sábado, 6 de fevereiro de 2016

NOSSAS ASAS DE LUZ

Por Suzanne Lie PhD
Em 03 de fevereiro de 2016



Como estão hoje? Espero que todos estejam apreciando sua folga. Eu espero ver alguns de vocês no meu webinar com Lauren Galey sobre: NASCIMENTO DA NOVA TERRA.

NOSSAS ASAS DE LUZ

É interessante porque parece que sempre foi, mas também parece que esta é a primeira vez. Pois tudo que sabemos é que esta pode ser a primeira vez, pelo menos neste planeta, onde as massas de pessoas estão pensando, se esforçando e até acreditando na Ascensão.

Agora estamos começando a começar. Mas, nós não sabemos exatamente o que ocorrerá ou como ocorrerá ou quando ocorrerá. Mas estamos imensamente confiantes que alguma coisa está acontecendo. Essa alguma coisa é nos trazida através dessas ondas de Luz superior.

Nossas vidas são eternamente orientadas nesse Agora. Então tudo que nós realmente precisamos fazer em relação a essas ondas mais altas de Luz é apenas relaxar no saber que alguma coisa está ocorrendo, mesmo que não tenhamos certeza do que é ou mesmo por que é. Mas, como parece Amor Incondicional, como parece Verdade, nós continuamos.

Agora, nós saberemos por que temos passado por tantas encarnações de doutrinação, tantas encarnações em que nos era dito o que era a realidade, e nós acreditávamos. Nós acreditávamos no que nos era dito.

E o que nos era dito no exterior parecia mais importante do que nós realmente estamos sentindo no interior.

Agora estamos começando a nos permitir observar a nossa realidade não a partir de nosso cérebro 3D e sentidos 3D e do que nosso mundo tridimensional nos diz que é real. Agora nós podemos sentir a realidade de uma maneira tetradimensional superior e pentadimensional aquilo que simplesmente de algum modo sabemos. Nós não sabemos exatamente como sabemos – mas nós sabemos.

Nós estamos no processo de nos amarmos incondicionalmente – chakra por chakra. E nós subimos ao chakra do coração. Portanto, agora é hora de pensar sobre o que está começando e o que está terminando. Nosso chakra do coração é a primeira coisa que bate, que diz que há um zigoto que tem a possibilidade de se tornar humano, e é a última coisa que bate quando morremos.

Então, o AGORA é sobre começos e términos. E começos e términos sempre estão juntos. Há um começo e um fim em nossa versão de realidade. Entretanto, nós não saberemos sobre este “começo e término” a menos que calibremos nossa consciência à versão de realidade que é “alteração de realidade”.

Se permanecermos na versão antiga em que o mundo exterior está nos dizendo o que é certo e o que é errado, então permaneceremos nela. Mas se assumirmos esse risco de confiar em nossos próprios sentimentos internos...

Agora, nós não somos treinados para confiar em nossos próprios sentimentos internos, e então nós temos que romper nossa programação 3D. Nós temos que saber que se pudermos sentir nosso interior e parecer Amor Incondicional e Propósito Multidimensional e até uma percepção aleatória de Sabedoria Infinita – esse é o nosso Coração Superior falando.

Quando nosso Coração Superior fala conosco continuamente, nós começamos a sentir uma sensação – praticamente parecida com o que poderíamos chamar de asas de Anjo no está por trás de nosso coração – talvez um pouco acima, talvez um pouco abaixo. Mas nós sentimos um campo de energia que é invisível para o nosso eu tri e tetradimensional – MAS o nosso eu pentadimensional pode perceber.

E, é sentido como, parece com, praticamente o que chamaríamos de asas. Mas o que realmente é, é o fluxo de saída do fluxo de entrada da Luz Superior que está chegando ao nosso Chakra do Coração. Essas ondas desta Luz dimensionalmente superior entra em nosso Coração Superior e em nosso Chakra do Coração.

Nosso Chakra do Coração é a parte de nosso corpo físico que recebe a Luz superior. E nosso Coração Superior é a nossa parte dimensionalmente superior que pode perceber e aceitar as frequências dimensionalmente mais altas da Luz e trazê-las de volta para a nossa forma física.

Nosso Coração e nosso Coração Superior estão calibrados a esse fluxo pentadimensional de Luz. Essa Luz entra em nosso coração e flui para fora através de nosso coração. Nosso Coração e Coração Superior são onde nós experimentamos o fluxo de entrada combinando com o fluxo de saída.

Onde as energias de saída e as energias de entrada se encontram, há um ponto, um espaço intermediário, um momento, um pensamento, uma realidade possível em que o fluxo de entrada e o fluxo de saída se fundem no momento do Agora.

E, quando o fluxo de entrada e o fluxo de saída fundem – entre nosso coração e nosso Coração Superior, nosso coração físico, abaixo do nosso chakra da garganta e nosso coração superior que é na nossa glândula timo, nós sentimos essas duas energias começarem a conectar dentro de nós – nosso coração físico e nosso Coração Superior. É quando nós sentimos as “asas de luz”.

Agora, lembrem-se de que as asas não são realmente asas, mas o fluxo de saída do fluxo de entrada da Luz Superior. Esse fluxo de saída serve como um propulsor, tal como as asas propelem um pássaro para ser capaz de voar e manter-se no céu.

Esse fluxo de saída, que parece asas, representa nossa confiança em nosso EU. Nós temos confiado em nosso EU o suficiente para TRAZER esse fluxo de entrada de Luz Superior e permitir essa Luz entrar e convergir profundamente em nosso coração e Coração Superior. ENTÃO, depois que ela converge profundamente em nosso coração e Coração Superior, nós permitimos o fluxo de saída dessa Luz Superior.

Mas parte do fluxo de saída sempre fica no coração e parte do fluxo de entrada sempre fica no coração para criar uma semente. É a Semente da Esperança. Fé, Esperança e Caridade – e a maior delas é a Esperança.

Se você não tem esperança é difícil ter fé. Se você não tem esperança é difícil dar caridade. Portanto, esperança é mais importante do que a maioria das pessoas entende.

É esta esperança que nos permite confiar em nosso EU o suficiente
Que nós realmente estamos percebendo a Luz Superior
Que nós realmente estamos sentindo Amor Incondicional
Que nós realmente estamos cercados por uma Luz Violeta, que parece estar
          Passando pelas nossas auras,
          Falando conosco e
          Trabalhando conosco.

Tudo que nossa expressão superior diz, esta esperança nos permite sair para o mundo e fundir com a informação da Luz Superior e compartilhar a Luz Superior com o nosso fluxo de saída. Assim estamos fundindo com a recepção desse campo de energia interdimensional e com a expressão desse campo de energia interdimensional.

Nós estamos acostumados à dinâmica de que nossa expressão do EU seria transmitida na frente de nós, mas nós estamos falando sobre nossa expressão sendo transmitida de nossas “asas” atrás de nós.

O que esse simbolismo (Linguagem da Luz) significa é que nós precisamos engajar nossa presença angélica. Nós precisamos viver nesse amor Incondicional do que pensaríamos de um Anjo.

Pois é nessa “Fé de um Anjo”, essa condição de ser um “Anjo”, que nós podemos sentir profundamente nossos corações sendo abertos para permitir essa energia vir de trás, não da frente, porque nós não precisamos chamar atenção.

Nós não precisamos dizer: “Este é o meu fluxo de saída”. É apenas o fluxo de saída! Desta maneira o ego começa a ter menos e menos importância. O ego nos recordará quando for hora de pagar nossas contas ou cuidar de quaisquer necessidades tridimensionais, mas ele já não é mais importante do que a Luz Superior.

Se ficarmos muito presos às necessidades tridimensionais, não seremos capazes de decolar. Não tenho certeza do que decolar significa e não tenho absolutamente certeza de como faremos isso. Mas há esse sentimento que está passando pelo meu eu e por muitos com quem estou falando.

A coisa adorável é que toda pessoa sente as mesmas coisas de seu próprio modo individual. E cada pessoa fala sobre isso de um modo um pouco diferente, mas sente igual a todos nós.

Esse sentimento, essa Luz Superior abrange toda a nossa individualidade porque todos nós “indivíduos” estamos unidos nesta experiência sempre em expansão do Amor Incondicional e Fogo Violeta que está fluindo para nós e através de nós.

“Para nós e através de nós”, porque nós não somos os criadores da Luz Superior, nós aterramos essa Luz Superior. Nós somos como uma árvore que permite os raios do Sol acariciar nossas folhas, viajar de nossas folhas para os pequenos caules das folhas e entrar nos caules maiores do galho, então entrar nos galhos e no tronco para descer pelo tronco e entrar fundo na Terra.

Nós não criamos a Terra. Nós não criamos a Luz Superior, mas nós estamos criando uma fusão da Luz Superior no corpo de Gaia. Gaia precisa de nossa ajuda, ajuda humana, porque foram os humanos que criaram os danos em Gaia.

Os animais não danificaram Gaia. Os vegetais não danificaram Gaia. A atmosfera muda como sempre é mudada, mas a maioria, se não todos, dos danos à atmosfera e à terra, ar, fogo e água da Terra, foi feita pelos humanos. Portanto, é bagunça dos humanos e os humanos precisam arrumar.

E o modo de “arrumar” esses elementais da Terra é que nós arrumemos os elementais dentro de nós. Nós nos Amarmos Incondicionalmente chakra por chakra, órgão por órgão e pouco por pouco. Quando nos Amarmos Incondicional por todo o nosso sistema de chakra, esse Amor Incondicional nos curará o suficiente para podermos puxar o Fogo Violeta para nós chakra por chakra, e elemento por elemento.

Quando nós transmutamos elemento por elemento, chakra por chakra, nós transmutamos o fluxo de saída. Esse que flui do nosso Coração e pelas nossas Asas de Luz com o Amor Incondicional que vive dentro de nós e viaja por nós.

Quando podemos aceitar o Amor Incondicional por nos amarmos incondicionalmente, nós abrimos totalmente nossos portais interiores, que AGORA estão calibrados ao Amor Incondicional. Cada chakra é um portal e todos os chakras estão alinhados com o nosso portal interior pessoal.

Quando aceitamos essa Luz Superior e permitimos que ela nos transmute, tal como o Fogo Violeta transmuta, nós aterramos essa Luz Superior na Mãe Terra que irá expirá-la em nossa realidade para compartilhar Seu processo de transmutação – pessoa a pessoa, pessoa a planta, pessoa a animal, pessoa a atmosfera, pessoa ao planeta de todos os modos.

Agora, nós podemos permitir totalmente nossa “Semente de Esperança” brotar. Agora, nós temos a coragem de estarmos confusos, termos medo, sermos mentais, estarmos ocupados – e ainda aceitar a Luz Superior. Nós aceitamos essa luz porque nós precisamos aceitar, E porque nós estamos nos lembrando de que nós dissemos que aceitaríamos.

Agora, nem todos farão isso porque eles disseram que fariam porque nem todos disseram antes de assumir um corpo.

“Eu me voluntario a assumir um vaso Terreno nesse AGORA para poder pegar todo o eflúvio que eu tenho experimentado em todas as minhas encarnações em realidade múltiplas, paralelas, simultâneas e curar tudo com o Amor Incondicional. Então, quando eu estiver forte o suficiente, eu prometo usar o Fogo Violeta para transmutar toda sombra na Luz Superior da quinta dimensão.”

Então, quando deveríamos começar esse processo?
          Na quinta dimensão não há “quando”, pois não há tempo.

Portanto, nós devemos estar, estaremos e estamos honrados por FAZÊ-LO AGORA!




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE