segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 05 DE FEVEREIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



O amor-próprio é um aspecto essencial por muitas razões. Ele permite você curar, integrar, florescer e aceitar.

Quantas vezes você nega quando o universo traz alguma coisa para você? Quantas vezes você diz: “Não, estou bem, obrigado”, quando alguém se oferece para assistir? Quantas vezes você exclui o amor dos outros porque você tem medo de que ele lhe custará alguma coisa mais para frente? Quantas vezes você escolhe continuar sozinho, ao invés de “perturbar” alguém, incluindo seus guias e auxiliadores espirituais?

Quando você sente que não é bom o suficiente, você está negando a si seu próprio amor e cuidado, que também traduzirá em negar assistência externa. Inversamente, quanto mais você puder passar a se amar e se aceitar como o ser adorável e divinamente perfeito que você é, mais você ficará confortável com aceitar amor e aceitação dos outros. Como sempre, você cria a fundação dentro de si que pode então ser construída externamente.

Não é hora, Queridos? Não é hora de parar de se negar e se isolar com pensamentos e ideias que simplesmente não são verdadeiros? Não é hora de fazer a mudança quântica para começar a se amar, se aceitar, como o primeiro passo vital para o apoio e o amor que vocês merecem? Não é hora de começar a viver por escolher ver a bondade inata em você, o que permitirá então que vocês vejam e experimentem a bondade inata dos outros?

Vocês conseguem ver como amor e aceitação é o que criará os laços de união da consciência de totalidade e unidade, tanto dentro como fora? A coisa bonita é que vocês têm a capacidade de fazer essa escolha sempre que quiserem. Nosso maior desejo é que vocês façam essa escolha para si agora.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

Um comentário:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE