segunda-feira, 25 de maio de 2015

GRUPO ARCTURIANO – MAIOR COMPREENSÃO DO AMOR

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 24 de maio de 2015



Nós viemos em amor para assistir todos em sua jornada evolucionária de recordação.

O mundo parece estar cheio de imagens intensas tanto do bem como do mal nesta época – a dualidade expressada no seu melhor e mais alto.
Isso é porque as energias sempre crescentes da Luz estão afetando grandemente a estabilidade de qualquer coisa e de tudo formado nas crenças e conceitos antigos.
Regozijem-se, queridos, pois são vocês que estão fazendo o trabalho pesado que está mudando a consciência mundial – o exterior sempre é um reflexo do interior.

Lenta mas seguramente, uma consciência de Unidade está surgindo.
Mais e mais pessoas estão intuitivamente sendo orientadas a assistir o homem, animais, vegetais e o ambiente de Gaia dos modos que parecem ser necessários.
Uma compreensão de muitos dentro do Um está gradualmente nascendo que começa ao nível inconsciente e então vai para a ciência consciente.

Energias dimensionalmente superiores estão servindo para abrir os corações de todos que estão preparados, modificando-os mais profundamente na percepção de que todas as pessoas, não importando a cor da pele ou a língua que elas falam, e também as formas de vida, elas estão e são da substância do Um e procuram as mesmas coisas de acordo com o seu nível de compreensão.
Essas coisas são paz, harmonia, abundância, alegria – todas as facetas do amor incondicional, a essência Divina de tudo que existe, sempre presente e sempre chamando.

Normalmente é apenas uma experiência de algum aparente desastre que traz esta conscientização para aqueles que ainda mantêm firmemente uma sensação de separação, escolhendo viver em torres brancas de farisaísmo e poder e que se veem como separados e melhores do que todos ao redor deles.
Quando vier a mudança para essas pessoas, não se regozijem pela aparente “queda na desgraça”, mas pela percepção de que elas também estão aprendendo e evoluindo, porém do “modo mais duro”.

A mensagem de hoje é sobre o amor, um tema falado e discutido em todos os níveis por todo o mundo.
Uma compreensão profunda e mais verdadeira da natureza divina do Amor é vital para a evolução espiritual.
O Amor é a atividade da unidade e é a base para tudo que existe.
É a cola que mantém juntas todas as coisas e é interpretado e experimentado de acordo com o estado de consciência do indivíduo.

Exemplo: o Amor, a energia de conexão de todas as coisas na Consciência Onipresente Una, quando interpretado por estados não evoluídos de consciência se manifestará externamente como guerra, violação, abuso e todas as experiências da dualidade e separação.
O Um nunca mudou e nem poderia ser menos do que ele é.
É o estado da consciência individual e também da consciência de consenso que interpreta e manifesta como vocês veem e experimentam o mundo.

Um sentido mais alto do amor está começando a despertar nos corações da humanidade.
O Amor, a energia de conexão entre todas as coisas viventes está começando a ser experimentado e reconhecido profundamente mais do que nos sistemas de crença do passado.

A maioria de vocês teve vidas em que o amor geralmente era apenas um pensamento como algo entre uma mãe e o filho, ou talvez entre amigos ou amantes e normalmente com condições. O amor era mais uma troca e praticamente nunca incondicional.
Normalmente havia pouco ou nenhum amor nos casamentos que simplesmente eram contratos garantindo conveniência e segurança para dois países ou famílias.
Para os menos abastados, ele normalmente representava outro par de mãos para fazer o trabalho.

As mulheres muito frequentemente eram consideradas moedas de troca ou simplesmente mercadorias, um meio para um fim.
O Amor mesmo no sentido humano raramente entrava no quadro.
Quando o amor romântico acontecia, frequentemente era desencorajado ou até proibido se a união não satisfizesse aos conceitos e crenças daqueles no poder, tanto nas famílias simples como na realeza.

Há muito pouca compreensão da real natureza do Amor exceto pela mística ocasional.
Os conceitos baseados na dualidade e separação governaram a consciência da humanidade vida após vida, condicionando e interpretando o amor e tudo mais de modos muito limitados.

O Amor está começando a ser reconhecido como muito mais do que uma simples ligação emocional.
Ao longo do tempo aqueles com um estado mais alto de consciência tentaram revelar o amor incondicional através de suas palavras e ações, mas a maior parte das pessoas era incapaz de aceitar esse nível de consciência.
Seu trabalho interior está fazendo nascer uma nova consciência mundial e a humanidade rapidamente está alcançando uma capacidade de aprender e viver o Amor como a verdade universal e incondicional de ser como ele realmente é.

Vocês evoluíram e agora estão preparados para aceitar e integrar uma verdade mais profunda do amor incondicional como sendo tudo o que existe.
Esse precisa se tornar um estado atingido de consciência se vocês forem entrar nas energias dimensionalmente superiores que estão emergindo e disponíveis nesta época, que significa conscientização e a prática de seu papel.
Vocês não têm que alcançar totalmente esse estado de consciência para avançar, mas precisam ter a intenção sincera de alcançá-lo.
As dimensões superiores são dimensões de Amor, e não podem ser penetradas enquanto mantendo firme uma consciência de separação com seus acompanhantes: julgamento e crítica.

A necessidade do amor incondicional ocasionalmente atua como um bloqueio para o indivíduo espiritualmente preparado incapaz de aceitar a ideia de ter que amar todos.
Quando isso acontece, significa uma interpretação errônea do que o Amor incondicional realmente é.
É possível ter amor incondicional até por aqueles vivendo em níveis muito densos de consciência uma vez que se compreenda que o amor incondicional não é uma aceitação das ações deles e nem é baixar para o nível de consciência deles.

Ele não é uma atração ou aceitação de todos e de tudo independentemente de quanta devastação que eles possam estar provocando e nem é um desejo emocional de estar com a pessoa ou no local ou coisa embora possa ser uma parte dele.
O Amor incondicional é reconhecimento – o reconhecimento da Divindade sempre presente em todas as coisas até quando o objeto não liga para ela.

O Amor Incondicional significa que todas as pessoas ou situações de que vocês ficam cientes sejam vistas com novos olhos, o que, por sua vez, treina a mente para interpretar os modos novos e superiores.
Comecem a visualizar um diamante no coração de todas as pessoas de que vocês ficam cientes enquanto prosseguem pelo seu dia.
Façam desse diamante um símbolo que representa a Divindade inata da pessoa, mesmo se vocês não gostam ou respeitam o que ela representa.
As notícias, o mundo, as coisas que vocês ouvem ou veem na TV são todas oportunidades para praticar a bênção ao mundo através do reconhecimento.

Em algum momento, precisa vir uma percepção da unidade na consciência mundial se for para ela evoluir além da dualidade e separação, e vocês, os Trabalhadores da Luz, estão fazendo isso acontecer.

Tentem e realmente deixem ir o julgamento e a crítica das aparências, pois medo, preocupação e interesse dão a eles o poder que eles não têm e fortalece qualquer energia ilusória que eles têm.
Isso pode ser difícil para aqueles de vocês acostumados a lutar ativamente contra as questões negativas do mundo em sua busca pela mudança.

Agora lhes é pedido para vocês darem o próximo passo que é um deixar ir a resistência e entrar no amor incondicional.
Sua mente aceitará isso após um tempo, embora no início ela irá se rebelar, pois ela foi treinada de outras maneiras.

Isso jamais significa que vocês não possam assinar uma petição ou entrar em ação se forem orientados para entrar.
Não significa que sua primeira ação agora se torne uma de amor incondicional que pode ou não levar vocês para a próxima ação.

Alcancem esse estado de consciência e o próximo passo de sua jornada e vocês estão preparados.

Nós somos o Grupo Arcturiano




Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos por seu comentário.
Comentários enviados anonimamente não serão publicados.
SINTESE