segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

AMOR INCONDICIONAL PELO NOSSO EU – CHAKRA SEIS

Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de fevereiro de 2016



Queridos Leitores:
Nós nos movemos além do nosso eu pessoal, que é representado por nossos cinco chakras e passamos ao nosso Eu Multidimensional, que é representado por nossos Sexto e Sétimo Chakras. Portanto, as meditações para amar incondicionalmente esses chakras serão menos sobre nosso eu pessoal e mais sobre descobrir, liberar e viver o Amor Incondicional, o Poder Multidimensional e a Infinita Sabedoria de nosso VERDADEIRO EU Multidimensional. Obrigada a todos vocês por continuar esse processo por sua infância, fase adulta e para o seu verdadeiro EU Multidimensional.

Amor Incondicional por Nosso Eu
O SEXTO CHAKRA – SEU TERCEIRO OLHO


* Clique Aqui para fazer o Download da Meditação: https://www.dropbox.com/s/xgsth9bvnb9xqxe/SixthChakra.mp3?dl=0

Tradução da Meditação do Sexto Chakra

Estou experimentando o reconhecimento de alguma coisa dentro de mim que eu sei que sempre esteve lá, mas eu não posso explicá-la. Eu não tenho certeza do que estou explicando, mas eu creio que é um sentimento. Como se explica um sentimento... e esse sentimento não parece humano? Pelo menos não parece um humano tridimensional com todas essas limitações.

Talvez, esperançosamente, é um “eu” que está em uma frequência de transição entre a terceira dimensão e a quinta dimensão. Sim, é isso. É como se eu estivesse lembrando algo que eu tentei esquecer. Eu não sei por que tentei esquecer essa realidade porque o vislumbre dela é muito especial.

Entretanto, não posso dizer que estou certa sobre esse sentimento. Na verdade, quanto mais sei desse sentimento – mais eu sei que não sei.

Tive instruções, intuições e transmissão – seja lá como chamo agora, de que há algo se formando dentro de mim. Esse dentro de mim meramente significa que eu finalmente estou confessando que todos que ouço, todos que canalizo, todos que redijo, todos que vivencio são uma versão de “mim”.

E se todas essas versões, todas essas vidas, todas essas realidades possíveis entrarem no agora? E se todas as coisas que eu separei com o tempo começassem a fluir uma na outra? Como elas pareceriam?

Nós temos sido capazes de separar os desafios da terceira dimensão por separá-los em pedaços pequenos. Entretanto, essa tática apenas criou mais ilusões, pois a unidade é a chave que abrirá a porta para o quebra-cabeça de nos tornamos nosso verdadeiro eu multidimensional em nossas vidas diárias.

Premeditado, todos nós escolhemos vidas e interesses individuais e separados para que cada um de nós tivesse nossa própria peça de um grande quebra-cabeça. Mas agora nossas peças do quebra-cabeça são chamadas para se unir em um todo do ser senciente de Gaia.

Quando nós começamos esse quebra-cabeça, incontáveis vidas atrás, nós apenas pensávamos sobre humanos que pareciam conosco, falávamos nosso idioma se tivéssemos um porque todos nós vivíamos em uma pequena caverna. Mesmo então, nós tínhamos cavernas separadas de tribos separadas. Agora nós precisamos perceber que devemos liberar esse hábito porque nenhum de nós é diferente dentro do nosso eu.

Nós somos o mesmo ser usando trajes muito diferentes que consideramos nosso corpo físico. Alguns desses trajes nem são humanoides. Alguns desses trajes são cetáceos; alguns desses trajes são felinos. Alguns desses trajes são caninos. Alguns desses trajes são reptilianos ou insetos. E a lista continua.

É o Agora de tirar esses trajes e ver Todos como consciência pura, como Luz pura e Espírito puro. Por que é socialmente aceitável estar assustado, deprimido, ansioso ou doente quando parece ser socialmente inaceitável ser um membro de nosso próprio EU Multidimensional?

E se fôssemos totalmente honestos e diríamos algo como: “Oi, meu nome é Sue Lie e eu sou humana, Arcturiana, Pleiadiana com um pouco de Siriana e um pouco de Draconiana e também Zeta. Eu também tenho uma forte estirpe de Antariana, uma pontinha de Andromedana. E, ah sim, atualmente estou usando uma forma humanoide tridimensional em um pequeno planeta chamado Terra”.

Parece que a Terra está toda alvoroçada porque os membros desse planeta estão começando a considerar a possibilidade da Ascensão pessoal e planetária. Claro, esta é apenas uma pequena porcentagem desses humanos porque muitos outros pensam que eles são somente humanos.

Eu espero que eles não fiquem muito aflitos quando descobrirem diferentemente. Para aqueles que têm medo de trocar um emprego que eles odeiam, eu somente posso imaginar como aterrador seria para eles aceitarem que sua realidade inteira está mudando.

Agora eu percebo o que está mudando dentro de mim. Simplesmente não posso mais esconder. Por mais que eu possa dizer muitas coisas incomuns no blog, eu normalmente retenho – somente um pouco. Eu tento amenizar um pouco para as pessoas não ficarem com medo, não ficarem assustadas. Mas as pessoas que têm apresentado medo de mudanças ficarão com muito mais medo se elas não perceberem que algo está diferente.

Não, não é físico. Entretanto, é psicológico e espiritual. Mas no mesmo Agora, são todas essas coisas de uma só vez. É como se estivéssemos passando por um reajuste tal como elas, onde e o que forem – falam sobre um reajuste financeiro, alguns de nós estamos engajando num reajuste de consciência. Ao invés de tentar obter o que sempre quisemos na terceira dimensão, nós queremos seguir esse sentimento que está lá no nosso fundo e ao nosso redor.

Quando estamos cansados, doentes, emotivos, sonolentos ou famintos – em outras palavras, quando nossos vasos terrenos precisam de nossa atenção, nós nos esquecemos desse novo sentimento. Sim, é um novo sentimento. Entretanto, para nós que estamos nesse caminho de reconhecer nossas percepções pentadimensionais – este sentimento parece ser bem antigo. Ele parece que sempre esteve aí, mas é somente Agora que nós o estamos reconhecendo.

Nós nem sempre sabemos como ou por que ou até o que está diferente. Mas dentro de nós sentimos algo em nosso âmago o que nunca sentimos antes, que nem em quaisquer de nossas inúmeras realidades e inúmeras linhas temporais sentimos essa experiência a menos que tenhamos sido honrados o suficiente para experimentar pessoalmente uma Ascensão humana.

Claro, não somos mais apenas humanos do que somos AGORA. Mas nós estávamos usando um vaso terreno humano. Portanto, acreditávamos que nós éramos apenas humanos. E percebemos o que nós acreditamos.

Precisa-se de muita coragem para ver a perspectiva multidimensional total da vida enquanto ainda estamos usando um vaso terreno. Entretanto, precisamos chegar a esse grau de ciência consciente de nossos verdadeiros eus se formos fazer essa transmutação em nosso verdadeiro Corpo de Luz pentadimensional.

Então aqui estamos nós nesse Agora – nesse estado de consciência em que nós sabemos que algo está muito diferente, e estamos aqui para perceber que cada um de nós sabe exatamente o que nós sabemos. Nós somos peças de quebra-cabeça que precisamos unir umas com as outras para pegarmos todas as nossas peças e reuni-las para ter esse quadro inteiro do que realmente está ocorrendo em nossa realidade.

Mais uma coisa para lembrar é que nossa realidade está mudando tão depressa que não podemos ficar ligados a qualquer dada versão de nossa realidade pessoal e até realidade possível ou nós poderíamos “perder o ônibus” dessa nova realidade que estamos criando dentro do nosso eu.

Todos nós temos o mesmo grau de importância. Nós somos todos os seixos que criam a praia de milhões de estrelas que enchem o céu. Todos nós somos a Terra e todos nós somos o Espírito. Todos nós somos o Espírito de Gaia. E o Espírito de Gaia é todos Nós.

Nós somos as pessoas que Amam Incondicionalmente este Planeta que é o nosso Lar. E quando retornarmos às nossas naves que tão desesperadamente sentimos saudade, nos encontraremos na holosuite da Terra tridimensional para discutirmos entre nós sobre o trabalho fantástico que Gaia realizou sendo um planeta.

Nós riremos e conversaremos sobre como nós humanos éramos para ser os guardiões do solo e como alguns de nós humanos fomos capazes de lembrar que Gaia era a nossa mãe Terra.

Sim, é claro que alguém interessado nessa transmissão ama Mãe Gaia e dá o seu melhor para cumprir o contrato com Gaia que ele, que você, que nós agora nesse processo de cumprir para transmutarmos nossa amada Gaia tridimensional em sua expressão tetradimensional e sua expressão pentadimensional.

Nós lembramos que entramos em nossos atuais vasos terrenos para assistir Gaia da forma que soubermos, nós soubemos por que entramos na consciência de Unidade de “Eu vim por Gaia”.

E Eu, Nós, Todos nós estamos Agora aqui por Gaia.


SOBRE O SEXTO CHAKRA

Um círculo envolve os símbolos para os quintos primeiros chakras. Este não é o caso com o sexto e o sétimo chakras porque esses dois chakras representam a expansão de nossa consciência para além do “círculo” limitador do nosso eu tridimensional.

LOCALIZAÇÃO: A localização do sexto chakra, também conhecido como Chakra Frontal, é entre os olhos no centro da testa.

PÉTALAS: Há noventa e seis pétalas neste chakra. Essas pétalas girando aceleram para um vórtice rotativo quando o Terceiro Olho está aberto.

NOTAS E MANTRA: A nota para esse chakra é o “A” e o mantra é “aum”, “om”, ou “mmm”. O mantra “om” é usado por muitas tradições para alcançar a consciência em onda teta.

COR: A cor para o chakra frontal é o índigo. As crianças nascendo agora são chamadas de “Crianças Índigo” porque nascem com o Terceiro Olho totalmente aberto. Será o nosso desafio proteger essas crianças de nosso mundo perigoso até terem idade suficiente para se tornarem nossos líderes.

REGÊNCIAS: O sexto chakra rege nossa intuição e imaginação e está associado com as partes de nossa consciência envolvidas com uma visão espiritual da vida. Este chakra às vezes é conhecido como o Lar do Espírito, e ele tem a capacidade de nos informar da motivação por trás das ações. Através do sexto chakra nós podemos observar o teatro externo da vida a partir de um ponto de vista interior. A visão interior também é regida por este chakra. Pela meditação sobre nosso chakra frontal nós podemos obter grande inspiração e a visão de nosso propósito e destino.

Este chakra frontal rege nossos sonhos durante o sono. Há três tipos de sonhos:

1 – Nossos sonhos inconscientes, que trazem questões antigas de nosso subconsciente para que possamos ter um entendimento mais claro de como nós realmente sentimos ao invés de como “deveríamos” sentir. Nós podemos perceber esses sonhos como pesadelos ou como oportunidades para estarmos conscientes de nossa própria escuridão para que ela possa ser curada e liberada.

2 – Nossos sonhos conscientes, que frequentemente são ensaios gerais para o que estamos fazendo ou tentando fazer em nossa vida desperta. Após ter esses sonhos nós podemos nos sentir casados, como se tivéssemos trabalhado a noite toda e em um sentido, trabalhamos.

3 – Nossos sonhos superconscientes, que permitem que tenhamos jornadas despertas reais pelos planos interiores. É importante anotar esses sonhos e integrá-los em nossas vidas cotidianas, pois eles são orientação espiritual real.

Mesmo se um sonho não é lembrado, ele ainda libera tensão psíquica. A pesquisa tem mostrado que pessoas que receberam sono adequado, mas foram privadas de sonhar, ficam desorientadas e psicologicamente perturbadas. É muito benéfico aprenderemos a lembrar de nossos sonhos importantes, porque eles nos dão informação importante sobre o nosso EU.

Há dois modos eficazes de lembrar nossos sonhos. Um, nós nos dizemos ao ir dormir, “Eu me lembrarei de meus sonhos”. Dois, antes de abrirmos nossos olhos pela manhã nós nos dizemos qual foi o nosso sonho. Esta atividade transfere os sonhos do nosso cérebro direito imagético para as áreas de linguagem de nosso cérebro esquerdo.

Então nós podemos nos lembrar do sonho tempo suficiente para anotá-lo. Alguns sonhos não são difíceis de lembrar e, na verdade, eles nos perseguem até que os processemos, até que nós entendamos totalmente o significado deles.

SENTIDO: Os dois últimos chakras regem os sentidos superiores. O sexto chakra rege o nosso sentido superior de telepatia, empatia, percepção extrassensorial e todas as outras capacidades que estão latentes nos 85% de nosso cérebro que nós normalmente não utilizamos.

SIGNO ASTROLÓGICO: O pensamento holístico e a percepção de correlações interiores de Sagitário/Júpiter, o pensamento divinamente inspirado, conhecimento superior e flashes de intuição de Aquário/Urano, e a imaginação, intuição e acesso às verdades interiores pela devoção de Peixes/Netuno regem este chakra.

ELEMENTO: Os elementos para os dois últimos chakras também são metafísicos, ou além do físico. O sexto chakra rege a visão espiritual e o som interior.

CONSCIÊNCIA: Este chakra rege a expansão de nossa consciência tridimensional para abranger nossa percepção consciente da quarta dimensão. Esta percepção consciente da quarta dimensão significa que nós nos lembramos de nossas viagens interiores, sejam elas trazidas pelo sono ou pela meditação. Também significa que nós aprendemos a integrar a inspiração, iluminação, e conhecimento que obtivemos em nossas vidas físicas cotidianas.

LINHA TEMPORAL PESSOAL: O chakra frontal representa o estágio de vida em que nós somos adultos autorrealizados e aprendemos a viver em harmonia com o nosso EU expandido e com os outros. Visto que vivemos na terceira dimensão, isso não significa que nunca temos problemas, mas que nós não os vemos como “problemas”.

Nós experimentamos as dificuldades da vida como iniciações através das quais nós podemos crescer e expandir nossa consciência. Nós percebemos que nosso verdadeiro eu é um ser multidimensional que transferiu um holograma de sua essência para as dimensões inferiores para reunir experiências. Nosso adulto autorrealizado sente-se em unidade com Tudo Que É e está ciente das responsabilidades dessa unidade.

LINHA TEMPORAL SOCIAL: A época melhor representada pelo chakra frontal é o esperançoso futuro próximo. Se pudermos sobreviver aos desafios de hoje e nos conectar à consciência da Terra, Lady Gaia, nós vivenciaremos a profunda união da Civilização Planetária. Nesta época, essa possibilidade parece um pouco sombria, mas precisamos nos lembrar de que a hora mais escura é logo antes do amanhecer.

Nós somos informados já há muitas décadas que estamos entrando numa Era Dourada em que viveremos em conexão constante com nosso eu multidimensional. Há muitos de nós que tiveram essa experiência em 2001, mas há muitos mais que não. Se pudermos conscientemente nos fundir com Deus/Deusa/Tudo Que É e entregar a essa Unidade, nós estaremos livres do medo deste holograma e escolheremos a realidade onde nós conscientemente passamos para a Terra tetra e pentadimensional.

GLÂNDULA ENDÓCRINA: A glândula endócrina para o sexto chakra é a glândula pituitária. Esta glândula é abrangida em profundidade na “Abertura do Terceiro Olho”.

PLEXO NERVOSO: O plexo nervoso para este chakra é o plexo carotídeo, que rege os nervos da face, seios paranasais, visão e audição.

LIMPO: Quando esse chakra está limpo há capacidades intelectuais e psíquicas ampliadas. Nossa memória é boa e nossas percepções são apuradas. Através de nossa capacidade de viajar conscientemente nas dimensões superiores de nossa realidade interior, nossa capacidade de visualizar é amplificada, nossa imaginação é expandida e nós somos capazes de projetar nossas visões e imaginações para o nosso mundo exterior. Nossos seios paranasais são limpos e nossa audição e visão são amplificadas pela nossa capacidade de usar nossos sentidos internos inatos para ampliar a informação obtida pelos nossos cinco sentidos físicos.

NÃO LIMPO: Quando o sexto chakra não está limpo nós temos dificuldade de focalizar a vida, nós podemos ter problemas de saúde mental, nós podemos estar desligados e distantes dos outros e sofremos de estagnação intelectual. Nós podemos sofrer com dores de cabeça e pensamento confuso como também problemas nasais, dores de cabeça e problemas de visão e audição.

CHAKRA DA TERRA: Faz sentido que o sexto chakra da Terra esteja localizado nos Himalaias, Tibete, pois esta é uma área que sempre tem estimado expansão de consciência e viagem para os planos interiores superiores de realidade.

DIMENSÕES: O chakra frontal rege as ondas teta de nossa consciência expandida como também nossa excelência intelectual e psíquica. Este chakra representa nossa exploração consciente das dimensões superiores encontradas em nosso EU. Pela meditação sobre o sexto chakra nós podemos abrir nossa consciência para abranger a quarta dimensão até o limiar da quinta dimensão.

RESUMO: O sexto chakra representa o primeiro passo para a nossa jornada para o Lar. Assim que esse chakra é aberto, nossos sentidos superiores são ativados e nossas percepções da vida se expandem. Nós não somos mais capazes de nos limitar às regras físicas de separação dos outros e de nosso EU. Nós nunca mais vamos experimentar a vida física do mesmo modo porque não podemos nos limitar às “caixas” da vida no mundo.

Nossa jornada começou e o Descontentamento Divino nos alcançará se tentarmos dar às costas à nossa vida maior. Felizmente, a recompensa é que nossa criatividade é grandemente aumentada quando exploramos nosso armazém interior de inspiração e iluminação. Agora nós procuramos por nossas respostas no interior e nós usamos os recursos externos para a validação ao invés de nossa única fonte de informação. A porta para a quinta dimensão fica entreaberta e nós estamos tentando entrar.

A vida no mundo nos chama para continuarmos como éramos, mas nós NÃO podemos. Nós estamos diferentes e essa diferença precisa ser expressa em nosso mundo exterior para nós encontrarmos paz. Nós pesquisamos dentro e fora para encontrar uma vida que se encaixa nesta nova ressonância que descobrimos no interior. Empregos mudam, amigos mudam e relacionamentos mudam.

Eventualmente, encontramos novos trabalhos, amigos e relacionamentos que podem aceitar e apreciar nosso eu maior e, felizmente, há aqueles que permanecem nossos verdadeiros companheiros. Com nossos recursos expandidos nós encontramos outros para nos ajudar como nós, por nossa vez, ajudamos outros.

Nós entramos no nosso Caminho para a Alma e estamos indo para Casa – o Lar dentro do nosso EU.





Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

3 comentários:

  1. Olá Bom dia; o que está acontecendo que eas mensagens não estão chegando mais diariamente?, há ultima do Arcanjo gabriel foi do dia 13.02, e de outros nem vem mais!. Esta acontecendo alguma coisa com voces. Pois este blog é muito importante para todos

    ResponderExcluir
  2. Hugo, estamos tirando fotos de várias mensagens e isso demora. Depois voltaremos ao normal.
    Abrs

    ResponderExcluir

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE