quinta-feira, 8 de outubro de 2015

SANANDA – A ATIVAÇÃO DA GLÂNDULA PINEAL

Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 07 de outubro de 2015



A ativação da glândula pineal como receptor de sua realidade e origem das criações de suas vidas é que está permitindo a energia entrar em seu corpo físico, por isso as pressões na nuca ou cervicais, a energia ao entrar expande do interior para o exterior as energias para reativar os tecidos de conexão física e transmitir a informação para o tronco neuronal central.

Por isso, mais do que nunca a energia está mais presente em seu corpo.

Porque, como dissemos ontem no curso a você e sua amiga, é TEMPO DE SER, agora é tempo de ser, de irradiar, de permanecer e de estar presente de maneira consciente em todas as suas ações.

Cada vez mais se desvanecem os futuros e o chamado do coração individual é mais intenso para que cada um de vocês construa por si mesmo.

Esqueçam-se de profecia, de coletivos e de futuros, somente o presente é real, e o presente se constrói em suas escolhas, compreendam isso, vocês, os canalizadores são somente mensageiros de energias entre planos, mas não são visionários, nem líderes, nem alguém para ser seguido, são somente comunicadores de outros planos de energia e nós, os seres de luz também somos comunicadores de outros planos de energia que já se transformarão na profundidade no que vocês estão fazendo, por isso nós os acompanhamos em seus processos pessoais e planetários como guias pela experiência vivida, não como seres de luz que mudarão suas vidas, e sim como seres vivos que sabem pelo que vocês estão passando e enfrentando, e caminhamos ao seu lado para que estas realidades sejam mais confortáveis e compreensíveis.

Amada menina, a ponte autêntica de transformação são vocês, e agora cabe a vocês poder conduzir um tempo globalmente diferente, mas que nasce da presença de vocês.

De estar presentes em seu presente
E somente assim se pode plasmar a realidade.

Por isso está se ativando a união entre a glândula pineal e o ponto da alma, ou seja, entre a pineal e o chakra do coração, em sua parte posterior da coluna à altura dos dorsais.

Daí a intensa atividade física em seus corpos e suas colunas vertebrais; é pela reativação dos milhares de fios de luz que as compõem e a absorção da vibração entrante.

Saibam que o corpo de luz é mais infinito do que vocês imaginam e está interconectado com o akasha e com todos em unidade, mas o corpo vibracional é muito concreto, é muito físico e está em seu interior, em seu chakra timo, em seu chakra do coração ascendido, ou seja, plexo, coração e garganta, e é ele que vai plasmar suas vidas na atualidade em duas formas.

Primeiramente é onde se situa seu ponto de ancoragem, ponto de montagem, a capacidade de estar unido a uma realidade concreta, ou seja, vocês são a manifestação da realidade que estão enfocando, sabemos que é fácil de compreender e ao mesmo tempo sumamente complexo quando as realidades plasmadas não são as desejadas, pois não coincidem em absoluto com a nossa imagem de nós mesmos.

Por isso esta transição desde o 888 ou portal de Leão até dezembro e durante todo o ano de 2016 para vocês terminarem de se encontrar e concretizarem sua felicidade... Sim, dissemos felicidade, vocês não podem irradiar nada que cresça sem a alegria de viver, o objetivo real da realidade atual é a alegria de serem vocês mesmos em cada instante de sua vida, é a necessidade de serem seres de luz que permanecem fieis ao seu coração, caso contrário irradiam outras realidades, cólera inconsciente ou consciente, tristeza, cansaço, incompreensão, multiplicando as egrégoras coletivas como até a realidade atual.

Por isso até que não atendam suas emoções, todos os caminhos estarão cortados incompreensivelmente, economia, amizades, emoções e o próprio corpo, até que não encontrem a essência de seu próprio ser, não há materialização além de sua própria dispersão, agora é o momento de terminar de se encontrar para ser...

Segunda: a frequência de luz estabelece um percurso entre a pineal e o ponto da alma situado no chakra do coração à altura das dorsais, que é a chave da recepção de sua memória ancestral, é a união concreta com todos os seus eus multidimensionais através do ponto da alma quando recebe a informação de sua glândula pineal (me mostram como algo novo chega à minha vida, entra na pineal ou pelo chakra da coroa ou pelo chakra causal e se integra ao Prana e às cervicais em direção do chakra do coração, aí essa informação se integra e se expande pelo chakra timo para todo o ponto de montagem ou eixo da consciência diamantina e isso manifesta a informação e sua causa e consequência não somente para o tempo real, mas também compartilhada para todos os planos de consciência em que estivemos ou estamos em outros corpos).

Por isso é importante, para receber mais frequência de vibração e do corpo energético, o alinhamento do mesmo e a restauração daquelas fibras de luz tanto internas como externas que nos remodelam por dentro e por fora.

Essa é a chave da manifestação, ou seja, a distribuição do impulso eletromagnético através do chakra do coração e chakra timo.

Nestes dias estarão com sonhos muito lúcidos, inclusive intensos, que os ajudarão a cocriar suas realidades e ao mesmo tempo eles mostrarão onde não há caminho, ainda que aparentemente sejam incoerentes.

Amados seres de luz, sintam essa abertura como a oportunidade de regenerar a vocês mesmos e recebam no próximo portal 8-11-8, ou seja, 2+0+1+5 = 8, que lhes dá a oportunidade de restaurar sua capacidade de integração e manifestação para os próximos tempos.

É tempo de estarem presentes e de concretizarem sua vibração, todos vocês estão distribuídos na consciência pelo planeta e os ajudará a concretizar um raio de ação das energias entrantes que permite aumentar junto com vocês uma energia grupal. Sabemos que foram grandes períodos de solidão, mas agora a energia de solidão e tristeza recebe uma nova injeção solar que abrirá sua antiga essência como seres criadores.

Um forte abraço desde o Sol Central de Alcyon.



Obrigada a todos, podem compartilhar livremente esta informação.
Elsa Farrus




Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE