sábado, 27 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL DE 15 DE FEVEREIRO DE 2016

Canalizado por Shelley Young



Queridos, se vocês entram numa situação que muito obviamente as energias não estão apoiando, simplesmente é um meio de redirecionamento. Não significa que vocês não podem criar eficazmente, ou que o universo não os está alcançando ou quaisquer outras coisas que de modo reativo vocês podem dizer para si. Simplesmente significa que desse modo vocês não podem atingir sua meta desejada.

Vamos dar uma analogia que tornará muito fácil entender isso. Se vocês estivessem num labirinto tentando chegar à surpresa no final dele, vocês não entrariam em desespero no primeiro beco sem saída que vocês experimentassem. Vocês não ficariam nele e continuariam empurrando a parede que não se move. Vocês não se jogariam no chão em desespero. Vocês simplesmente perceberiam que esse não é o caminho para chegar ao que desejam e se redirecionariam e continuariam. Enquanto que isso pode ser momentaneamente frustrante, vocês percebem que não é algo pessoal e pela percepção de que não era o caminho certo, então vocês se moveriam na direção que apoiará seu resultado final desejado.

Vocês poderiam tornar sua experiência de vida muito mais fácil por adotar esse enfoque! Seu eu superior, seus guias, o universo inteiro, todos estão ajudando vocês a chegar onde desejam estar por amorosamente não oferecer apoio ao que não os pode levar até lá. Se vocês entenderem isso, vocês podem começar a se divertir, a apreciar o desenrolar, sabendo que toda vez que vocês são virados a vocês está sendo apontada a direção certa da próxima fase de sua jornada e compreendem a perfeição divina de tudo.

Arcanjo Gabriel



Arcanjo Gabriel através de Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br

2 comentários:

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE