terça-feira, 20 de outubro de 2015

GRUPO ARCTURIANO – ALIMENTAÇÃO E SEXUALIDADE

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 18 de outubro de 2015



Bem-vindos, queridos, bem-vindos a esses tempos de energias novas e amor incondicional.

Vocês estão movendo rapidamente para o “novo” e agora estão experimentando a energia dele de muitas formas. Não duvidem de que vocês estão no meio de uma grande mudança, não julguem o que percebem externamente no mundo pelos padrões tridimensionais, pois eles não servem mais como uma medida precisa.

Muitos de vocês estão descobrindo que são incapazes de tolerar certas comidas (principalmente comidas prontas de baixo teor nutritivo) e que também vocês precisam muito menos do que vocês comem. Isso é porque seus corpos com ressonância mais alta estão começando a assimilar energia pura como comida, algo que seus corpos eram incapazes de fazer nas energias mais densas. A comida material na verdade é o sentido material da energia divina que eternamente sustenta e mantém vocês.

Muitas coisas comuns que antes se acreditava serem importantes para sua felicidade tornaram-se irrelevantes, normalmente sem vocês nem notarem. Confiem, queridos, confiem. Vocês não estão ficando loucos nem estão se preparando para morrer, exceto para sair da energia antiga. Vocês estão no meio do processo de ascensão de Gaia e do seu, sejam ou não capazes de aceitar isso totalmente.

Nós desejamos falar sobre duas questões normalmente mal interpretadas da vida na Terra – comida e sexo.

Há e sempre houve somente o UM SE manifestando de forma infinita e variada. Todo vegetal está vivo com a vida una e até as pedras têm consciência. Ao homem é ensinado erroneamente que ele é superior a todas as outras formas de vida e consequentemente tem um direito de dominar. Esta é uma interpretação falsa das escrituras. O homem tem a capacidade para assistir, apoiar e trabalhar com outras formas de vida através de seu conhecimento e seus talentos, mas jamais foi dada a permissão para dominar, abusar, ou causar sofrimento – ações que representam a dualidade e separação máxima.

Essa conscientização frequentemente ocasiona uma luta interior com relação à comida e principalmente à ingestão de carne. A maioria dos corpos físicos ainda está programada pelas vidas a necessitar de carne como uma fonte de proteína embora a energia esteja cada vez mais leve, isso muda. Muitos estudantes sérios tentarão eliminar toda carne apenas para descobrir que são incapazes de fazê-lo por muitas razões. Falhar em fazer a mudança, eles consideram-se como sendo fracassos espirituais. Se esta tem sido sua experiência, simplesmente entendam sem culpa que seu corpo ainda não está energeticamente preparado para a eliminação completa da carne.

Continuem a incluir carne como uma parte (não o todo) de sua dieta, mas comecem a comer conscientemente. Escolham carne de fontes onde o animal não experimentou sofrimento e maus tratos, pois a carne desses queridos animais ainda mantém a energia do medo e sofrimento. Também se lembrem de que suas compras servem para promover as ações de qualquer negócio que proporcionou a carne. Em muitas culturas do passado, agradecia-se e honrava-se um animal por seu sacrifício, até pedia-se para ele apresentar se ele queria se fornecer como alimento. Esses modos elevados de respeito e honra mútua mudaram e a ingestão de carne simplesmente tornou-se um grande negócio pesadamente promovido.

Agora muitos estão trabalhando para trazer respeito, consideração e felicidade para as vidas dos animais sendo criados para serem comidos. Utilizem essas fontes. Muitos estão mudando energeticamente para uma dieta vegetariana de grãos e verduras que é mais compatível com as energias mais leves de seus corpos em ascensão e é por isso que muitas comidas mais pesadas a que vocês estão acostumados não concordam mais com vocês. Vocês se encontrarão automaticamente atraídos para alimentos mais leves, mais puros sem esforço de sua parte. Não há necessidade de comida como vocês a conhecem nas dimensões mais altas – a nutrição é luz em pequenas quantidades.

Também honrem as formas de vida vegetal pelo sacrifício delas. A origem de dar graças antes das refeições não era somente para agradecer a um Deus no céu, mas para honrar o sacrifício do alimento. Abençoar, honrar e enviar Luz para tudo que vocês comem tornará mais leve a energia do que está no seu prato, tornando mais compatível com o novo status de ascensão do seu corpo. Jamais se esqueçam do que a comida realmente representa em um nível mais profundo e também saibam que a energia daquele preparando a comida torna-se parte da energia do alimento.

Todos precisam saber e entender que existe uma realidade superior para tudo que é material e comum – o alimento é apenas uma. Levem a conscientização espiritual com vocês em todas as ações tomadas durante o dia todo. Nunca existiu espiritual versus não espiritual, eles NÃO são separados. Tudo é pura Ideia espiritual, mas interpretada na Terra de acordo com o estado de consciência do indivíduo.

Exemplo: Comércio/Negócio na realidade é o sentido material de amor e gratidão – (eu dou para você, você me devolve gratidão). Carros, trens, aviões, navios, etc., são conceitos tridimensionais de Onipresença mudando com o passar do tempo conforme a consciência do homem evolui. A cura e a busca dela em todos os níveis representa a busca dessa perfeição inata sempre presente em todos os indivíduos.

Como com muitas outras coisas, a expressão sexual no nível humano frequentemente é mal usada, mal entendida e cheia de conceitos de culpa e vergonha. O sexo normalmente ou é aceito com desprendimento e gosto impessoal como a experiência máxima ou é considerado tabu, mal e algo para ser evitado como um “pecado”. Nenhum dos dois é verdadeiro. A experiência sexual nem é um fim e nem é um mal para ser evitado.

Há aqueles que precisam das experiências de atração sexual para crescer e evoluir para um sentido superior de amor/sexo. Outros não precisam dessas experiências, tendo encarnado por razões diferentes. Muitos contratos de alma incluem a necessidade do encerramento com algum indivíduo ou experiências sexuais de vidas passadas e, portanto, elas serão incluídas nas experiências dessa vida.

Como com tudo, o sexo como é entendido na experiência humana é o representante de uma verdade superior – um passo em direção da conclusão espiritual. A realidade espiritual é a união e o equilíbrio externo dos aspectos feminino e masculino da alma que normalmente não são reconhecidos, mas totalmente presentes em todo indivíduo esteja ele em um corpo feminino ou masculino. Em algum ponto da jornada espiritual, os dois aspectos se tornam um, a alma está completa e manifesta externamente como um indivíduo novo e iluminado capaz de expressar tanto a força masculina como a gentileza feminina como necessário na vida diária. No nível humano a união do masculino e do feminino também resulta em uma nova pessoa.

Tudo material precisa ser entendido como na realidade sendo espiritual. Tudo que uma consciência tridimensional vê, ouve e toma conhecimento é entendido através dos filtros de dualidade e separação. Pensem nisso como ver o mundo e tudo nele como visto através de um vitral – aquilo que vocês veem é perfeito, mas vocês não são capazes de perceber como realmente é.

O sexo é sagrado, não para ser utilizado egoisticamente. Os atos sexuais precisam sempre incluir respeito amoroso e concordância mútua entre os parceiros sejam eles homem/mulher, homem/homem ou mulher/mulher. Deixem que a intuição seja sempre o seu guia, não qualquer ideia atual popular ou regras promovidas por outros. A atração sexual não indica a necessidade de um relacionamento.

Amor e conscientização espiritual é uma energia que pode elevar a experiência sexual a níveis nunca experimentados por encontros sexuais aleatórios. Como com todas as coisas, há níveis e mais níveis... No passado, a sexualidade, sua prática e as verdades superiores dela eram ensinadas nos templos para dar às pessoas o sentido correto de sexualidade. Esses ensinamentos foram perdidos em sua maior parte, deixando um mundo de indivíduos frequentemente confusos e prejudicados pela ignorância dos mistérios mais profundos da sexualidade.

Muitos se permitem ser usados sexualmente confundindo com amor. As intensas energias da experiência sexual permanecem num campo de energia individual – bom lembrar quando tentados por algum encontro aleatório baseado apenas em atração física. É por isso que o abuso de crianças é tão nocivo para elas, a energia permanece no campo de energia delas e elas não estão em um nível suficientemente maduro para entender, lidar ou limpar.

Muitos de vocês tiveram esses tipos de experiência em vidas passadas e levaram essa energia com vocês por vidas e agora podem estar manifestando como uma raiva sem solução ou confusão sexual junto com outras questões mentais e emocionais. Está vindo à tona porque agora vocês estão preparados para limpar de uma vez por todas.

Não resistam, mas, ao contrário, permitam-se sentir. Amem vocês e a querida criança ferida dentro de vocês não permitindo que vergonha ou culpa entrem no processo, ao mesmo tempo se lembrando de que vocês na realidade são seres espirituais tendo experiências humanas. Entendam pelo que é – energia antiga que vocês não precisam mais levar consigo. Essas experiências estão finalizadas e é tempo de avançar deixando-as na poeira do nada que elas realmente são.

Alguns permanecem tentados a permanecer no “estado especial” de vítima percebida, pois isso proporciona apoio amoroso, pena e uma desculpa para permanecer no que é velho e acabado. Um período de cura pode ser necessário, mas não permaneçam nessa fase para sempre, pois escolher permanecer em experiências do passado prenderá firmemente vocês nele e vocês continuarão a recriar ao invés de limpar.

Estudem as canalizações informativas de Maria Madalena para saber mais da Sexualidade Divina e deixem ir qualquer culpa ou vergonha que vocês podem ter acumulado com relação ao sexo. A sexualidade é uma faceta da experiência humana e culpa por ela é uma energia antiga e inútil criada e perpetuada por crenças ignorantes.

Esses tempos energeticamente novos estão habilitando todos que escolhem viver vidas plenas, responsáveis, felizes e livres de culpa. Esses são os frutos que fluem infinita e automaticamente de um estado desperto de consciência, um que evoluiu além das ilusões do sentido que ainda mantém muito do mundo tridimensional na escravidão.

Isso é ascensão.

Nós somos o Grupo Arcturiano.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

5 comentários:

  1. Adorei esta mensagem. Muito esclarecedora. Isto já vinha aparecendo dentro de mim há algum tempo e fiquei feliz em saber quer era um bom ensinamento e não coisa da minha cabeça. Grata por postarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Daniela, é tão bom quando temos confirmação de que o que está nos ocorrendo faz parte do processo, né?
      Isso vive acontecendo conosco, e bom nisso é que ficamos cada vez mais gratos, fazendo com que mais coisa boa venha a nós.
      Abrs, querida

      Excluir
  2. Esta mensagem esta de total acordo com as experiencias que tenho vivido nos últimos meses, tando da alimentação e da sexualidade que eu vivia tendo uma luta interior contra minha homossexualidade e tentando conciliar as energias masculinas e femininas em mim. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paremos de julgar, avaliar e medir! Todos nós estamos nos encontrando e aceitando quem somos, não importa como somos.
      Abraços

      Excluir
  3. Que alegria ler a mensagem e sentir a sintonia de todo o processo. Desde 2013 tenho um chamado para alimentação. Mas agora sinto.vontade de co.de cada vez refeições mais.simples sem muitos preparativos complexos. Cheguei a me julgar.preguiçosa. Mas graças a proximidade cada vez maior dos amigos, perce o a intuição agindo.

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE