mas ao longo do caminho há passos que vocês precisarão dar que são facilmente imaginados se vocês deixarem ir e permitirem ocorrer os próximos passos necessários. Sua vida terá muita coisa. Vocês querem ou precisam de mais. Alguma coisa não tem que ir? Deem um beijo de adeus ao seu carro velho, agradeçam pelo serviço dele e vão comprar outro com um coração livre e aberto. Carro, trabalho, relacionamento ou qualquer outra coisa, os mesmos princípios se aplicam. E vocês sabem disso. É por isso que vocês amam tanto a frase “Ir com o fluxo”.

Agora, respirem e deem esse salto de que falamos. Vocês são amados e apoiados.



Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE