domingo, 21 de fevereiro de 2016

ATIVAR NOSSAS PERCEPÇÕES EXPANDIDAS – FINAL

Por Suzanne Lie PhD
Em 17 de fevereiro de 2016



Amar seu eu, outros e o seu planeta

O que significa amar?
O amor é um campo de energia, uma ressonância, uma frequência que funciona como uma onda portadora para todas as nossas mensagens para o nosso eu, os outros e para o planeta. O amor é uma linguagem silenciosa.

Todos nós somos familiares com o medo como uma onda portadora e também com a raiva, pois quando entramos na energia, frequência, emoção do medo, nosso cabelo arrepia na nuca, a adrenalina percorre nosso sistema e nós ficamos hipervigilantes para encontrar a fonte. Sentimos o medo como um grito porque ele ativa nossa resposta lutar/fugir e nos põe em alerta.

Por outro lado, o amor é um sussurro, uma brisa fresca suave, uma sensação de paz e de bem-estar. Tudo em nosso corpo nos alerta para o medo e prepara nossos sistemas biológicos para a batalha, mas o que nos prepara para o amor? É compreensível por que nós temos medo do medo, mas por que tantos têm medo do amor?

Na verdade, por que nossa realidade é tão cheia de medo, enquanto que o amor é muito mais raro? A resposta é “sobrevivência”. Em nossa longa estada pelas realidades tridimensionais, nós aprendemos que se não prestássemos atenção ao medo, nossas vidas poderiam estar em perigo. Mas quem quer viver uma vida sem amor? Infelizmente, para muitos o amor é um sentimento, na melhor das hipóteses. Entretanto, isso é porque é o amor humano.

O amor humano é cheio de medo, raiva, dor, julgamento e condições. Tal como os humanos podem ser cheios de medo, o amor humano é cheio de medo. Por outro lado, o amor incondicional não é baseado na humanidade que está presa na matriz tridimensional de medo, separação e limitação. Enquanto que o amor humano, que também pode ser lindo, ressoa à frequência da terceira dimensão, o amor incondicional ressoa à frequência da quinta dimensão e acima.

De fato, o amor incondicional está além da emoção humana. O amor incondicional é uma ressonância de frequências multidimensionais que pode aderir a qualquer pessoa, local, situação ou coisa em qualquer dimensão de todo o Cosmos. O Amor incondicional é um vento suave num dia claro e o sopro de Deus por toda a eternidade. O amor incondicional é a cola que mantém unida toda a vida e a força de cura de toda criação.

Mais importante, o amor incondicional é a linguagem silenciosa que pode ser compartilhada para criar calma, paz, unidade e saber. Ele pode curar qualquer comunicação e resolver qualquer problema. Entretanto, para usar o amor incondicional como uma onda portadora para as nossas comunicações com o nosso eu, com outros e até com nosso planeta, nós precisamos estar conscientes das ondas portadoras que presentemente estamos usando.

Assim que ficamos conscientemente cientes de qual ressonância, frequência, emoção é a onda portadora para nossa comunicação, nós podemos escolher substituir a ressonância mais baixa da onda portadora, tal como raiva, medo, tristeza ou amor condicional por amor incondicional. Além disso, para permitir o amor incondicional entrar em nossa consciência pessoal, primeiro nós precisamos amar o nosso eu – incondicionalmente. Portanto, nós precisamos começar por ouvir a onda portadora que nós usamos quando falamos com o nosso eu.




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

10 comentários:

  1. Quanto mais leio, mais quero ler, mais quero aprender e a colocar em prática! Como devo começar, como devo agir?
    Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por onde você sentir que deve começar. Cada um é um e o principal, o tempo é esférico, ou seja, ele só existe aqui. O que está sendo mais difícil para nós aceitarmos é que tempo, espaço, linearidade, tudo isso é uma ilusão aqui nesta dimensão. Siga sempre o que você sente, ouça a si mesma.
      De novo, comece por onde quiser. Porque, finalmente, estamos começando a ter conhecimento da nossa liberdade, então precisamos romper os laços, a escravidão.
      Bjs, querida.

      Excluir
  2. Não pude encontrar uma referência que eu conseguisse entender o termo "onda portadora para nossas comunicações". Se puder me ajudar, eu agradeço. _/\_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onda que carrega... que contém...

      Excluir
    2. Perdão, não é que eu não entenda o termo gramatical, só não consegui compreender completamente, não consegui visualizar esse termo na prática. Provavelmente é algo bem simples, por exemplo, será que a onda portadora de nossas comunicações seria aquela sensação que nos impulsiona a falar? Estou trabalhando a meses na minha forma de me comunicar, sou muito agressiva em minhas comunicações e tenho percebido como isso me fere cada vez mais. Quando ela usa o termo "onda portadora" parece que ela está me dando a chave para corrigir minha comunicação na origem. Mas eu preciso compreender profundamente sua mensagem, será que é o ímpeto essa onda? Estou tentando identificar em mim essa onda, onde ela está? O que ela é exatamente? essa onda tem uma frequência, uma ressonância, uma emoção, seria o motivo pelo qual desejo me expressar?

      Agradeço muito sua atenção
      Namastê _/\_

      Excluir
    3. Estamos aprendendo conjuntamente. O que entendi é que essa onda porta nossa emoção e se a emoção for de amor, transmitimos amor, caso contrário... O termo usado em inglês é "carrier wave".

      Excluir
    4. Amanda,penso que a tradução "onda portadora" não seja a mais adequada. Veja se transmissora, em vez de portadora, não faz mais sentido para você. Se houver amor na sua comunicação, isso gerará uma onda transmissora desse sentimento aos outros

      Excluir
  3. Sim, foi o que entendi também, mas entender intelectualmente é diferente de entender profundamente, não é? Olha só o que achei no Wik. "Onda portadora, é sobre a qual é transmitido o sinal com a informação, para facilitar a transmissão do sinal através dos meios físicos e adequar as frequências aos sistemas de comunicação." Então veio a luz.... rsrsrs
    Acredito que essa onda seja o tom que usamos para nos comunicar, por exemplo, podemos desejar bom dia a alguém com vários tons, tipo um "bom dia" alegre, ou um "bom dia" triste que diz pra pessoa que vc realmente não esta tendo um bom dia, ou um "bom dia" irônico, que deixa bem claro que vc deseja apenas que ela vá embora. A emoção realmente faz parte das comunicações, mas ela vem carregada pelo tom de nossa voz, então pelo tom que usamos podemos descobrir qual a emoção que emitimos, pois muitas vezes ele esta mascarado pelo ego.
    Será que entendi corretamente?

    Namanstê
    Narya Olorin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genial! Sabe o que aconteceu hoje? Quando comecei a traduzir a meditação da Sue de hoje, me deu um treco e precisei ir para o terraço, cercado por plantas e habitado por pássaros. E lá fiquei e o céu que estava cinzento começou a alterar a cor e acabou ficando violeta. E enquanto a coisa estava acontecendo, fiquei o tempo todo contando pra Sue o que estava acontecendo, mentalmente, claro. E com isso a meditação somente será postada amanhã.
      Obrigada por sua colaboração.
      Bjs

      Excluir
    2. Eu imagino que essas sincronicidades são as migalhas de pão que deixamos para nós mesmos, para que possamos ter certeza que estamos no caminho certo. Uma mensagem na hora exata, um céu violeta, uma certeza de que realmente somos Um.... Esse sentimento começa a durar cada vez um pouco mais, quando as sincronicidades estão aí para provar que fazemos parte de um todo. Preciso lhe dizer que um pouquinho dessa luz violeta está sendo enviada também por mim, assim como te disse que faria todos os dias. Estou muito emocionada, agradeço que tenha compartilhado esse momento. Para mim é como se o céu violeta que você viu fosse a forma de Gaia nos dizer _ assim como vocês vieram por mim, Eu estou aqui por vocês.
      _/\_

      Excluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE